Boneco de treino (Sparring)

Qualquer modalidade de trocação de porrada
Avatar do usuário
abdala
Mensagens: 24
Registrado em: 27 Dez 2017 08:00
Contato:

Boneco de treino (Sparring)

Mensagem por abdala » 09 Fev 2018 06:35

E aí pessoal,

Tem uns bonecos no mercado por R$500,00 e até de R$6.000,00
Quem usa, quem quer usar, o que acham, ou se alguém fez um "modelo caseiro" de um desses "Fred".

Vale a pena para fazer aquele treino em horários ou dias que não dá pra ir na academia?
Ou até para treinar exaustivamente aquela passagem ou raspagem em casa?

Comentem o que acham e suas experiências. :-@

Oss.
Ladimir Abdala
Olímpia Centro de Treinamento
Atos Guetho Jiu-Jitsu - Guaíba RS
Imagem
In God we trust.

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: Boneco de treino (Sparring)

Mensagem por warrior » 09 Fev 2018 12:43

abdala escreveu:
09 Fev 2018 06:35
E aí pessoal,

Tem uns bonecos no mercado por R$500,00 e até de R$6.000,00
Quem usa, quem quer usar, o que acham, ou se alguém fez um "modelo caseiro" de um desses "Fred".

Vale a pena para fazer aquele treino em horários ou dias que não dá pra ir na academia?
Ou até para treinar exaustivamente aquela passagem ou raspagem em casa?

Comentem o que acham e suas experiências. :-@

Oss.
No caso voce ta falando daqueles para trabalhar o Jiu Jitsu, que são um saco de pancada com braços e pernas né? e não o Bob de boxe ou Muay thai/kick boxe que trabalha soco e chute e clinch?

Mas no caso para o Jiu Jitsu da para trabalhar muitas posições exaustivamente, ainda mais para quem esta sem tempo e quer se movimentar trabalhando o jiu jitsu, da para trabalhar tantos as chaves arm lock, leg lock, triangulo, chaves de tornozelo, quanto as passagens de guarda e ground and pound, eu ainda não pesquisei, mas como estou sem tempo, quero um desse para trabalhar as posições do jiu em casa, e quero pegar mais um saco de boxe só que aqueles com saliencia na altura da cabeça para trabalhar uppercuts...

Ja vi tambem o Jeff Glover trabalhando posição que nem fazem com a bola de pilates, mas é uma bola de pilates que tem uma cabeça, os braços e as pernas, são curtinhos, mas para posicionamento da para fazer varias coisas tambem, no instagram dele talves você consiga ver ele fazendo as movimentações com ela...

Avatar do usuário
abdala
Mensagens: 24
Registrado em: 27 Dez 2017 08:00
Contato:

Re: Boneco de treino (Sparring)

Mensagem por abdala » 31 Mar 2018 06:20

Obrigado amigo pela resposta.
Um abraço.
Ladimir Abdala
Olímpia Centro de Treinamento
Atos Guetho Jiu-Jitsu - Guaíba RS
Imagem
In God we trust.

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2882
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Boneco de treino (Sparring)

Mensagem por Sambo » 24 Mar 2020 16:08

o melhor que eu vi são aqueles de wrestling pra trabalhar quedas... acho que eles consegue fazer posições de jiu tbm se quiser... se eu achar o nome, escrevo aqui, mas é gringo
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 55 visitantes