Eder Jofre batendo saco

Qualquer modalidade de trocação de porrada
R. Parker
Mensagens: 249
Registrado em: 09 Out 2014 23:38
Contato:

Re: Eder Jofre batendo saco

Mensagem por R. Parker » 07 Ago 2019 10:20

E incrivelmente lúcido para um ex boxeador com essa idade.

Avatar do usuário
Soothsayer
Mensagens: 8904
Registrado em: 08 Jul 2016 19:23
Contato:

Re: Eder Jofre batendo saco

Mensagem por Soothsayer » 07 Ago 2019 12:57

patola escreveu:
07 Ago 2019 08:56
O mestre ainda era um MONSTRO aos 70 e poucos pqp
Belo vídeo! :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

Boxe é lindo demais, pqp, e esses caras da velha guarda mandavam muito. Respeito total.

Olha a força do cara em 02:00 ... Acho que se adaptaria rápido ao boxe atual e faria uma limpa na categoria. Jofre idem.
phpBB [video]
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Eder Jofre batendo saco

Mensagem por brunolobo » 09 Ago 2019 02:09

Soothsayer escreveu:
07 Ago 2019 12:57
Belo vídeo! :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

Boxe é lindo demais, pqp, e esses caras da velha guarda mandavam muito. Respeito total.

Olha a força do cara em 02:00 ... Acho que se adaptaria rápido ao boxe atual e faria uma limpa na categoria. Jofre idem.
phpBB [video]
em uma categoria mais baixa, pode ser. agora nos pesados atuais? chance zero. diferença absurda, envergadura do marciano é pequena até pra categorias médias hoje, enfrentando aqueles jogadores de basquete mal ia conseguir tocar nos caras. pequeno demais até pros lhw (que, em sua enorme maioria já são maiores que qualquer adversário que ele pegou). (por mais que o jogo dele sempre tenha sido baseado justamente nessa desvantagem, quando a diferença é muito abissal, não há o que fazer. porra, acho que o marciano com o braço esticado pra cima mal conseguiria tocar a cabeça de um fury da vida, quem dirá com soqueando)

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6835
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Eder Jofre batendo saco

Mensagem por Masteron » 09 Ago 2019 07:45

Alguns poucos anos atrás eu troquei idéia com o Éder Jofre na academia que treinavamos , ele já estava com sinais da ETC , parkinsonismo bem notável , disartria , mas dava pra perceber que algumas funções cerebrais tavam intactactas . A motricidade parece afetada mas quando vai fazer movimentos de luta parece que a limitação não aparece .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
Soothsayer
Mensagens: 8904
Registrado em: 08 Jul 2016 19:23
Contato:

Re: Eder Jofre batendo saco

Mensagem por Soothsayer » 09 Ago 2019 08:58

brunolobo escreveu:
09 Ago 2019 02:09
em uma categoria mais baixa, pode ser. agora nos pesados atuais? chance zero. diferença absurda, envergadura do marciano é pequena até pra categorias médias hoje, enfrentando aqueles jogadores de basquete mal ia conseguir tocar nos caras. pequeno demais até pros lhw (que, em sua enorme maioria já são maiores que qualquer adversário que ele pegou). (por mais que o jogo dele sempre tenha sido baseado justamente nessa desvantagem, quando a diferença é muito abissal, não há o que fazer. porra, acho que o marciano com o braço esticado pra cima mal conseguiria tocar a cabeça de um fury da vida, quem dirá com soqueando)
É mestre, acho que exagerei. Pelos vídeos tinha a impressão que o marciano fosse maior que o Tyson, mas na verdade era menor.

Envergadura de 1,73 contra os pesados de hoje, o bicho ia pegar... :)) :))

Mas, quanto a lutadores de porte compatível mantenho o que disse, acho que passava o carro. Dos lutadores clássicos é meu favorito.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Eder Jofre batendo saco

Mensagem por luizmma » 09 Ago 2019 10:04

Soothsayer escreveu:
09 Ago 2019 08:58
É mestre, acho que exagerei. Pelos vídeos tinha a impressão que o marciano fosse maior que o Tyson, mas na verdade era menor.

Envergadura de 1,73 contra os pesados de hoje, o bicho ia pegar... :)) :))

Mas, quanto a lutadores de porte compatível mantenho o que disse, acho que passava o carro. Dos lutadores clássicos é meu favorito.
Além de ser um anão pros pesados, cruzadores e baixo até para os meio pesados atuais tinha um refinamento técnico precário, porém, com a patada que o bicho tinha não duvido ele mandar muitos pra vala.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
Soothsayer
Mensagens: 8904
Registrado em: 08 Jul 2016 19:23
Contato:

Re: Eder Jofre batendo saco

Mensagem por Soothsayer » 09 Ago 2019 10:33

luizmma escreveu:
09 Ago 2019 10:04
Além de ser um anão pros pesados, cruzadores e baixo até para os meio pesados atuais tinha um refinamento técnico precário, porém, com a patada que o bicho tinha não duvido ele mandar muitos pra vala.
Sem falar no queixo de pedra. O cara praticamente não "balançou" a carreira toda. Monstro demais. :fear: :fear:

Fui rever uns vídeos do Jofre e olha o que encontrei... que saudade da infância. YT é a melhor invenção da humanidade.
phpBB [video]
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Eder Jofre batendo saco

Mensagem por luizmma » 09 Ago 2019 11:00

Soothsayer escreveu:
09 Ago 2019 10:33
Sem falar no queixo de pedra. O cara praticamente não "balançou" a carreira toda. Monstro demais. :fear: :fear:

Fui rever uns vídeos do Jofre e olha o que encontrei... que saudade da infância. YT é a melhor invenção da humanidade.
phpBB [video]
Pode crer, nunca balançou mesmo com aquelas luvas que pareciam mão limpa :ymapplause: :fear:

Pqp, nunca tinha visto esse vídeo só faltou o áudio junto, Mallandro sempre foi uma figura.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2282
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Eder Jofre batendo saco

Mensagem por magrinho » 09 Ago 2019 15:21

Ron escreveu:
07 Ago 2019 11:28
Esse é monstro. Tem um vídeo do Duran já com seus 60 e poucos fazendo um sparring com o Sérgio Mora e é impressionante. Esses caras são muito sinistros.
tem esse link do video?

O jofre vi no mundial de JJ da cbjje em SP tem uns 3 anos e ele apresentava as sequelas de boxeador, era visível.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Online
Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5731
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Eder Jofre batendo saco

Mensagem por codematrixbr » 18 Out 2020 00:22

eder jofre nessa idade, daria porrada, em 90% dos alunos de alguma academia de boxe, velocidade, punch, olha o braço do cara você observa tônus muscular bem como definição, ta doido, quem dera chegar dessa idade assim.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes