Voltei pro boxe - ajuda

Qualquer modalidade de trocação de porrada
Avatar do usuário
MMATAQUE
Mensagens: 2709
Registrado em: 11 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Voltei pro boxe - ajuda

Mensagem por MMATAQUE » 02 Abr 2017 12:02

também curto este estilo
o que eu faço é treinar no saco de pancada mesmo, em casa
eu se que dá uma influenciada, mas eu foquei minha musculação em treinos de perna, muito agachamento e muito terra, nem é treino pesadão, mas apenas uma atenção especial
mas não adianta não cara... só com o tempo mesmo

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6865
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: Voltei pro boxe - ajuda

Mensagem por KYO » 03 Abr 2017 20:50

10 km de corrida, 100 flexões, 100 abdominais, e 100 agachamentos todos os dias durante três anos.

Se começar a ficar careca, é porque o treinamento está rendendo

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6865
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: Voltei pro boxe - ajuda

Mensagem por KYO » 04 Abr 2017 11:58

VagabondMusashi escreveu:Posso comer só uma banana no café da manhã?

E ar-condicionado?

:))
Droga... Acho que por isso que não estava funcionando

Esqueci o ar e a banana no café :))

Avatar do usuário
MMATAQUE
Mensagens: 2709
Registrado em: 11 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Voltei pro boxe - ajuda

Mensagem por MMATAQUE » 22 Abr 2017 15:27

e aí? ta treinando?

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Voltei pro boxe - ajuda

Mensagem por kyo_spirit » 09 Mai 2017 16:14

Mesma situação do VagabondMusashi, com a diferença q aqui é thai.

De boas no treino....tá difícil é o dia seguinte rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Voltei pro boxe - ajuda

Mensagem por NOGI » 10 Mai 2017 15:28

Um exercício muito bom pro boxe é uma corda reta com pesos.Se coloca na altura do jab e do direto e ela trabalha toda a musculatura.E semelhante a isso só a altura e ângulo da corda que são diferentes
Imagem
Não estou achando nenhuma foto
mais ou menos nessa altura só que é com carga
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Ozz
Mensagens: 2349
Registrado em: 18 Jan 2016 21:38
Contato:

Re: Voltei pro boxe - ajuda

Mensagem por Ozz » 10 Mai 2017 23:57

falaeee rapaziada... tava trocando uma ideia com meu professor e perguntei pra ele quanto tempo ia demorar +/- pra eu conseguir fazer minha primeira luta de boxe... ele mandou na lata: 4 meses treinando duro (no horário que posso ir na academia só tem dois treinos na semana :( ) e fazendo um condicionamento fisico bom. isso me deu o maior gás, to na furia pra treinar boxe agora! hahahah

o unico problema é que amanhã vou ter que entrar mais cedo no emprego, então já vou perder o segundo treino da semana :mf_depressed:

mas já vou puxar um ferro e trabalhar bem o cardio de manhã
Imagem

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Voltei pro boxe - ajuda

Mensagem por kyo_spirit » 24 Mai 2017 11:15

Sabe uma coisa q me espantou qd voltei a treinar? O preço absurdo dos equipamentos depois q MMA virou moda
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Ittocs
Mensagens: 1306
Registrado em: 13 Set 2014 20:13
Contato:

Re: Voltei pro boxe - ajuda

Mensagem por Ittocs » 25 Mai 2017 20:12

ron escreveu:Cara, tá meio foda mesmo.

Eu fazia uns sparrings mais pesados, mas depois que fiquei com a cara toda marcado tendo reunião com o superintendente de banco eu parei.

Comprei um protetor de cabeça, acho que foi uns 200 reais, achei caro. Uso uma bota da everlast pro treino e acho que foi menos de 200, achei o preço normal.

Um aparador de soco que comprei da everlast também achei caro, foi uns 250 reais e a qualidade não é nada demais, por isso achei bem inflacionado.

Só que o mais importante, luva, é algo bem caro se você exigir qualidade. Minha anterior era uma da everlast de couro que durou bastante tempo, foi uns 80 dólares e valeu a pena pela durabilidade.

A minha atual comprei na França, uma Adidas de couro de búfalo, pensei que ia durar só que tanto o enchimento dela quanto o exterior já estão pedindo outra. Queria uma da everlast de couro natural, mas não queria pagar mais que uns 350 reais.

Alguma dica?
Cara, comprei essa da Adidas por ultimo tb, pqp q decepção, em menos de 3 meses, treinando 2 ou 3 vezes por semana as costuras começaram a estourar ( e vi outras pessoas onde treino tb com o mesmo problema). A luva é boa na mão e tal, bonita, mas durabilidade pra mim é essencial, não volto a comprar luvas da marca tão cedo.
A Man Got to Have a Code

Avatar do usuário
Ittocs
Mensagens: 1306
Registrado em: 13 Set 2014 20:13
Contato:

Re: Voltei pro boxe - ajuda

Mensagem por Ittocs » 28 Mai 2017 13:21

ron escreveu:Pois é, assim que consertarem o ringue da minha academia eu volto. Estou querendo outra luva, alguma dica? Prefiro gastar e ter durabilidade e não machucar minha mãe.

Já tive sinovite na mão esquerda, por conta de um período de minha vida que pouco me orgulho e brigava na rua, eu briguei em uma micareta lá pelos idos de 2008 e soltei um cruzado de esquerda sem fechar a mão direito e até hoje preciso ter uma ótima proteção quando faço sparring para isso não piorar.
Não tenho não cara.
A Man Got to Have a Code

pequenogrande
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Abr 2017 08:35
Contato:

Re: Voltei pro boxe - ajuda

Mensagem por pequenogrande » 31 Mai 2017 17:33

ebaaa também quero voltar pro boxe!! já marquei algo com meu amigo...espero começar em junho ainda! :)

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2882
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Voltei pro boxe - ajuda

Mensagem por Sambo » 24 Jul 2017 19:10

vídeo aulas de boxe ou um cronograma, o que acham?
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: Voltei pro boxe - ajuda

Mensagem por warrior » 25 Jul 2017 10:36

Boxe é uma arte que eu admiro demais, acho sensacional, queria voltar a treinar tambem, estou totalmente sem tempo, logo logo ainda pretendo voltar e competir, pra quem gosta mesmo de assitir e se basear nos treinos de profissionais, olha uns videos o Vasyl Lomachenko treinando, o cara é o futuro do boxe, busca varios angulos para bater, esquiva demais, cara fez ate dança pra melhorar na movimentação, cara treina até habilidades cognitivas da memoria aliada a precisão das mão em posicionar e equilibrar bastões de madeira um atras do outro que nem dominó com as duas mãos...é louco demais...

gostava de ver os treinos do mike tyson tambem e tentava fazer as mesmas coisas nos treinos de boxe hahaha

Avatar do usuário
RicardoBJJ
Mensagens: 1873
Registrado em: 24 Jun 2014 19:07
Contato:

Re: Voltei pro boxe - ajuda

Mensagem por RicardoBJJ » 25 Jul 2017 11:08

Ron escreveu:
25 Mai 2017 23:55
Prefiro gastar e ter durabilidade e não machucar minha mãe.
isso é importante.
Imagem

Avatar do usuário
MMATAQUE
Mensagens: 2709
Registrado em: 11 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Voltei pro boxe - ajuda

Mensagem por MMATAQUE » 06 Ago 2017 13:07

Ron escreveu:
25 Mai 2017 23:55
Pois é, assim que consertarem o ringue da minha academia eu volto. Estou querendo outra luva, alguma dica? Prefiro gastar e ter durabilidade e não machucar minha mãe.

Já tive sinovite na mão esquerda, por conta de um período de minha vida que pouco me orgulho e brigava na rua, eu briguei em uma micareta lá pelos idos de 2008 e soltei um cruzado de esquerda sem fechar a mão direito e até hoje preciso ter uma ótima proteção quando faço sparring para isso não piorar.
cara... vc usa luva com atadura TODAS AS VEZES?
luva ta complicado msmo
eu tenho uma throwdown só para treinos mesmo, já dura 3 anos, agora que esta descascando, mas a estrutura ainda esta boa
se vc perceber, as grandes marcas tem "hierarquia" de luvas
as melhores ~sao sempre as que tem cadarço

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes