BJJ CLASSIC BOXING FIGHTS HISTORY

Qualquer modalidade de trocação de porrada
Avatar do usuário
LGVB
Mensagens: 2669
Registrado em: 05 Nov 2014 16:59
Contato:

Re: BJJ CLASSIC BOXING FIGHTS HISTORY

Mensagem por LGVB » 25 Mar 2016 12:04

phpBB [video]
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Avatar do usuário
Daniel Mendoza
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Jan 2016 00:27
Contato:

Re: BJJ CLASSIC BOXING FIGHTS HISTORY

Mensagem por Daniel Mendoza » 02 Abr 2016 01:57

Muito interessante este tópico.
"É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que sabe" - Epictetus

"Meus punhos chegarão primeiro" - Cigano

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14712
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: BJJ CLASSIC BOXING FIGHTS HISTORY

Mensagem por cardonelli » 12 Abr 2016 18:25

brunolobo escreveu:james douglas é, na minha opinião, o maior caso de todos os tempos de "lutador de uma luta só". pqp, esse cara nunca mais na vida lutou como naquela noite. nem antes nem depois. só dando um exemplo, ele algumas vezes pesava perto dos 120kg, isso antes dessa luta. já havia perdido para outros journeymans (ele mesmo era um), a luta era vista apenas como mais um cara pro tyson nocautear, e fazer mais fãs no japão.

mas douglas veio endemoniado pra essa luta. se engana quem acha que o nocaute dele foi sorte. justo pelo contrário, tyson vinha tomando um pau tremendo desde o primeiro round. douglas entrou sem medo algum, com um jab muito eficiente (não sei onde foi que li que ele se baseou no jab do liston, e faz sentido, tava semelhante mesmo, aquele jab com o ombro bem elevado, já partindo de cima (muita gente abaixa o braço antes do jab, pra ter mais espaço pro movimento) era típico do liston), boas combinações, lutando tb em distãncias mais próximas (muitos lutadores, com o medo absurdo que o tyson causava, evitavam lutar em distâncias mais curtas, faziam de tudo pra lutar só na distância mais longa possível; douglas lutou tanto na longa quanto na média, pois estava sem medo, e na curta distância anulou o tyson com o clinch, tyson sempre teve esse defeito: na curta distância podia ser anulado pelo clinch; muito provavelmente pelo seu gas fraco, talvez ele mesmo fosse passivo pra descansar).

frustrou completamente o tyson, muito mais ativo na luta. mas no round 8, nos segundos finais após engolir várias pancadas limpas, tyson por milagre acha um upper do nada que leva douglas à lona. isso deu pano pra manga pra alguns fanáticos do tyson, falaram que "roubaram" o tyson, alegando que a contagem durou mais que 10 segundos (como se toda contagem do juiz demorasse exatamente 10 segundos :lol: ). mas a luta continuou como antes, com douglas dominado claramente, e inclusive, nesse mesmo round 8 tyson havia tomado um atraso bárbaro, já tava bem avariado. só durou mais 2 rounds.

outra coisa a se notar é que tyson tinha queixo sim. podia não ser o melhor queixo do mundo, mas a quantidade de pancadas limpas que ele aguentou nessa luta foi enorme.

enfim, foi uma luta onde o desafiante fez a melhor preparação e luta da carreira. se a revanche ocorresse, com certeza tyson levaria o douglas muito mais a sério, e viria muito melhor preparado. mas outra coisa a se notar é o quanto tyson se complicou com o, na minha opinião fraco, donovan ruddock, que era um lutador com muito punch e só (aliás, outra prova do queixo decente do tyson). não sei se esse tyson do início dos anos 90 seria páreo para esse douglas. mas tem o outro lado tb: douglas nunca mais se apresentou como naquela noite. já na luta seguinte apareceu com quase 10 kg a mais, muito gordo, tomando um ko rápido ao cometer o erro grotesco de atacar primeiramente com upper (e de trás ainda). holyfield só capitalizou em cima disso. tyson pegando esse douglas mau preparado matava. mas o douglas "daquela noite", acho que complicava até pro tyson de 87.






ps: jeff não apareceu mais no forum por causa daquela brincadeira do off? porra jeff, se estiver lendo, não pega tanto ar assim com uma brincadeira dessas não. não precisa abandonar o forum todo por causa daquilo. esse teu tópico aqui é um dos melhores do forum, no aguardo de mais posts teus sobre lutas clássicas.
essa luta foi logico merito mas muita sorte e roubalheira pro buster tambem..

primeiro pq o tyson simplesmente não treinou pra essa luta, pois sabia que o buster era um lutador muito abaixo dos que ele vinha enfrentando, inclusive o buster havia perdido pra lutadores que o tyson venceu facil, ele foi pro japão basicamente pra se drogar e comer o maximo de mulheres que conseguisse , "treinou" tão serio que tomou até knockdown de um sparring...

mas mesmo assim foi pra luta e conseguiu se não me engano no 2 round dar um knockdown no buster que foi a maior vergonha da historia do boxe, o arbitro demorou mais de 14 segundos para contar 10, dando a chance do buster se recuperar, pq se fosse seguida a regra, tyson teria nocauteado no segundo round sem mesmo ter se preparado e treinado para a luta.


pra mim a maior luta de todos os tempos é essa, a edição ficou fodastica.

phpBB [video]
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: BJJ CLASSIC BOXING FIGHTS HISTORY

Mensagem por Lobo Branco » 12 Abr 2016 19:36

cardonelli escreveu:essa luta foi logico merito mas muita sorte e roubalheira pro buster tambem..

primeiro pq o tyson simplesmente não treinou pra essa luta, pois sabia que o buster era um lutador muito abaixo dos que ele vinha enfrentando, inclusive o buster havia perdido pra lutadores que o tyson venceu facil, ele foi pro japão basicamente pra se drogar e comer o maximo de mulheres que conseguisse , "treinou" tão serio que tomou até knockdown de um sparring...

mas mesmo assim foi pra luta e conseguiu se não me engano no 2 round dar um knockdown no buster que foi a maior vergonha da historia do boxe, o arbitro demorou mais de 14 segundos para contar 10, dando a chance do buster se recuperar, pq se fosse seguida a regra, tyson teria nocauteado no segundo round sem mesmo ter se preparado e treinado para a luta.


pra mim a maior luta de todos os tempos é essa, a edição ficou fodastica.

phpBB [video]
"George is that all you got??"

Ali era fodástico demais, PQP!!

"Rumble In The Jungle" foi muito épico, coisa de filme mesmo, mas ainda acho que a melhor luta do Ali é a terceira contra o Frazier, na famosa "Thrilla in Manila", aquilo ali sim foi a verdadeira definição de inferno!! :punk:

Avatar do usuário
Gustabr
Mensagens: 1568
Registrado em: 26 Nov 2014 19:51
Contato:

Re: BJJ CLASSIC BOXING FIGHTS HISTORY

Mensagem por Gustabr » 21 Abr 2016 08:33

Galera de uma continuidade no tópico aí VictorBoxe e outros que entende.. tantas lutas que eu queria saber... Sempre curti ler esse tópico..
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Avatar do usuário
VictorBoxe
Mensagens: 1030
Registrado em: 04 Out 2014 12:14
Contato:

Re: BJJ CLASSIC BOXING FIGHTS HISTORY

Mensagem por VictorBoxe » 21 Abr 2016 15:26

Lobo Branco escreveu:"George is that all you got??"

Ali era fodástico demais, PQP!!

"Rumble In The Jungle" foi muito épico, coisa de filme mesmo, mas ainda acho que a melhor luta do Ali é a terceira contra o Frazier, na famosa "Thrilla in Manila", aquilo ali sim foi a verdadeira definição de inferno!! :punk:
Eu já acho a primeira luta entre Frazier e Ali a maior e todos os tempos.

Não tenho tempo pra escrever bastante como é feito no tópico, mas escreverei um texto qualquer hora dessa luta, taticamente é uma luta muito interessante. Como Eddie Futch fez uma estratégia muito boa pra explorar algumas deficiências do Ali, que ninguém percebe, e enganar o Ali, enganar alguém tão esperto dentro do ringue como Ali.

Avatar do usuário
Gustabr
Mensagens: 1568
Registrado em: 26 Nov 2014 19:51
Contato:

Re: BJJ CLASSIC BOXING FIGHTS HISTORY

Mensagem por Gustabr » 23 Abr 2016 13:32

VictorBoxe escreveu:
Eu já acho a primeira luta entre Frazier e Ali a maior e todos os tempos.

Não tenho tempo pra escrever bastante como é feito no tópico, mas escreverei um texto qualquer hora dessa luta, taticamente é uma luta muito interessante. Como Eddie Futch fez uma estratégia muito boa pra explorar algumas deficiências do Ali, que ninguém percebe, e enganar o Ali, enganar alguém tão esperto dentro do ringue como Ali.

Faça com urgência!!!! Por favor
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Avatar do usuário
MMATAQUE
Mensagens: 2709
Registrado em: 11 Out 2014 16:34
Contato:

Re: BJJ CLASSIC BOXING FIGHTS HISTORY

Mensagem por MMATAQUE » 23 Abr 2016 14:38

galera, GGG luta hj!!
o brasileiro fabiano pena vai lutar nos eua e acho que o nonito donaire também

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: BJJ CLASSIC BOXING FIGHTS HISTORY

Mensagem por kyo_spirit » 29 Abr 2016 14:28

Só assistir esse round já dá vontade de pegar as coisas e ir treinar. Olha o exemplo de coração e determinação dos dois

phpBB [video]
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes