BJJ CLASSIC BOXING FIGHTS HISTORY

Qualquer modalidade de trocação de porrada
Avatar do usuário
danilogrilo
Mensagens: 500
Registrado em: 08 Dez 2014 18:17
Contato:

Re: BJJ CLASSIC BOXING FIGHTS HISTORY

Mensagem por danilogrilo » 03 Mai 2015 11:38

Lenilson escreveu:Galera, a gente mesmo poderia se falar por mp e dar continuidade a esse tópico mítico. O que acham? Eu mesmo tinha ficado de fazer duas lutas pro Jeff, e sei que tem mais gente aqui que se já não tinha feito ia fazer.
Boa Lenilson! Sou leigão tanto no funcionamento do fórum quanto na história do boxe, mas posso pedir ajuda ao meu irmão que manja um pouco dessa coisa de pesquisa histórica esportiva (e escreve muito bem) e posso tentar ajudar. Um tópico phodão como esse não pode morrer. E o Jeff volta galera?
PS: tomei umas doses de martini e campari e comi uns sushis, apaguei uns 5 minutos antes da luta ontem... :dunno:

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: BJJ CLASSIC BOXING FIGHTS HISTORY

Mensagem por minhoca » 03 Mai 2015 14:21

Lenilson escreveu:Galera, a gente mesmo poderia se falar por mp e dar continuidade a esse tópico mítico. O que acham? Eu mesmo tinha ficado de fazer duas lutas pro Jeff, e sei que tem mais gente aqui que se já não tinha feito ia fazer.
poderíamos irmão é só a galera se organizar de uma forma que a gente não se sobre carregue

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: BJJ CLASSIC BOXING FIGHTS HISTORY

Mensagem por minhoca » 03 Mai 2015 14:27

danilogrilo escreveu: Boa Lenilson! Sou leigão tanto no funcionamento do fórum quanto na história do boxe, mas posso pedir ajuda ao meu irmão que manja um pouco dessa coisa de pesquisa histórica esportiva (e escreve muito bem) e posso tentar ajudar. Um tópico phodão como esse não pode morrer. E o Jeff volta galera?
PS: tomei umas doses de martini e campari e comi uns sushis, apaguei uns 5 minutos antes da luta ontem... :dunno:
boa pergunta, acho que vai demorar para o Jeff voltar e se voltar, abrasss

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: BJJ CLASSIC BOXING FIGHTS HISTORY

Mensagem por Lenilson » 04 Mai 2015 00:05

minhoca escreveu: poderíamos irmão é só a galera se organizar de uma forma que a gente não se sobre carregue
Tem alguma idéia em mente minhoca? Estava pensando em manter o layout dos posts passados (o que não é tão difícil) e colocar a luta apenas no youtube (quem quiser baixar o vídeo do Youtube eu ensino) já que não temos as lutas todas pra upar, etc... (e também demanda muito mais trabalho), o que acha?

Sobre os posts, revezaríamos, faço um, vc outro, tem mais gente (bastante) aí que precisa vir aqui opinar e dizer se faz algum também. Cada um escolheria uma luta que ainda não temos aqui e deixaríamos pronto e publicaríamos uma por semana ou quinzenal (depende da quantidade de envolvidos).

Mas é só a idéia ainda crua, pra agilizarmos isso até uma possível, porém improvável volta do Jeff. Se quiser acrescentar algo, ou tiver de onde baixar as lutas, etc... pode falar aqui.

Eu por exemplo tinha ficado de fazer a "The War" Hagler vs Hearns.
danilogrilo escreveu: Boa Lenilson! Sou leigão tanto no funcionamento do fórum quanto na história do boxe, mas posso pedir ajuda ao meu irmão que manja um pouco dessa coisa de pesquisa histórica esportiva (e escreve muito bem) e posso tentar ajudar. Um tópico phodão como esse não pode morrer. E o Jeff volta galera?
PS: tomei umas doses de martini e campari e comi uns sushis, apaguei uns 5 minutos antes da luta ontem... :dunno:
Legal poder contar contigo, precisaremos sim, só deixe a gente ver como vai ser e avisamos.

Sobre o Jeff, falei com ele essa semana e ele está com problemas sérios de saúde na família. Não sei se volta, mas se voltar vai demorar...
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
LGVB
Mensagens: 2669
Registrado em: 05 Nov 2014 16:59
Contato:

Re: BJJ CLASSIC BOXING FIGHTS HISTORY

Mensagem por LGVB » 23 Fev 2016 14:07

Lenilson escreveu:Tem alguma idéia em mente minhoca? Estava pensando em manter o layout dos posts passados (o que não é tão difícil) e colocar a luta apenas no youtube (quem quiser baixar o vídeo do Youtube eu ensino) já que não temos as lutas todas pra upar, etc... (e também demanda muito mais trabalho), o que acha?

Sobre os posts, revezaríamos, faço um, vc outro, tem mais gente (bastante) aí que precisa vir aqui opinar e dizer se faz algum também. Cada um escolheria uma luta que ainda não temos aqui e deixaríamos pronto e publicaríamos uma por semana ou quinzenal (depende da quantidade de envolvidos).

Mas é só a idéia ainda crua, pra agilizarmos isso até uma possível, porém improvável volta do Jeff. Se quiser acrescentar algo, ou tiver de onde baixar as lutas, etc... pode falar aqui.

Eu por exemplo tinha ficado de fazer a "The War" Hagler vs Hearns.


Legal poder contar contigo, precisaremos sim, só deixe a gente ver como vai ser e avisamos.

Sobre o Jeff, falei com ele essa semana e ele está com problemas sérios de saúde na família. Não sei se volta, mas se voltar vai demorar...
Up, Lenilson! Com Hagler x Hearns, ahahahah! :punk:
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: BJJ CLASSIC BOXING FIGHTS HISTORY

Mensagem por minhoca » 23 Fev 2016 14:41

Volta Jeff!!!

Avatar do usuário
LGVB
Mensagens: 2669
Registrado em: 05 Nov 2014 16:59
Contato:

Re: BJJ CLASSIC BOXING FIGHTS HISTORY

Mensagem por LGVB » 23 Fev 2016 14:59

minhoca escreveu:Volta Jeff!!!
Mestre, tu podia dar continuidade com a luta que postei recentemente no tópico principal (Whittaker x Chavez)! hahahahah

É um crime esse tópico morrer.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: BJJ CLASSIC BOXING FIGHTS HISTORY

Mensagem por minhoca » 23 Fev 2016 16:12

LGVB escreveu:Mestre, tu podia dar continuidade com a luta que postei recentemente no tópico principal (Whittaker x Chavez)! hahahahah

É um crime esse tópico morrer.
è uma boa hehehehe vou conversar com o meu brother se ele topar me ajudar a gente pode fazer um artigo ehehehe

Avatar do usuário
El Capo
Mensagens: 1431
Registrado em: 01 Out 2014 16:59
Contato:

Re: BJJ CLASSIC BOXING FIGHTS HISTORY

Mensagem por El Capo » 23 Fev 2016 19:35

minhoca escreveu:Volta Jeff!!!
Tem contato com ele ainda minhoca?
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: BJJ CLASSIC BOXING FIGHTS HISTORY

Mensagem por minhoca » 23 Fev 2016 21:48

El Capo escreveu:Tem contato com ele ainda minhoca?
Não irmão, infelizmente o mestre não responde as minhas mensagens, VSF kkkkkkkk

Avatar do usuário
El Capo
Mensagens: 1431
Registrado em: 01 Out 2014 16:59
Contato:

Re: BJJ CLASSIC BOXING FIGHTS HISTORY

Mensagem por El Capo » 24 Fev 2016 05:57

minhoca escreveu:Não irmão, infelizmente o mestre não responde as minhas mensagens, VSF kkkkkkkk
Kkkkkkk TEM QUE
FAZER OS CORRES
CERTO PRA
FALAR COM O
MESTRE

Mas esse tópico é muito bom. Muito conhecimento de boxe reunido.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: BJJ CLASSIC BOXING FIGHTS HISTORY

Mensagem por minhoca » 24 Fev 2016 08:08

El Capo escreveu:Kkkkkkk TEM QUE
FAZER OS CORRES
CERTO PRA
FALAR COM O
MESTRE

Mas esse tópico é muito bom. Muito conhecimento de boxe reunido.
verdade heheehe

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: BJJ CLASSIC BOXING FIGHTS HISTORY

Mensagem por minhoca » 24 Fev 2016 08:10

El Capo escreveu:Kkkkkkk TEM QUE
FAZER OS CORRES
CERTO PRA
FALAR COM O
MESTRE

Mas esse tópico é muito bom. Muito conhecimento de boxe reunido.
verdade heheehe

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: BJJ CLASSIC BOXING FIGHTS HISTORY

Mensagem por Lenilson » 09 Mar 2016 22:45

ppandrade escreveu:O Jeff à época tinha entrado em contato comigo sobre escrever sobre algumas lutas e eu o fiz. Durante todo o processo ele sempre foi solicito, educado e gente boa.

Foi uma pena ele ter saído do fórum, pois tinha muito conhecimento sobre boxe e contribuía bastante, mas infelizmente foi ter soberba em outras coisas e acabou gerando um bullying virtual, talvez desmedido, que inviabilizou sua permanência no fórum.

Acho que tenho o contato dele, vou ver o colega não retorna, pois era um que enriquecia as discussões.
Pode não ter sido soberba, o cara podia estar dizendo a verdade, mas já viu como é essa molecada do fórum.

O contato que tenho com ele é por email e infelizmente não me respondeu mais.

Tomara que vc consiga conversar com o Jeff e quem sabe ele pode voltar, torço pra isso.

Esse é um tópico que faz muita falta.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: BJJ CLASSIC BOXING FIGHTS HISTORY

Mensagem por minhoca » 10 Mar 2016 00:46

Jeff, também não retorna os meus contatos, paciência.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes