PbP - Canelo Álvarez vs. Gennady Golovkin

Qualquer modalidade de trocação de porrada
luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: PbP - Canelo Álvarez vs. Gennady Golovkin

Mensagem por luizmma » 18 Set 2017 16:12

Revi a luta, pra mim 115-113 GGG, mas o empate não foi injusto, GGG parece que entrou meio travado, quase não usou golpes na linha de cintura.
Canelo se mostrou um grande boxeador, por muitos anos foi protegido pela golden boy, mas dessa vez mostrou que é um grande boxeador.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
Lapada_no_Klingon
Mensagens: 1243
Registrado em: 11 Out 2014 22:11
Contato:

Re: PbP - Canelo Álvarez vs. Gennady Golovkin

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 18 Set 2017 17:46

Atenagoras escreveu:
18 Set 2017 12:37
Estou entre aqueles que pensam que GGG ganhou, mas não achei o empate absurdo. Eu daria 7 round's para GGG e 5 para o Canelo. Tiveram round's que Canelo desferiu os golpes mais fortes, mas foi muito mais golpeado. Como nenhum desses golpes sequer balançou GGG, o domínio do ringue e o maior volume deveria prevalecer na contagem dos juízes. Tomara que a revanche saia logo.

A narração da FOX foi horrível. O Mario Filho não serve nem para comentar MMA, que dirá boxe. E ainda colocaram do lado dele o comentarista que só falava que os round's foram equilibrados. O FUX é disparado o melhor comentarista de boxe do Brasil. Percebi que as pessoas que assistiram pelo FOX viram vitória do Canelo em sua maioria - claramente influenciados pela narração. O canelo mandava vários golpes na guarda que eram contados como golpes limpos pelo narrador.
Mario filho tava muito descarado torcendo
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: PbP - Canelo Álvarez vs. Gennady Golovkin

Mensagem por Buda » 19 Set 2017 13:17

nao vou rever a luta pq tenho mais o que fazer
mas esse video aqui mostra que canelo acertou golpes fortes e mais plasticos
mas em muitos rounds ele acertou um ou outro golpe forte mas tb levou golpes fortes e médios e quase o dobro do total de golpes
sendo que GGG nao se abalou com nenhum golpe
entao pra mim, nos rounds em que o canelo acertou 1 ou outro golpe forte, eu prefiro o dobro de golpes do GGG e aponto ele como vencedor desses rounds

com isso GGG venceu com no minimo 2 ou 3 rounds de vantagem

phpBB [video]

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: PbP - Canelo Álvarez vs. Gennady Golovkin

Mensagem por Buda » 19 Set 2017 13:23

canelo ganhou os 3 primeiros rounds e talvez o ultimo e no maximo mais 1
ggg venceu claramente pelo menos 7 rounds

Avatar do usuário
MMATAQUE
Mensagens: 2709
Registrado em: 11 Out 2014 16:34
Contato:

Re: PbP - Canelo Álvarez vs. Gennady Golovkin

Mensagem por MMATAQUE » 19 Set 2017 14:37

lulavc escreveu:
18 Set 2017 13:15
Canelo é da Golden Boy Promotions, do Oscar De La Roya. GGG lutou mais de 340 lutas no amador antes de se tornar pro e precisou trocar de treinador e ir morar nos EUA para ter visibilidade porque na Europa já tinha varrido todo mundo e ngm com muito nome queria lutar com ele.
vlw!! confundi as organizaçõs!

Online
POBRELOKO
Mensagens: 1148
Registrado em: 10 Ago 2014 09:26
Contato:

Re: PbP - Canelo Álvarez vs. Gennady Golovkin

Mensagem por POBRELOKO » 03 Out 2017 09:03

Vai ter a revanche

https://blogdoohata.blogosfera.uol.com. ... -golovkin/

em um aparte da noticia a confederação de boxe diz que são obrigados a lutar uma revanche de imediato, mão sabia que tinha isso da confederação "obrigar" os lutadores a realizarem um combate.

Avatar do usuário
lulavc
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1493
Registrado em: 22 Dez 2014 21:26
Contato:

Re: PbP - Canelo Álvarez vs. Gennady Golovkin

Mensagem por lulavc » 03 Out 2017 18:50

POBRELOKO escreveu:
03 Out 2017 09:03
Vai ter a revanche

https://blogdoohata.blogosfera.uol.com. ... -golovkin/

em um aparte da noticia a confederação de boxe diz que são obrigados a lutar uma revanche de imediato, mão sabia que tinha isso da confederação "obrigar" os lutadores a realizarem um combate.
O CMB é a principal entidade do boxe profissional. Golovkin é campeão pelo conselho, AMB e FIB. Se desrespeitar a decisão do CMB, Golovkin corre risco de ser destituído.
No contrato da luta, só haveria uma segunda luta obrigatória caso GGG ganhasse. Se Canelo tivesse vencido não teria obrigação contratual de lutar novamente e isso tem o dedo do Oscar De La Roya. Na entrevista pós luta Canelo desconversou e não disse se lutaria uma segunda vez porque tem rabo preso ao Oscar. Ele basicamente faz o que o Oscar quiser. Ele é um boxeador do Oscar e não tem palavra final em nada. O que o CMB está fazendo é colocando pressão para uma segunda luta que obviamente o GGG está querendo tb. Aliás, essa matéria foi não foi condizente com a realidade pois o GGG está querendo a luta e o Oscar/Canelo estão enrolando sem dar rsposta. O CMB está fazendo um jogo ai. Se Canelo não quiser, eles não vão poder fazer nada porque Canelo não é campeão pelo CMB(WBC) e não vai perder nada.Quem detém o cinturão do CMB é GGG assim coom detém tb os do IBO, WBA e IBF. Por outro lado, a luta vendeu muito bem e provavelmente vai ocorrer outra mas provavelmente Oscar mais uma vez vai tentar adiar por 12 ou até 18 meses pro GGG envelhecer ainda mais. ele fez isso por uns 3 anos até essa primeira luta acontecer... provavelmente vai fazer novamente. Canelo é a galinha dos ovos de ouro do Oscar de La Roya. Existe a WBA,IBF, IBO,WBO, IBA dente outras que o Canelo pode lutar livremente.
Canelo é reconhecido como campeão pela publicação ''The Ring''
The Ring Magazine pertence a Oscar De La Roya, empesário de Canelo. Mas o ranking "geralmeeeeeeente" é honesto.

Avatar do usuário
Edward Khil
Mensagens: 396
Registrado em: 28 Jun 2015 23:07
Contato:

Re: PbP - Canelo Álvarez vs. Gennady Golovkin

Mensagem por Edward Khil » 16 Out 2017 18:31

MMATAQUE escreveu:
17 Set 2017 16:02
cara... canelo é a principal estrela da top rank, é o "lutador mexicano" para o mundo
até hj, só perdeu pro floyd e é profissional desde os 15 anos
ele já é top 5 faz MUITOS anos
GGG é tipo um mike tyson mais leve
do nada esse cara apareceu destruindo todo mundo e pegou fama de nocauteador
canelo seria a prova de fogo para saber se ele é de verdade ou apenas um cara bom que nocauteia outros bons, mas não excelente
Eu não acredito que lí isso. Eu me recuso.
Направление? Какое направление?!

Avatar do usuário
MMATAQUE
Mensagens: 2709
Registrado em: 11 Out 2014 16:34
Contato:

Re: PbP - Canelo Álvarez vs. Gennady Golovkin

Mensagem por MMATAQUE » 17 Out 2017 19:09

Edward Khil escreveu:
16 Out 2017 18:31
Eu não acredito que lí isso. Eu me recuso.



não é atual
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes