Muay Thai Amador

Qualquer modalidade de trocação de porrada
Avatar do usuário
gabrielfernog
Mensagens: 72
Registrado em: 08 Mai 2018 21:23
Contato:

Muay Thai Amador

Mensagem por gabrielfernog » 09 Mai 2018 13:48

Galera, Boa tarde,

Queria saber como é a rotina de um lutador de Boxe ou Muay Thai amador. Voltei a treinar MT há algumas semanas, gostaria de competir futuramente de forma amadora, mas me pergunto se é possível conciliar as lutas e treinos com a vida profissional numa boa...

Avatar do usuário
gabrielfernog
Mensagens: 72
Registrado em: 08 Mai 2018 21:23
Contato:

Re: Muay Thai Amador

Mensagem por gabrielfernog » 09 Mai 2018 14:33

Ron,

Agradeço sua resposta, fico bem contente de lê-la. No meu caso, fiz karatê na infância até a adolescência, parei por uma fratura no joelho, depois disso treinei MT, mas foi em 2011 e foi por pouco tempo, uns seis meses só... Também fiz um pouco de krav maga em 2015, quase 1 ano treinando e parei por não conseguir conciliar com trabalho e faculdade.

Atualmente tenho 23 anos, sou programador, fiz faculdade de computação, me formei ano passado e agora que estou tendo um tempo para refletir sobre minha vida, vejo que não quero ficar socado em um escritório apenas trabalhando para pagar as contas.

Estou procurando algo que dê um pouco mais de propósito na minha vida, por isso decidi voltar a treinar, estou adorando, e agora coloquei na cabeça que futuramente eu quero competir, nem que amadoramente, mas não quero abandonar minha carreira de programador. Isso é possível, então?

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: Muay Thai Amador

Mensagem por warrior » 09 Mai 2018 16:57

gabrielfernog escreveu:
09 Mai 2018 14:33
Ron,

Agradeço sua resposta, fico bem contente de lê-la. No meu caso, fiz karatê na infância até a adolescência, parei por uma fratura no joelho, depois disso treinei MT, mas foi em 2011 e foi por pouco tempo, uns seis meses só... Também fiz um pouco de krav maga em 2015, quase 1 ano treinando e parei por não conseguir conciliar com trabalho e faculdade.

Atualmente tenho 23 anos, sou programador, fiz faculdade de computação, me formei ano passado e agora que estou tendo um tempo para refletir sobre minha vida, vejo que não quero ficar socado em um escritório apenas trabalhando para pagar as contas.

Estou procurando algo que dê um pouco mais de propósito na minha vida, por isso decidi voltar a treinar, estou adorando, e agora coloquei na cabeça que futuramente eu quero competir, nem que amadoramente, mas não quero abandonar minha carreira de programador. Isso é possível, então?
Como amador voce consegue, até os 23 eu fazia isso, tive que parar por causa de uma recuperação em uma cirurgia que meu corpo recusou um pino duas vezes, ai não posso tomar porrada ainda, então to me recuperando e futuramente pretendo voltar a competir... trabalhava treinava e competia, mas é aquilo vai da sua vontade, independente do cansaço tem que mesmo assim ir treinar, dar o seu maximo procurar evoluir.

Então acabava competindo no Jiu Jitsu, no boxe ou no muay thai nos FDS, era correria demais, saia de casa de manha para ir trabalhar com um monte de coisa de comer na mochila para chegar só as 11 horas , quando comecei a fazer faculdade treinava depois das 11 e parava la pela 1 2 da manha, mas foi um periodo punk demais, muita correria, não dormia muito, mas fazia por que gostava, ai tranquei a faculdade e até terminei o namoro para seguir somente no MMA buscando uma carreira profissional, na epoca todo mundo falava que eu poderia me dar bem porque sempre aprendi muito rapido e sempre fui muito competitivo, e comecei a fazer umas lutas em regras profissionais, mas ai veio isso da cirurgia e me quebrou, depois de recuperar tudo certo eu pretendo voltar pelo menos no Jiu jitsu e no boxe e Muay thai, ja no MMA é mais dificil creio que só mais pra frente porque tive que parar então tem que voltar a se adaptar mas ja era como carreira profissional :mf_depressed: ...

Se voce nunca competiu e gosta da questão de se arriscar vai gostar, a sensação é demais, eu travava as pernas nos primeiros 10 segundos, mas era só entrar o primeiro soco ai ja era, ligava um instinto em que eu colocava na cabeça que eu tinha que matar o cara, ou era eu ou era ele kkkk logico tudo pela questão psicologica nada como serial killer kkkkk as unicas lutas que eu perdi foi duas que foi no boxe, na epoca entrei só para sair na mão mesmo, me chamaram na quinta para lutar no sabado, nem estava treinando mais boxe, só muay thai e jiu jitsu e dando aula, então pensei morrer eu não vou, então vamos sair na porrada e aprender... boa sorte, não desista mesmo na hora do cansaço e use as derrotas para corrigir seus erros e não para chorar... abraços

Avatar do usuário
gabrielfernog
Mensagens: 72
Registrado em: 08 Mai 2018 21:23
Contato:

Re: Muay Thai Amador

Mensagem por gabrielfernog » 09 Mai 2018 17:18

Warrior,

Obg pela resposta, tenho uma pergunta: há quanto tempo vc treina (até a cirurugia)? Quanto tempo treinou até conseguir sua primeira luta?

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: Muay Thai Amador

Mensagem por warrior » 10 Mai 2018 10:14

gabrielfernog escreveu:
09 Mai 2018 17:18
Warrior,

Obg pela resposta, tenho uma pergunta: há quanto tempo vc treina (até a cirurugia)? Quanto tempo treinou até conseguir sua primeira luta?
somando o tempo de parar e voltar e adversidades kkkk até minha primeira luta eu tinha um pouco mais de um ano de treino, acho que chegava a um ano e uns 3 meses, lutei MMA amador.
Spoiler:
Eu comecei na luta logo depois que comecei com a musculação, na epoca ja tinha assistido Pride, então vi que na academia tinha luta tambem e comecei a treinar Muay Thai e depois Jiu Jitsu, treinei uns 6 meses a um ano, e nessa epoca ia em uma academia de hapkido onde meu pai treinava e saia na mão com os faixa preta de lá, os caras ficavam puto porque eu conseguia bater de frente com eles se fosse só porrada, ai por causa de estudo, cursinho, vestibular eu dei uma parada de 1 ano praticamente em tudo, fiquei desesperado pra voltar, então um amigo comentou de umas aulas de MMA em uma outra academia, fui lá e sai na mão com os caras e ja tinha uma base de jiu e MT então comecei a treinar lá , deu uns 2 meses fiquei sabendo que os caras estavam se preparando para uma luta de MMA amador e falei que queria entrar tambem, como eu cheguei novato e mesmo assim ja batia de frente com todos os alunos os caras não gostaram muito da ideia porque os caras ja tinham mais de um ano juntos, então entrei no meio, pesava uns 77 kg, então pensei vou lutar como meio médio, fiquei treinando e ralando e emagrecendo, quando chegou no dia da pesagem estava com 70 kgs (1,80 e 70 kgs tava um meio termo no só o pó da bosta seca kkkkkk) meu adversario tinha uns 80 facil só que era um pouco mais baixo e muito mais forte, e lutei e de 6 lutadores só eu ganhei o resto perdeu por nocaute ou finalização, até hoje tenho o video dessa lutinha porca kkkkkk

morrendo no gas depois do primeiro round kkkk, no primeiro round e desci o chute do Arona style picolezeiro na treta, o cara começou a sentir e conseguiu me quedar na base da força bruta, eu trabalhei na guarda (uma merda tentar repor a guarda com caneleira, e o capacete, pra mim eu achava que só atrapalhava, propus de lutar sem nada, mas o cara não quis), consegui repor a guarda e ele levantou ai raspei com pé no quadril e segurando tornozelo, ele esticou um braço e eu chamei no Arm lock (mas bem porquinho kkkk) envergou o braço do infeliz, fiz uma força desgramada e o cara não bateu e acabou o round, eu estava tão preocupado em acabar a luta ali que nem ouvi o gongo nem nada, o cara levantou comigo pendurado no braço e ja tava chamando o braço na perna para tombar ele kkkk ai ele me avisou ACABOU O ROUND!!! kkkk

Levantei e meus braços não respondiam mais de tanta força que eu fiz, eu pensei E AGORA? FUDEU! eu sem força no intervalo, quando começou o segundo round eu tava com os braços caidos, joguei um jab para fazer o teste e parecia minha vó tentando pegar um mosquito, tava em slow motion, ai ele me deu uma marretada, um mata cobra que ligou o modo revolta :fuyou_2: , ai fiquei puto kkkk na hora é engraçado quando voce não tem tanta noção, voce fica pensando a mas eu te matar kkkkk ai comecei a descer as bicudas de picolezeiro e quando ele vinha tentar quedar ja entrava no direto ou Upper, mas a cada chute que eu dava ele mandava um direto na minha cara tambem, mesmo assim chegou no terceiro round o cara mal conseguia andar mandando, e da lha bicuda de picolezeiro na treta, mas agora tinha um adendo, estava morto kkkkkk lembro que eu usava aparelho e o protetor bucal não encaixava direito, então sempre no meio da luta tinha que ajustar, ai uma hora fui ajustar e meu pai e o treinador tentando passar alguma coisa pra mim eu pego enquanto to lá tomando porrada e viro pra eles para ouvir o que estavam falando por causa da gritaria kkkk nessa brincadeira só foi marretada na cabeça kkkk como tava de capacete só balançou um pouco a caixa da ervilha kkkkk mas ganhei a luta na decisão unanime e fiquei puto porque não finalizei nem nocauteei, e meu pai falando, logico que n ão voce arrebentou com o cara, ai quando para tras o cara não conseguia sair do ringue por causa dos chutes, e o braço estava arrebentado por causa do arm lock, cara foi guerreiro demais porque zuou o braço mesmo... ai o treinador dele pegou ele pelo colo para tirar do ringue e eu ajudei a tirar ele do ringue kkkkkk ai veio um pessoal de maca para levar ele, quem ve pensa eu tinha esse poder todo kkkkkkk

Hoje em dia eu olho essas fotos e dou risada, tem uma foto depois da luta, eu com o cinturão da luta a cara toda marcada e uma cara de sofrência, nem tinha gás direito kkkkk essas coisas voce leva para o resto da vida, quando voce evolui voce ve essas coisas bizarras e conta como piada quando reune os amigos, muito bom kkkkk

OBS: depois treinando com o pessoal do Nikolai em campinas eu trombei esse cara lá, ele que me reconheceu, ele estava treinando lá tambem com ele...
depois competi no Jiu Jitsu, depois no MT e Kick boxe e boxe, e fiz mais uma de MMA nas regras profissionais, eu era estreiante e o cara ja tinha 5-0 no MMA, ai eu pensei FUDEU! mas isso deixa para outro dia se voce quiser kkkkkkk essas historias são demais, todo mundo que competiu tem kkkkk são foda, quando faz churrasco que junta só lutador ai é so perola kkkkkk comigo ja tive varias, deixar o protetor bucal cair na privada cagada no vestiario e ter que comprar um novo na hora sem molde nem nada, ir pra campeonato virado sem comer perdendo peso e sem dormir kkkkk é cada historia.

Aconselho voce a treinar e tem que ser auto critico, ver aonde esta errando, colocar na cabeça, aprender a apanhar de olho aberto, saber a hora de entrar com contra golpe, tenta trabalhar essas coisas nos sparrings, saber trabalhar no clinch tanto batendo quando se defender e tambem saber a hora de tirar o equilibrio e quedar, procurar saber se fechar e deixar apanhar para se testar, se encurralar no ringue e procurar só defender marretada, com essas coisas voce vai pegando o feeling da luta, vai acostumando e aprendendo, quando você ver que consegue se virar pelo menos um pouquinho com caras mais experientes ai voce vai pra luta, procura gravar os sparrings para ver os erros, analisar aonde errou para corrigir depois. e foi mal pelo textão, falo demais. abraços.

Avatar do usuário
gabrielfernog
Mensagens: 72
Registrado em: 08 Mai 2018 21:23
Contato:

Re: Muay Thai Amador

Mensagem por gabrielfernog » 10 Mai 2018 10:35

Eu li sua história auhauahauahaahauahahaha muito bom!

Vou persistir nessa ideia então,vou tentar lutar, mas vou ficar um bom tempo treinando (pelo visto vou ter que treinar bastante).

Outra preocupação minha é de estar um pouco "velho" pra isso e não ter biotipo físico ideal. Tem uma idade ideal para fazer isso?

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: Muay Thai Amador

Mensagem por warrior » 10 Mai 2018 12:16

gabrielfernog escreveu:
10 Mai 2018 10:35
Eu li sua história auhauahauahaahauahahaha muito bom!

Vou persistir nessa ideia então,vou tentar lutar, mas vou ficar um bom tempo treinando (pelo visto vou ter que treinar bastante).

Outra preocupação minha é de estar um pouco "velho" pra isso e não ter biotipo físico ideal. Tem uma idade ideal para fazer isso?
Sinceramente para lutar como amador é aprendizado e diversão, tem que ter esforço, dedicação, mas é para quem faz porque gosta, não deixa de ser uma conquista para a pessoa, Um exemplo o Ator Idris Elba mesmo sempre na correria ai gravando filme e o escambal a quatro participou de uma luta de kick boxe a uns anos atras com seus 40 anos e saiu na mão, logo ele que é uma profissão que precisa manter a aparencia, não pode se machucar e mais um monte de frescura, isso é só um exemplo, o Dave Mirra antes de se matar :mf_depressed: participou de umas lutas de boxe amador, e ainda corria no rallycross, era comentarista de esporte e de uns programas e ainda participava de um programa semanal... a idade pode dificultar um pouco depois dos 40, mas no caso entra a questão da diminuição da produção de testosterona e outros nutrientes ai cabe a pessoa se adaptar procurando ter habitos mais saudaveis, alimentação, exercicios, tudo que pode te ajudar, mas é questão de vontade, eu mesmo quando passar dos 40 pretendo me testar e sair na mão, mas tem que saber se adaptar e entender os limites de acordo com a idade e ter habitos ainda melhores para conseguir evoluir...

E quanto a questão de tempo é bem relativa, eu com pouco tempo de treino ja ensinava as vezes até gente que sabia mais que eu, e conseguia aprender ja saindo na mão e apanhando, mas é questão de dedicação de querer, de mesmo estando cansado procurar se erguer e falar que da pra continuar...é questão de vontade, e não de anos de treino, treino não é só sair na mão, é ver seus erros, gravar e procurar ver os erros de guarda, defesa e tudo mais, aprender no youtube, usa todos os recursos e dicas para conhecimento, até leituras ajudam, treinar sobra depois de ler algo sobre clinch ou sei la... mas é tudo uma questão de vontade. Abraços

Avatar do usuário
gabrielfernog
Mensagens: 72
Registrado em: 08 Mai 2018 21:23
Contato:

Re: Muay Thai Amador

Mensagem por gabrielfernog » 25 Mai 2018 08:55

Galera,

Fiz sparring hj (já fiz alguns antes), uma coisa que eu faço no sparring é ficar muito na defensiva e contra atacando, eu tenho 1,87m e não estou usando minha envergadura ao meu favor, sempre que ataco eu encurto a distância.

Em suma, to apanhando feito um saco de batata. To tentando mudar o estilo de lutar e to com um pouco de dificuldade, alguém teria alguma dica?

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: Muay Thai Amador

Mensagem por warrior » 28 Mai 2018 15:04

gabrielfernog escreveu:
25 Mai 2018 08:55
Galera,

Fiz sparring hj (já fiz alguns antes), uma coisa que eu faço no sparring é ficar muito na defensiva e contra atacando, eu tenho 1,87m e não estou usando minha envergadura ao meu favor, sempre que ataco eu encurto a distância.

Em suma, to apanhando feito um saco de batata. To tentando mudar o estilo de lutar e to com um pouco de dificuldade, alguém teria alguma dica?
Voce usa o Jab? para quem quer jogar na longa distancia é sempre bom saber usar o jab e o Tip como um jab tambem, medindo a distancia, nada de soltar com força, sempre medindo a distancia e cercando para vir com outros golpes mais contundentes, e é aquilo bate e movimenta, bate e movimenta, mas sempre manter a longa, pesquisa sobre lutadores tops mais altos, geralmente quem é mais alto joga na longa distancia, e saiba usar as pernas para chutar, como voce é mais alto que a média, use as mãos para fintar e as pernas como mebros mais longos para dar aqueles certeiros, mas nunca deixe um padrão, sempre alterne as sequencias.

Para trabalhar isso sempre que o adversario se movimentar entra com um ou dois jabs, se for uma pessoa muito rapida e muito ativa voce mantem os jabs até achar a pessoa, acostuma com isso, primeiro acostuma a anular o movimento do cara, sempre que a pessoa avançar pra cima mete um jab, ou dois, cara muito rapido acompanha ele nos jabs dando 3 4 jabs.

Depois que pegar esse esquema dos jabs, voce vai usar para anular a movimentação do cara e com isso vai deixar um golpe contundente na sequencia, não pode ficar colocando força em todos os golpes, então acha a distancia no jab e depois coloca um direto um cruzado e um low kick, volta no jab jab crusado crusado low kick, a proxima jab jab jab upper high kick, proxima jab direto thai tip, depois coloca joelho, e vai alternando, mas sempre procurando anular a movimentação e cercar o cara mantendo a distancia da longa...

Mas procura sempre usar o jab, mas não deixa isso como um padrão no seu jogo, mas acostuma a suar bastante golpes retos, jab, direto, tip, thai tip, são os golpes de maior distancia para ficar dentro do seu raio de ação...

Avatar do usuário
gabrielfernog
Mensagens: 72
Registrado em: 08 Mai 2018 21:23
Contato:

Re: Muay Thai Amador

Mensagem por gabrielfernog » 28 Mai 2018 20:44

warrior escreveu:
28 Mai 2018 15:04
Voce usa o Jab? para quem quer jogar na longa distancia é sempre bom saber usar o jab e o Tip como um jab tambem, medindo a distancia, nada de soltar com força, sempre medindo a distancia e cercando para vir com outros golpes mais contundentes, e é aquilo bate e movimenta, bate e movimenta, mas sempre manter a longa, pesquisa sobre lutadores tops mais altos, geralmente quem é mais alto joga na longa distancia, e saiba usar as pernas para chutar, como voce é mais alto que a média, use as mãos para fintar e as pernas como mebros mais longos para dar aqueles certeiros, mas nunca deixe um padrão, sempre alterne as sequencias.

Para trabalhar isso sempre que o adversario se movimentar entra com um ou dois jabs, se for uma pessoa muito rapida e muito ativa voce mantem os jabs até achar a pessoa, acostuma com isso, primeiro acostuma a anular o movimento do cara, sempre que a pessoa avançar pra cima mete um jab, ou dois, cara muito rapido acompanha ele nos jabs dando 3 4 jabs.

Depois que pegar esse esquema dos jabs, voce vai usar para anular a movimentação do cara e com isso vai deixar um golpe contundente na sequencia, não pode ficar colocando força em todos os golpes, então acha a distancia no jab e depois coloca um direto um cruzado e um low kick, volta no jab jab crusado crusado low kick, a proxima jab jab jab upper high kick, proxima jab direto thai tip, depois coloca joelho, e vai alternando, mas sempre procurando anular a movimentação e cercar o cara mantendo a distancia da longa...

Mas procura sempre usar o jab, mas não deixa isso como um padrão no seu jogo, mas acostuma a suar bastante golpes retos, jab, direto, tip, thai tip, são os golpes de maior distancia para ficar dentro do seu raio de ação...
Boa dica, muito obrigado

Avatar do usuário
gabrielfernog
Mensagens: 72
Registrado em: 08 Mai 2018 21:23
Contato:

Re: Muay Thai Amador

Mensagem por gabrielfernog » 15 Jun 2018 09:36

Galera, um dúvida:

Uso óculos, tenho astigmatismo e miopia, quase 5 graus de cada olho. Meu professor disse que é uma boa eu adquirir lentes de contato, mas fico pensando se isso pode dar algum problema, por exemplo: tomar um golpe é a lente entrar debaixo da órbita, enfim... Conhecem algum caso de alguém que usa?

Avatar do usuário
sawadee-krap
Mensagens: 2400
Registrado em: 08 Set 2014 12:07
Contato:

Re: Muay Thai Amador

Mensagem por sawadee-krap » 21 Jun 2018 16:40

gabrielfernog escreveu:
15 Jun 2018 09:36
Galera, um dúvida:

Uso óculos, tenho astigmatismo e miopia, quase 5 graus de cada olho. Meu professor disse que é uma boa eu adquirir lentes de contato, mas fico pensando se isso pode dar algum problema, por exemplo: tomar um golpe é a lente entrar debaixo da órbita, enfim... Conhecem algum caso de alguém que usa?
Eu uso, luto com lente e nunca tive nenhum problema.

Sobre o tópico em si... Se vc colocar na cabeça que quer lutar vá atras e treine pra lutar. Coloque treino como compromisso, não falte, se dedique no treino e bla bla bla...
Eu luto profissional, e trampo em horario comercial. Logicamente não treino igual quem vive somente da luta, mas dá pra conciliar 'numa boa'. Treino de segunda a sabado mais ou menos uma hora/ uma hora e meia por dia. Como o warrior falou aí, não é fácil sair de casa todo dia cedão com uma mala cheia de trambolho, voltar pra casa depois das 23h, fazer o que tiver que fazer em casa, arrumar as coisas pro outro dia. Eu praticamente todo dia acordo cheio de dores pelo corpo, as vezes até me pergunto que merda estou fazendo passando por isso de novo. Mas depois que termina a luta a gente já quer saber quando é a proxima :)) :))

Avatar do usuário
gabrielfernog
Mensagens: 72
Registrado em: 08 Mai 2018 21:23
Contato:

Re: Muay Thai Amador

Mensagem por gabrielfernog » 21 Jun 2018 17:51

sawadee-krap escreveu:
21 Jun 2018 16:40
Eu uso, luto com lente e nunca tive nenhum problema.

Sobre o tópico em si... Se vc colocar na cabeça que quer lutar vá atras e treine pra lutar. Coloque treino como compromisso, não falte, se dedique no treino e bla bla bla...
Eu luto profissional, e trampo em horario comercial. Logicamente não treino igual quem vive somente da luta, mas dá pra conciliar 'numa boa'. Treino de segunda a sabado mais ou menos uma hora/ uma hora e meia por dia. Como o warrior falou aí, não é fácil sair de casa todo dia cedão com uma mala cheia de trambolho, voltar pra casa depois das 23h, fazer o que tiver que fazer em casa, arrumar as coisas pro outro dia. Eu praticamente todo dia acordo cheio de dores pelo corpo, as vezes até me pergunto que merda estou fazendo passando por isso de novo. Mas depois que termina a luta a gente já quer saber quando é a proxima :)) :))
Cara, valeu pela informação, só mais umas perguntas...

É algum tipo de lente especial ou só precisa ser gelatinosa? Usa elas nas lutas profissionais também?

Sobre seus treinos, como vc divide eles, faz só a luta ou faz algo mais? Eu treino o MT de segunda, quarta e sexta e corro e pulo corda as terças, quintas e sábados, me pergunto se é um bom ritmo de treino (treino de 1:30 a 2 horas)

Avatar do usuário
sawadee-krap
Mensagens: 2400
Registrado em: 08 Set 2014 12:07
Contato:

Re: Muay Thai Amador

Mensagem por sawadee-krap » 21 Jun 2018 18:06

gabrielfernog escreveu:
21 Jun 2018 17:51
Cara, valeu pela informação, só mais umas perguntas...

É algum tipo de lente especial ou só precisa ser gelatinosa? Usa elas nas lutas profissionais também?

Sobre seus treinos, como vc divide eles, faz só a luta ou faz algo mais? Eu treino o MT de segunda, quarta e sexta e corro e pulo corda as terças, quintas e sábados, me pergunto se é um bom ritmo de treino (treino de 1:30 a 2 horas)
Lente gelatinosa, geralmente não troco de lente até passar a luta pq se cair no meio da luta não perco uma nova kkkkk
Mas uso durante as lutas sim, se acontecer de cair vou deixar pra lá, foda se entrar pra baixo da palpebra e incomodar.

Ultimamente só treino thai mesmo, um ou outro treino de explosão, força e tal mas tudo no tatame, não tenho paciencia de malhar. Corrida e corda não tem como, isso faz parte do treino, pulo corda sempre no aquecimento uns vinte minutos, e corrida ultimamente não to correndo muito, mas geralmente corro uns 5km no trote. No treino mesmo, faço aparador, clinch pesado, e umas duas/tres vezes por semana sparring

Avatar do usuário
gabrielfernog
Mensagens: 72
Registrado em: 08 Mai 2018 21:23
Contato:

Re: Muay Thai Amador

Mensagem por gabrielfernog » 21 Jun 2018 18:35

sawadee-krap escreveu:
21 Jun 2018 18:06
Lente gelatinosa, geralmente não troco de lente até passar a luta pq se cair no meio da luta não perco uma nova kkkkk
Mas uso durante as lutas sim, se acontecer de cair vou deixar pra lá, foda se entrar pra baixo da palpebra e incomodar.

Ultimamente só treino thai mesmo, um ou outro treino de explosão, força e tal mas tudo no tatame, não tenho paciencia de malhar. Corrida e corda não tem como, isso faz parte do treino, pulo corda sempre no aquecimento uns vinte minutos, e corrida ultimamente não to correndo muito, mas geralmente corro uns 5km no trote. No treino mesmo, faço aparador, clinch pesado, e umas duas/tres vezes por semana sparring
valeu pela info!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: He1nz e 41 visitantes