Muay Thai Direto entrevistas

Qualquer modalidade de trocação de porrada
Avatar do usuário
PortugaBJJ
Mensagens: 294
Registrado em: 25 Jul 2014 11:56
Contato:

Re: Muay Thai Direto entrevistas

Mensagem por PortugaBJJ » 08 Jan 2015 16:31

franxxisco eu antes de vir morar para o Brasil morava em Coimbra...

O treinador de Muay Thai da Coimbra MMA é o Miguel Ribeiro... conheces?
Imagem

Avatar do usuário
franxxisco
Mensagens: 352
Registrado em: 10 Out 2014 21:45
Contato:

Re: Muay Thai Direto entrevistas

Mensagem por franxxisco » 08 Jan 2015 16:37

PortugaBJJ escreveu:franxxisco eu antes de vir morar para o Brasil morava em Coimbra...

O treinador de Muay Thai da Coimbra MMA é o Miguel Ribeiro... conheces?
Conheço mas não pessoalmente, tb já o vi lutar. Tb conheço o seu time, eu sou de Gaia.

Abraço
Muay Thai levado a sério!!!

Imagem

Acessem: https://www.facebook.com/fanpageMuaythai

Avatar do usuário
PortugaBJJ
Mensagens: 294
Registrado em: 25 Jul 2014 11:56
Contato:

Re: Muay Thai Direto entrevistas

Mensagem por PortugaBJJ » 08 Jan 2015 17:01

Jean-Charles Skarbowsky era um bom nome para entrevistares não? :D

como aqui tem mto cara do mma ele foi o treinador que quase bateu no Koscheck no TUF...

Dizem que a sua loucura só é comparável á sua técnica... Confirmas?
Imagem

Avatar do usuário
franxxisco
Mensagens: 352
Registrado em: 10 Out 2014 21:45
Contato:

Re: Muay Thai Direto entrevistas

Mensagem por franxxisco » 08 Jan 2015 23:47

PortugaBJJ escreveu:Jean-Charles Skarbowsky era um bom nome para entrevistares não? :D

como aqui tem mto cara do mma ele foi o treinador que quase bateu no Koscheck no TUF...

Dizem que a sua loucura só é comparável á sua técnica... Confirmas?
Skarbowsky é genial, era muito forte, treinava pouco numa fase da carreira dele e gostava de beber, até que foi ao TUF meio bebado ao que li e mesmo assim bateu muito nos caras.
Skarbowsky já lhe enviei uma entrevista, ele aceitou faze-la por escrito porque faço-as todas assim, ele depois recusou-se e disse que apenas faria por skype, mas para mim não dá por não ser fluente, e ter ajuda nas traduções.

Mas tive o trabalho todo, e depois recusou-se foi mau demais, já me aconteceu o mesmo com vários grandes nomes, estrelas mesmo, o que é péssimo porque antes de ter o trabalho eu falo com eles e digo as condições, alguns burros aceitam e depois não respondem e eu que me fod@ lolol :fuyou_2: kkk

Mas não estou preocupado com mma, a minha paixão é o Muay Thai, entrevistei o Jongsanan que é o treinador do Melendez em MT, entrevistei Somrak génio, Dany Bill génio, Artem Levin génio, o melhor treinador com o melhor time estrangeiro do mundo em MT Nasser kacem é um treinador incrível, entrevistei um dos melhores treinadores da Austrália e dos melhores Farangs do mundo Nugget, 3 dos maiores estrangeiros que lutam, Fabio Pinca, Youssef Boughanem, Toby Smith, o jovem talento italiano Mathias Sitsongpeenong entre muitos muitos outros.

Mas entendo sua dica e agradeço a sua ideia, abraço.
Muay Thai levado a sério!!!

Imagem

Acessem: https://www.facebook.com/fanpageMuaythai

Avatar do usuário
PortugaBJJ
Mensagens: 294
Registrado em: 25 Jul 2014 11:56
Contato:

Re: Muay Thai Direto entrevistas

Mensagem por PortugaBJJ » 09 Jan 2015 10:37

Francisco tenho alguns amigos que viveram em frança... outros ainda vivem... luso descendentes... posso pedir para te ajudarem nessas entrevistas em frances... skype video conferencia...

Hoje mostrei o teu site ao Miguel Ribeiro... ele disse-me que já conhecia :)

Ele está a preparar mais uma viagem á Thailandia... desta vez para um camp diferente pois das vezes que foi foi para keatkhamtorn...
2013
phpBB [video]


2012- Miguel esteve grande parte do tempo doente... mas nunca parou de treinar!!!!
phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
franxxisco
Mensagens: 352
Registrado em: 10 Out 2014 21:45
Contato:

Re: Muay Thai Direto entrevistas

Mensagem por franxxisco » 10 Jan 2015 00:08

Eu falo com ele varias vezes como te disse ele cobhece o site, mas lamento em Portugal as pessoas não apoiarem o site, falo de pessoas que adoram isto, mas não ligam nada, e tem saído entrevistas boas no último ano. Os melhores feedbacks vêm de França, Inglaterra, Austrália e visualizações/leitura tb, e nesses países o nível é incrível e têm cultura sobre o desporto e valorizam trabalhos como o meu etc, mas faço outras coisas. Mas vamos tentar não desvirtuar o tópico?

Que entrevistas leste? Gostas de Muay Thai? No site tem lutadores clássicos epoca dourada, contemporâneos tb, thais de topo, e grandes treinadores/lutadores estrangeiros.

Abraço
Muay Thai levado a sério!!!

Imagem

Acessem: https://www.facebook.com/fanpageMuaythai

Avatar do usuário
franxxisco
Mensagens: 352
Registrado em: 10 Out 2014 21:45
Contato:

Re: Muay Thai Direto entrevistas

Mensagem por franxxisco » 10 Jan 2015 11:51

Kem Sitsongpeenong


phpBB [video]



Kem Sitsongpeenong é um tailandês monstro, ele já ganhou muitos títulos tem uma carreira incrível, só um breve resumo ganhou o cinto do Raja, Campeão Nacional da Tailândia, campeão do mundo diversas vezes, campeão do Tahi Fight, Campeão dos muito díficeis torneios Toyota Marathon e Isuzu Cup.





Entrevista: http://www.muaythaidireto.com/2012/10/i ... -thai.html" onclick="window.open(this.href);return false;

________________________________________________________________________________________

Quem ainda se lembra da entrevista bombástica de Kem Sitsonpeenong a detonar o Buakaw ao MTD???

O que ele diz é o que pensam os tailandeses e é verdade quando refere-se a carreira dele ser media na Tailândia. Mas isso todos sabemos foi por ter começado a lutar no k1 e deixar os estádios no seu país natal, até onde chegaria não sabemos se tivesse continuado apenas em Muay Thai.

Mas eu penso que o Buakaw cansa hoje em dia no fim do segundo round, e isso podia ser um problema contra os Thais, mas tem habilidade para lutar contra muitos tops thais do seu peso, porque é so comparar-mos as prestações deles contra os mesmos adversários estrangeiros que o Buakaw lutou e o saldo costuma ser melhor para ele em performance e desempenho.

Mas outra verdade é que Buakaw tem medo de perder e tem tido adversários fracos infelizmente, a imagem dele é tratada ao pormenor e muitos leigos fazem uma ideia algo exagerada da figura dele no Muay Thai, e tendo em conta o percurso quase imaculado dele no k1 , mais grandes vitórias em Muay Thai contra muitos estrangeiros constrói-se um mito que irá perdurar durante muitos e muitos anos, e que o faz ganhar muito dinheiro.

As suas chances seriam boas contra Thais em 3x3 em Muay Thai mas 5x3 não creio, mas de facto o perder seria mau para os "Business" o que é uma pena para os seus fãs que entendem de luta e outras pessoas que até nem o idolatram mas que gostariam de o ver ser testado contra adversários como Yodsanklai, Kem Sitsongpeenong, Sittichai Sitsongpeenong, Aikpracha, Saiyok entre outros.
Muay Thai levado a sério!!!

Imagem

Acessem: https://www.facebook.com/fanpageMuaythai

Avatar do usuário
franxxisco
Mensagens: 352
Registrado em: 10 Out 2014 21:45
Contato:

Re: Muay Thai Direto entrevistas

Mensagem por franxxisco » 11 Jan 2015 17:59

Imagem

Próxima entrevista JWP.

John Wayne Parr

Atleta espectacular, humilde e carismático, a carreira dele é brutal a história impressionante e foi top 5 na história dos estrangeiros/falangs que lutaram Muay Thai.

Fiquem ligados
Muay Thai levado a sério!!!

Imagem

Acessem: https://www.facebook.com/fanpageMuaythai

Avatar do usuário
PortugaBJJ
Mensagens: 294
Registrado em: 25 Jul 2014 11:56
Contato:

Re: Muay Thai Direto entrevistas

Mensagem por PortugaBJJ » 12 Jan 2015 08:53

Desculpa ai Francisco ter desvirtuado o tópico, em relação a Muay Thai sei mto pouco, mas pretendo ver mais combates antigos pois pelos vídeos que vi parece-me que a técnica era mais refinada nos anos 90... já li várias das tuas entrevistas...
Gosto delas pq são feitas num "tom" sincero e são perguntas de quem entende do assunto, e não de um "jornalista"... Gostei especialmente da entrevista ao Dany Bill, pena que não tenhas tido a oportunidade de fazer uma tb ao Ramon Dekkers pois sei que teres entrevistado dois dos melhores farangs de todos os tempos iria ser fantástico...
Imagem

Avatar do usuário
franxxisco
Mensagens: 352
Registrado em: 10 Out 2014 21:45
Contato:

Re: Muay Thai Direto entrevistas

Mensagem por franxxisco » 12 Jan 2015 19:23

PortugaBJJ escreveu:Desculpa ai Francisco ter desvirtuado o tópico, em relação a Muay Thai sei mto pouco, mas pretendo ver mais combates antigos pois pelos vídeos que vi parece-me que a técnica era mais refinada nos anos 90... já li várias das tuas entrevistas...
Gosto delas pq são feitas num "tom" sincero e são perguntas de quem entende do assunto, e não de um "jornalista"... Gostei especialmente da entrevista ao Dany Bill, pena que não tenhas tido a oportunidade de fazer uma tb ao Ramon Dekkers pois sei que teres entrevistado dois dos melhores farangs de todos os tempos iria ser fantástico...

Muito obrigado :-bd . Eu sou fã da década de 90, já vi centenas de lutas desse período de grandes campeões tailandeses, sim eles eram melhores e haviam muitos mas muitos campeões o circuito na Tailândia era altamente competitivo, o período dourado vai dos anos 80 a 90, mas no incio da década de 2000 era fantasticos tb, mas podes ver 2 dos grandes nomes da epóca dourada que entrevistei, Jongsanan Fairtex que era espectaculare foi uma das minhas melhores entrevistas porque ele colaborou muito e outra ao Somrak Kahmsing.

Alguma coisa que possa ajudar manda-me pm que posso te indicar algumas das melhores batalhas da época dourada, apesar que é sempre injusto por haverem tantas.

Jongsanan : http://www.muaythaidireto.com/2012/11/j ... enman.html" onclick="window.open(this.href);return false;

phpBB [video]


Somrak: http://www.muaythaidireto.com/2012/03/somrak.html" onclick="window.open(this.href);return false;

phpBB [video]
Muay Thai levado a sério!!!

Imagem

Acessem: https://www.facebook.com/fanpageMuaythai

Avatar do usuário
PortugaBJJ
Mensagens: 294
Registrado em: 25 Jul 2014 11:56
Contato:

Re: Muay Thai Direto entrevistas

Mensagem por PortugaBJJ » 13 Jan 2015 13:37

Mtos bons os videos e as entrevistas tb... engraçado como a forma de lutar parece "demonstrar" a persolalidade de cada um...

Jongsanan um pouco mais reservado... gosto como ele derruba o seu adversario... (pratiquei karate e fazeres um striker perder a base é algo que te da um prazer imenso :D )

Somrak parece-me ser pela forma de lutar e pela entrevista um cara bem seguro de si mesmo... um show men... gosteu das cotoveladas giratorias e tb as diretas na linha de cintura!!!

Dp tb é legal ver que um se tornou um treinador top nos EUA e outro fi ouro nos olímpicos!!!
Imagem

Avatar do usuário
franxxisco
Mensagens: 352
Registrado em: 10 Out 2014 21:45
Contato:

Re: Muay Thai Direto entrevistas

Mensagem por franxxisco » 13 Jan 2015 16:42

Valeu,Somrak era muito técnico, tinha um grande timing e por vezes podia usar golpes vindos do Muay Boran, mas esse HL que postei é bem fraco é ele apenas contra estrangeiros e já é velho, mas mesmo assim "varre uma feira" kkkk, muito bom, ele contra os tailandeses não tanto assim porque o nível era altíssimo, é quase impossível mas era rápido, muito técnico e muito inteligente.

Jongsanan era fabuloso, tinha um excelente striking, com um bom boxe para um thai, era muito agressivo e extremamente forte com um grande coração, as suas lutas valem ser vistas pelas guerras que ele fazia.

Sim, no Muay Thai existem muitos tipos de lutadores e alguns estilos tecnicos, como Fimeu/tecnico, Muay Khao/forte c joelhos , Muay Sok/forte cotovelos , Muay Mat/boxe e low kick, entre mts outros.

Video bom.

phpBB [video]
Muay Thai levado a sério!!!

Imagem

Acessem: https://www.facebook.com/fanpageMuaythai

Avatar do usuário
franxxisco
Mensagens: 352
Registrado em: 10 Out 2014 21:45
Contato:

Re: Muay Thai Direto entrevistas

Mensagem por franxxisco » 20 Jan 2015 20:51

Entrevista John Wayne Parr

Imagem

Entrevista neste link: http://www.muaythaidireto.com/2015/01/j ... -parr.html" onclick="window.open(this.href);return false;

O grande campeão JWP concedeu-nos uma entrevista espectacular. É um lutador muito experiente com mais de 100 combates, 10 vezes campeão do mundo, lutou sempre contra os melhores tailandeses e estrangeiros seja em Muay Thai ou regras de k1 e os seus combates são muito emocionantes.

Devido ao seu estilo é conhecido como o "Pistoleiro/Gunslinger porque dispara golpes muito fortes de boxe num ritmo desenfreado.

Espero que quem nos segue fique a conhecer melhor JWP porque vale a pena por tudo o que fez e continua a fazer no Muay Thai.

phpBB [video]
Muay Thai levado a sério!!!

Imagem

Acessem: https://www.facebook.com/fanpageMuaythai

Avatar do usuário
lulavc
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1493
Registrado em: 22 Dez 2014 21:26
Contato:

Re: Muay Thai Direto entrevistas

Mensagem por lulavc » 24 Jan 2015 11:29

Show Franxxisco.... irei ler hoje a tarde... LT.

Avatar do usuário
franxxisco
Mensagens: 352
Registrado em: 10 Out 2014 21:45
Contato:

Re: Muay Thai Direto entrevistas

Mensagem por franxxisco » 24 Jan 2015 21:09

lulavc escreveu:Show Franxxisco.... irei ler hoje a tarde... LT.
Muito obrigado, esta entrevista ficou sensacional, quando tive a confirmação da mesma já esperava algo a respeito desse nível, devido a personalidade do JWP e a sua carreira de sonho.
Muay Thai levado a sério!!!

Imagem

Acessem: https://www.facebook.com/fanpageMuaythai

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 231 visitantes