Recomendações de filmes/ documentários

Qualquer modalidade de trocação de porrada
Avatar do usuário
gabrielfernog
Mensagens: 72
Registrado em: 08 Mai 2018 21:23
Contato:

Recomendações de filmes/ documentários

Mensagem por gabrielfernog » 09 Ago 2018 08:56

Tópico voltado para recomendação de filmes/ séries/ documentários sobre lutas, não so de boxe.

Caprichem nas indicações que eu quero ver coisas boas kkkkkkkk

Para começar, gostaria de recomendar um filme:

"Guerreiro" é um filme de 2011 conta a história de dois irmãos que se separam devido a uma juventude sofrida e abusos familiares, mas eles se reencontram em um campeonato de MMA. O filme tem como um dos protagonistas Tom Hardy (Bane, Mad Max, Venom).

Imagem

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: Recomendações de filmes/ documentários

Mensagem por warrior » 09 Ago 2018 21:11

Filme de um dos maiores boxeadores da história.
Mãos de Pedra (Roberto Duran)
Imagem

Um Filme bem clássico, mas que é muito foda é o
Touro indomável, história do Jake de lamotta e sua rivalidade com Sugar Ray Robinson
Imagem

Um Filme muito bom de boxe é a história do Micky Ward
Imagem
Quando ganhou o campeonato mundial, e para quem quiser ver fez três grandes lutas com Arturo Gatti, que está entre as melhores lutas de boxe...

Documentários tem um sobre os Bad Boys Detroit pistons que é bem legal...

Um muito legal é sobre o Bo Jackson daqueles ESPN filmes que foi um jogador de futebol americano e de baseball e era muito bom nos dois, mas teve uma lesão no quadril e nunca mais foi o mesmo...

Tem um de Rugby que é a história que foi baseada o filme do Invictus, sobre o Rugby na África do Sul.

É a série a Grande Luta da HBO que tem as histórias de várias rivalidades e lutas, um que achei muito legal foi o do Ronaldo Jacaré vs Roger Gracie, mas tem vários bons...

Depois quando lembrar coloco mais

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: Recomendações de filmes/ documentários

Mensagem por warrior » 09 Ago 2018 21:13

Ps: acho melhor jogar lá no Off porque a galera vai falar bem mais de vários que conhecem...

Avatar do usuário
gabrielfernog
Mensagens: 72
Registrado em: 08 Mai 2018 21:23
Contato:

Re: Recomendações de filmes/ documentários

Mensagem por gabrielfernog » 09 Ago 2018 22:28

Tem como mudar de sessão?

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9384
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Recomendações de filmes/ documentários

Mensagem por Fedor » 11 Ago 2018 14:39

Algumas recomendações:

Joe e Max
Conta a história da amizade entre Joe Louis e Max Schmeling e dá uma ideia do cenário mundial às vésperas da Segunda Guerra

Sangue pela glória
Retrata o lutador Vinny Pazienza, que sofreu grave acidente e conseguiu voltar a lutar

Hurricane
Fala sobre o lutador Rubin "Hurricane" Carter, que acabou sendo injustamente preso e condenado por um crime que não cometeu

Ali
O filme retrata a vida do lendário Muhammad Ali, com o ponto alto na luta contra o igualmente lendário George Foreman

Klitschko
Mesmo não sendo lutadores tão admirados, achei este domentário muito bom, fala sobre a trajetória de ambos e mostra bem a diferença entre Vitaly e Wladimir

========================================================================================

Fora do boxe um que eu gostei muito foi Once Brothers, que fala sobre a amizade entre Drazen Petrovic e Vlad Divac e como a política e a ruína da antiga Iugoslávia interferiu para que se afastassem
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
gabrielfernog
Mensagens: 72
Registrado em: 08 Mai 2018 21:23
Contato:

Re: Recomendações de filmes/ documentários

Mensagem por gabrielfernog » 13 Ago 2018 10:06

Fedor escreveu:
11 Ago 2018 14:39
Algumas recomendações:

Joe e Max
Conta a história da amizade entre Joe Louis e Max Schmeling e dá uma ideia do cenário mundial às vésperas da Segunda Guerra

Sangue pela glória
Retrata o lutador Vinny Pazienza, que sofreu grave acidente e conseguiu voltar a lutar

Hurricane
Fala sobre o lutador Rubin "Hurricane" Carter, que acabou sendo injustamente preso e condenado por um crime que não cometeu

Ali
O filme retrata a vida do lendário Muhammad Ali, com o ponto alto na luta contra o igualmente lendário George Foreman

Klitschko
Mesmo não sendo lutadores tão admirados, achei este domentário muito bom, fala sobre a trajetória de ambos e mostra bem a diferença entre Vitaly e Wladimir

========================================================================================

Fora do boxe um que eu gostei muito foi Once Brothers, que fala sobre a amizade entre Drazen Petrovic e Vlad Divac e como a política e a ruína da antiga Iugoslávia interferiu para que se afastassem
Cara, falando do Klitschko, tem um documentário no Netflix chamado "Joshua: Road to Klitschko", fala das lutas do Anthony Joshua e a preparação dele para a luta contra o Klit, achei muito bem feito.

Sobre o Filme do Ali, eu gostei bastante, acho que é um dos melhores filmes sobre Boxe tirando Rocky e Touro Indomável.

Avatar do usuário
gabrielfernog
Mensagens: 72
Registrado em: 08 Mai 2018 21:23
Contato:

Re: Recomendações de filmes/ documentários

Mensagem por gabrielfernog » 13 Ago 2018 10:12

VagabondMusashi escreveu:
11 Ago 2018 10:50
http://ezlive.tv/watch/7vN7ZQxR-mike-ty ... truth.html

Mike Tyson: Undisputed Truth

O one-man-show do Tyson no qual ele conta a historia da propria vida. Tem bastante humor mas sentimento tambem.

Recomendo a biografia dele em livro também. Dá pra ver o ambiente terrível no qual ele cresceu e as circunstâncias extremas e únicas que permitiram que ele se transformasse o mais jovem campeão do mundo.
Eu tenho o livro, parei na metade, pretendo terminar ainda.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Recomendações de filmes/ documentários

Mensagem por kyo_spirit » 13 Ago 2018 13:20

Fedor escreveu:
11 Ago 2018 14:39


Klitschko
Mesmo não sendo lutadores tão admirados, achei este domentário muito bom, fala sobre a trajetória de ambos e mostra bem a diferença entre Vitaly e Wladimir

É ótimo. Melhor do q qualquer luta na carreira do Wladimir rsssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Recomendações de filmes/ documentários

Mensagem por kyo_spirit » 13 Ago 2018 13:25

Gostaria de ter visto no cinema o doc sobre a rivalidade Todo-Duro x HOlyfield
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9384
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Recomendações de filmes/ documentários

Mensagem por Fedor » 13 Ago 2018 13:33

kyo_spirit escreveu:
13 Ago 2018 13:20
É ótimo. Melhor do q qualquer luta na carreira do Wladimir rsssss
kkkk, crueldade desumana com o "jab-jab-cruzado"
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9384
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Recomendações de filmes/ documentários

Mensagem por Fedor » 13 Ago 2018 13:36

gabrielfernog escreveu:
13 Ago 2018 10:06
Cara, falando do Klitschko, tem um documentário no Netflix chamado "Joshua: Road to Klitschko", fala das lutas do Anthony Joshua e a preparação dele para a luta contra o Klit, achei muito bem feito.

Sobre o Filme do Ali, eu gostei bastante, acho que é um dos melhores filmes sobre Boxe tirando Rocky e Touro Indomável.
Vou procurar no Netflix este documentário. Considero o Joshua o melhor pesado da atualidade.

Sobre o filme do Ali, concordo com tudo que você escreveu
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
gabrielfernog
Mensagens: 72
Registrado em: 08 Mai 2018 21:23
Contato:

Re: Recomendações de filmes/ documentários

Mensagem por gabrielfernog » 14 Ago 2018 09:12

kyo_spirit escreveu:
13 Ago 2018 13:25
Gostaria de ter visto no cinema o doc sobre a rivalidade Todo-Duro x HOlyfield
O melhor são as entrevistas saduhsaiuhdiusahdiusahdiusa, o documentário ta na minha lista, o único documentário sobre ídolos brasileiros do esporte que eu vi e ficou bom (na minha opinião) é o do Senna.

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2882
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Recomendações de filmes/ documentários

Mensagem por Sambo » 15 Ago 2018 15:43

livro do Tyson é em portugues?

minha recomendação é o documentário do Joshua, muito massaaaa... a vida do Pacman tbm é fera... tem na netflix ambos. abraço a todos!
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
gabrielfernog
Mensagens: 72
Registrado em: 08 Mai 2018 21:23
Contato:

Re: Recomendações de filmes/ documentários

Mensagem por gabrielfernog » 15 Ago 2018 17:44

Sambo escreveu:
15 Ago 2018 15:43
livro do Tyson é em portugues?

minha recomendação é o documentário do Joshua, muito massaaaa... a vida do Pacman tbm é fera... tem na netflix ambos. abraço a todos!
Tem sim, inclusive tá em promoção na Amazon:
https://www.amazon.com.br/gp/product/85 ... UTF8&psc=1

A Netflix tem bastante documentário sobre lutas, assisti um hoje chamado "O espetáculo da dor", fala sobre a carreira dos lutadores de MMA, rotina, derrotas, vitórias, cagadas, etc.

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2882
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Recomendações de filmes/ documentários

Mensagem por Sambo » 16 Ago 2018 00:13

gabrielfernog escreveu:
15 Ago 2018 17:44
Tem sim, inclusive tá em promoção na Amazon:
https://www.amazon.com.br/gp/product/85 ... UTF8&psc=1

A Netflix tem bastante documentário sobre lutas, assisti um hoje chamado "O espetáculo da dor", fala sobre a carreira dos lutadores de MMA, rotina, derrotas, vitórias, cagadas, etc.
obrigado
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes