Lendas do MMA, Thai e JJ se enfrentam no TITAS BOXE em Floripa-SC!

Qualquer modalidade de trocação de porrada
Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5428
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Lendas do MMA, Thai e JJ se enfrentam no TITAS BOXE em Floripa-SC!

Mensagem por Tubarao Floripa » 06 Mar 2018 22:54

Imagem

Nomes consagrados no MMA e Muay Thai de Santa Catarina se encontram na nobre arte no Titãs Boxe neste domingo

Santa Catarina recebe a primeira edição do Titãs Boxe neste domingo, dia 11 de março. Os organizadores Thiago "Tubarão" e Allan Dias selecionaram campeões de MMA, Muay-Thai e Jiu-Jitsu numa área onde todos são praticantes: O Boxe! O card profissional conta com lendas locais como Wado (dono do Floripa Fight), Willian Coelho (que já nocauteou Giovanni Diniz) e a revelação Matheus Lamarque, que faz a luta principal contra o também campeão profissional Rodrigo Amurim.

O card conta ainda com lutas acima de 40 anos, com destaque para o professor Marco Aurélio Smidt (Chute Boxe Siam – Imbituba) que estreia no Boxe aos 52 anos contra o duro Luiz Augusto (Dada Boxe - Floripa), que tem 40 anos e duas lutas amadoras.

Na luta feminina Silvania Monteiro (atleta do jiu-jitsu e MMA) e Betina Rachadel (do Muay-Thai), lutam em “campo neutro”.

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
H.R.
Mensagens: 1097
Registrado em: 18 Abr 2016 17:05

Re: Lendas do MMA, Thai e JJ se enfrentam no TITAS BOXE em Floripa-SC!

Mensagem por H.R. » 30 Mar 2018 06:02

Como foi?
Videos, resultados?

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Lendas do MMA, Thai e JJ se enfrentam no TITAS BOXE em Floripa-SC!

Mensagem por PescadorParrudo » 30 Mar 2018 12:37

Tubarao Floripa escreveu:
06 Mar 2018 22:54
Tuba, vc foi um dos organizadores do evento?

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5428
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Lendas do MMA, Thai e JJ se enfrentam no TITAS BOXE em Floripa-SC!

Mensagem por Tubarao Floripa » 30 Mar 2018 20:25

H.R. escreveu:
30 Mar 2018 06:02
Como foi?
Videos, resultados?
Olá, não sabia se tinha alguém acompanhando o topico e nem voltei :))

Foi ótimo, segue o resultado :punk:

...

MAIS QUE UM EVENTO DE BOXE

Um dos objetivos do evento, além de promover a Nobre Arte, foi pôr os lutadores que estavam parados para competir. Após uma temporada com poucos eventos de MMA no estado, muitos lutadores aproveitaram o TITÃS BOXE para se manter em forma, como Willian Coelho e Silvania Monteiro, que não lutavam a quase 1 ano. Matheus Lamarque estava se preparando para um evento de Muay Thai que foi cancelado, e adaptou sua preparação para o Boxe para não perder o tempo investido. E lutadores como o paraguaio Brigido Leo testaram sua trocação visando uma transição para o MMA. As divisões por categorias de idade também permitiram as atuações vitoriosas dos mestres Wado (Floripa) e Smidt (Imbituba), que agora tem mais uma carga de experiência para levar aos seus alunos.
:enhancedwheelchair: :punk:


RESULTADOS OFICIAIS:

CARD AMADOR:
70kg – RODRIGO “BAIANO” (Marafiga Thai / Serjão Boxe) venceu DAVID (Quintana Boxing) por Nocaute Técnico no 3o Round.
80kg - BRIGIDO “SOLDADO UNIVERSAL” (Thiago Tubarão / Dada Boxe) venceu LÉO AMORIM (Nicolas Boxe) por decisão dos juízes.
58kg - GABRIEL ASSUNÇÃO (Eagles Spartan) venceu VICTOR DAMIAN "MATEMÁTICO" (Monster) por decisão dos juízes.
95kg - CARLOS EDUARDO CAMPOS (Thiago Tubarão) venceu JUNIOR AMARAL (Dream Camp) por desistência no 2o Round.
75kg - RAFAEL NUNES (Eagles Spartan) venceu MAGNO DIAS (Rangel Farias Team) por desistência no intervalo para o 2o Round.
79KG [Acima de 40 anos] - MARCO AURÉLIO SMIDT (Chute Boxe Siam) venceu LUÍS AUGUSTO (Dada Boxe) por Nocaute Técnico no 2o Round.
56kg - SILVANIA MONTEIRO (Marafiga Thai / Serjão Boxe) venceu BETHINA RACHADEL (Dream Camp Floripa) por decisão dos juízes.

APRESENTAÇÃO ESPECIAL PROFISSIONAL:
90KG - JOÃO VARGAS (Rodrigo Dias) venceu NICOLAS MENDES (Nicolas Boxe).

DUELO NAS NOVAS REGRAS OLÍMPICAS:
85kg [Acima de 40 anos] - CRISTIAN “CHACAL” (Thiago Tubarão) venceu MARCIO MULLER (Dream Camp Floripa) por decisão dos juízes.

CARD PROFISSIONAL:
78KG - MESTRE WADO (Marafiga Thai / Serjão Boxe) venceu VICTOR EDGARD (Argentina) por decisão dos juízes.
76KG - WILLIAN COELHO (Rangel Farias Team) venceu OLAÉLCIO MAIA (Dream Camp Floripa) por nocaute no 2o Round.

LUTA PRINCIPAL ENTRE CAMPEÕES DE BOXE PROFISSIONAL:
62KG - MATHEUS LAMARKE (Marafiga Thai / Serjão Boxe) venceu RODRIGO AMURIM (Eagles Spartam) por nocaute técnico no 1o Round.


FOTOS:
http://www.wadovaletudo.com.br/2018/03/ ... 1-por.html
Editado pela última vez por Tubarao Floripa em 31 Mar 2018 12:53, em um total de 1 vez.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5428
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Lendas do MMA, Thai e JJ se enfrentam no TITAS BOXE em Floripa-SC!

Mensagem por Tubarao Floripa » 30 Mar 2018 20:29

PescadorParrudo escreveu:
30 Mar 2018 12:37
Tuba, vc foi um dos organizadores do evento?
Sim, cara. Sofri mais do que esperava, é muito foda fazer evento :fear:

Pelo menos ele se pagou,tipo, eu e meu amigo gastamos 1.000 e recuperamos 1.000 graças a patrocínio e ingressos :ympray:

O esforço no final valeu a pena porque o evento foi excelente, já pediram pra fazermos mais. E meus 03 alunos particulares venceram. Agora 21/04 vou lutar MMA e quero vencer com boxe. Se der certo, somada a vitória dos meus pupilos, já terei moral pra montar uma turma e dar aula, meu objetivo :groupwavereversed:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Lendas do MMA, Thai e JJ se enfrentam no TITAS BOXE em Floripa-SC!

Mensagem por PescadorParrudo » 30 Mar 2018 22:42

Tubarao Floripa escreveu:
30 Mar 2018 20:29
Sim, cara. Sofri mais do que esperava, é muito foda fazer evento :fear:

Pelo menos ele se pagou,tipo, eu e meu amigo gastamos 1.000 e recuperamos 1.000 graças a patrocínio e ingressos :ympray:

O esforço no final valeu a pena porque o evento foi excelente, já pediram pra fazermos mais. E meus 03 alunos particulares venceram. Agora 21/04 vou lutar MMA e quero vencer com boxe. Se der certo, somada a vitória dos meus pupilos, já terei moral pra montar uma turma e dar aula, meu objetivo :groupwavereversed:
Que maneiro man, parabéns pela coragem e pelo sucesso do seu evento.

:ymapplause:

Avatar do usuário
sawadee-krap
Mensagens: 2400
Registrado em: 08 Set 2014 12:07
Contato:

Re: Lendas do MMA, Thai e JJ se enfrentam no TITAS BOXE em Floripa-SC!

Mensagem por sawadee-krap » 02 Abr 2018 15:28

Parabéns mano!! Fazer evento não é pra qualquer um, já acompanhei alguns de perto e sei a correria que é. Ainda deu sorte que saiu no 0 x 0 com a grana, pq sempre o organizador toma fumo.

Sabado passado eu lutei um evento que mudou de lugar na noite anterior, fiquei sabendo já indo pro ginásio. Imagino a grana que o organizador não deixa de ganhar com uns imprevistos desses

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes