Popó x Pacquiao ou Mayweather

Qualquer modalidade de trocação de porrada
Avatar do usuário
Gustabr
Mensagens: 1568
Registrado em: 26 Nov 2014 19:51
Contato:

Popó x Pacquiao ou Mayweather

Mensagem por Gustabr » 11 Mai 2016 08:43

O que vocês achariam se essa luta acontecesse bem no auge do popó? Teria chances? Como desenrolaria o duelo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

NEGO DÁGUA
Mensagens: 1259
Registrado em: 15 Out 2014 11:18

Re: Popó x Pacquiao ou Mayweather

Mensagem por NEGO DÁGUA » 11 Mai 2016 09:00

Não, outro nível, Popó teve sua maior vitoria contra Casamaior, em uma luta duríssima, quando pegou dois grandes adversários perdeu não mostrando coração e nível técnico.

Olha que sou baiano, mais esses dois estão em outro patamar.

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Popó x Pacquiao ou Mayweather

Mensagem por Latino » 11 Mai 2016 10:00

NEGO DÁGUA escreveu:Não, outro nível, Popó teve sua maior vitoria contra Casamaior, em uma luta duríssima, quando pegou dois grandes adversários perdeu não mostrando coração e nível técnico.

Olha que sou baiano, mais esses dois estão em outro patamar.
É bem isso mesmo. O Popo ficou muito queimado pelo comportamento que teve na luta contra o Corrales.
Flamengo

Avatar do usuário
VictorBoxe
Mensagens: 1030
Registrado em: 04 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Popó x Pacquiao ou Mayweather

Mensagem por VictorBoxe » 11 Mai 2016 11:12

Popó seria facilmente contra-golpeado por Mayweather, golpes muito abertos, ataque pouco refinado. Ele teria mais chances contra o PAcquiao, sua direita poderia ser um fator, ele ia bem contra canhotos. Mas acho que faltaria pernas pra ele no fim das contas e PAqcuiao gostava de lutadores ofensivos que iam pra cima, com a sua velocidade ele sempre foi bem contra esses pq dava aqueles pequenos passos para trás pra recomeçar o ataque e abrir suas sequências e o adversário estava lá na frente dele.

Então, pra resumir, Popó foi um bom lutador, foi top, muita pegada.. mas não do mesmo nível.

NEGO DÁGUA
Mensagens: 1259
Registrado em: 15 Out 2014 11:18

Re: Popó x Pacquiao ou Mayweather

Mensagem por NEGO DÁGUA » 11 Mai 2016 13:04

VictorBoxe escreveu:Popó seria facilmente contra-golpeado por Mayweather, golpes muito abertos, ataque pouco refinado. Ele teria mais chances contra o PAcquiao, sua direita poderia ser um fator, ele ia bem contra canhotos. Mas acho que faltaria pernas pra ele no fim das contas e PAqcuiao gostava de lutadores ofensivos que iam pra cima, com a sua velocidade ele sempre foi bem contra esses pq dava aqueles pequenos passos para trás pra recomeçar o ataque e abrir suas sequências e o adversário estava lá na frente dele.

Então, pra resumir, Popó foi um bom lutador, foi top, muita pegada.. mas não do mesmo nível.
Já conversei com muita gente e pessoal é unanime em dizer, que ele sempre teve muita estrela, tecnicamente seu próprio irmão e Kelson era muito superiores mais aquilo ele foi bom sim, ninguém chega aonde ele chego sendo ruim!!

Alem de ser muito forte, gás e pegada absurdas, porem nunca soube apanhar, que diferente de ter queixo pois ele tinha, mas se perdia apanhando.

Eh_ nois
Mensagens: 371
Registrado em: 23 Out 2014 14:18
Contato:

Re: Popó x Pacquiao ou Mayweather

Mensagem por Eh_ nois » 12 Mai 2016 00:56

Popó chegou no limite do que poderia chegar. Foi bem sucedido isso. Se tivesse ido além, teria ido além de suas capacidades, mas ficou no nível correto (e foi alto).
PAC e money já são de outro patamar, bem acima. Não vejo o popó se criando contra nenhum dos dois.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Leandro Thai MMA
Mensagens: 948
Registrado em: 02 Jul 2015 14:18
Contato:

Re: Popó x Pacquiao ou Mayweather

Mensagem por Leandro Thai MMA » 12 Mai 2016 12:31

Contra o Mayweather não teria chance, seria praticamente impossível vencer aquele sistema defensivo do Mayweather.

Contra o Pacquião teria uma mínima chance sim, justamente pelo que o VictorBoxe falou, ele sempre lutou bem contra canhotos, por isso o Popó sempre disse que se pudesse escolher gostaria de enfrentar o Pacquião, mas mesmo assim, concordo com os colegas, as chances seriam mínimas, o diferencial do Popó nunca foi o refinamento técnico, e sim a força e a pegada, ele sempre soube disso, conforme foi dito, ele atingiu o limite que poderia chegar, e na minha opinião, bem alto, porém, os outros dois citados atingiram um nível técnico muito elevado, bem acima realmente.

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2282
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Popó x Pacquiao ou Mayweather

Mensagem por magrinho » 13 Jan 2017 15:24

Falando em popó..a galera que entende de boxe, sabe sobre esse michael de oliveira?
Sempre achei que era cartel fabricado, quis tirar onda em cima do popó, desafiando ele já aposentado e na pesagem comendo sanduiche e entrou na porrada feio..
a ultima nque ouvi dele é que ele tava "imitando o floyd" na net, mas fico pensando, como???? não ganhou nada, não é famoso..se bobiar as paradas que ele tira onda nem dele são.
Fora o cartel do pessoal que ele luta: tinha nego ali c 13 lutas e 1 vitoria..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Avatar do usuário
one punch
Mensagens: 1548
Registrado em: 26 Nov 2014 00:56
Contato:

Re: Popó x Pacquiao ou Mayweather

Mensagem por one punch » 13 Jan 2017 20:44

magrinho escreveu:Falando em popó..a galera que entende de boxe, sabe sobre esse michael de oliveira?
Sempre achei que era cartel fabricado, quis tirar onda em cima do popó, desafiando ele já aposentado e na pesagem comendo sanduiche e entrou na porrada feio..
a ultima nque ouvi dele é que ele tava "imitando o floyd" na net, mas fico pensando, como???? não ganhou nada, não é famoso..se bobiar as paradas que ele tira onda nem dele são.
Fora o cartel do pessoal que ele luta: tinha nego ali c 13 lutas e 1 vitoria..
O Michael Oliveira ja nasceu em berço de ouro, se não me engano, o pai dele é um empresário bem sucedido nos EUA. A inspiração do Michael em ser boxeador veio do avô, que também foi um boxeador.

Essa derrota para o Popó acabou com a carreira dele. O Michael tentou criar fama batendo em um dos grandes campeões de boxe do Brasil e a coisa acabou se invertendo, tomou uma surra feia de um lutador que estava anos aposentado.

Avatar do usuário
one punch
Mensagens: 1548
Registrado em: 26 Nov 2014 00:56
Contato:

Re: Popó x Pacquiao ou Mayweather

Mensagem por one punch » 13 Jan 2017 22:50

ron escreveu:O pai dele tem uma boa condição mesmo e quis fazer do filho dele um boxeador. O cartel foi fabricado, tanto que pegou um Popó aposentado que subiu duas categorias e mesmo assim levou uma surra. Em sua última luta ele se machucou e teve um coágulo no cérebro e creio que se aposentou.

Algumas lutas dele tiveram transmissão no Brasil e o que vi foi um.boxeador mediano que passa longe de ter nível mundial e só conquistou alguma notoriedade em razão do trabalho do pai como empresário.
E foi uma jogada genial do pai dele, enfrentar e vencer um grande nome como o Popó, mesmo que aposentado há muito tempo, teria mais retorno na carreira do que se ele enfrentasse uns 10 medianos. O que acabou ferrando com o plano foi o Michael não ter o nível técnico necessário, justo o essencial.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Popó x Pacquiao ou Mayweather

Mensagem por kyo_spirit » 16 Mai 2017 10:21

Popó não teria chances de maneira alguma contra esses 2 na minha opinião. Contra o Floyd o Popó tomaria todo tipo de contra ataque pelo modo como ele golpeava aberto e contra o Pac acho q perderia pq seria mto tocado.....e fiquei muito surpreso na época vendo a reação dele na luta qd foi golpeado mais vezes (corrales)





magrinho escreveu:Falando em popó..a galera que entende de boxe, sabe sobre esse michael de oliveira?
Sempre achei que era cartel fabricado, quis tirar onda em cima do popó, desafiando ele já aposentado e na pesagem comendo sanduiche e entrou na porrada feio..
a ultima nque ouvi dele é que ele tava "imitando o floyd" na net, mas fico pensando, como???? não ganhou nada, não é famoso..se bobiar as paradas que ele tira onda nem dele são.
Fora o cartel do pessoal que ele luta: tinha nego ali c 13 lutas e 1 vitoria..
Dublê de boxeador.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Popó x Pacquiao ou Mayweather

Mensagem por kyo_spirit » 16 Mai 2017 11:47

Caraio o bixo apanhou demais
phpBB [video]
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: Popó x Pacquiao ou Mayweather

Mensagem por Gardenal_JJ » 16 Mai 2017 20:20

NEGO DÁGUA escreveu:Já conversei com muita gente e pessoal é unanime em dizer, que ele sempre teve muita estrela, tecnicamente seu próprio irmão e Kelson era muito superiores mais aquilo ele foi bom sim, ninguém chega aonde ele chego sendo ruim!!

Alem de ser muito forte, gás e pegada absurdas, porem nunca soube apanhar, que diferente de ter queixo pois ele tinha, mas se perdia apanhando.
Se nao estou enganado, ja vi vc desmerecendo o popó em outros topicos, algum problema pessoal com ele/alguem da equipe ele?

Popó sem dúvidas foi um grande nome do boxe, mas a luta dele contra o Corrales ja foi dito aqui(ou no finado) que ele n tinha a minima condicao psicologica de fazer aquela luta, por causa da mulher q ele era casado na epoca. Geral diz q o Popó era pegador pra kct mas q essa ex mulher dele fodeu a carreira dele(se nao me engano ele qse desistiu dessa luta, e chegou a desistir de outra por causa da mesma).

Perguntando pra um amigo meu q e lutador profissional, ele me disse q contra o pacquiao o popó faria uma boa luta, mas com poucas chances. Ja com o Floyd, seria dificil ele arrumar alguma coisa, essa luta inclusive n aconteceu pq um era patrocinado pela HBO e outro pela Showtime.

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Popó x Pacquiao ou Mayweather

Mensagem por luizmma » 18 Mai 2017 10:39

Não sei se a galera aqui da seção viu algo, mas o Esquiva Falcão trocou de técnico.
Agora ele vai ser treinado pelo Robert Garcia.
Eu particularmente, gostei da troca, vamos ver se ele aumenta a agressividade.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Online
Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Popó x Pacquiao ou Mayweather

Mensagem por Tony Fla » 10 Nov 2017 13:22

Perto de despedida, Popó acredita que teria derrotado Mayweather e Pacquiao

Baiano de 41 anos conta que estrangeiros não o escolheram como rival, mas que teria levado a melhor: "Bem preparado, bem treinado, a gente arranca a cabeça de qualquer um"



Por Gabriel Fricke, Rio de Janeiro, RJ

10/11/2017 07h01 Atualizado há 7 horas

Diante de uma plateia de 17 mil pessoas em uma lotada MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos, o locutor Michael Buffer anuncia, de um lado, o americano Floyd Mayweather Jr., invicto em sua carreira. Quando ele diz o nome do adversário, uma bandeira enorme do Brasil se abre nas arquibancadas e um grupo de fãs enlouquece, ecoando os gritos de "Popó! Popó! Popó!" nas arquibancadas. Nada disso aconteceu, na verdade. Mas, se dependesse da vontade de Acelino Popó Freitas, teria ocorrido.

Prestes a entrar no ringue pela última vez na carreira neste sábado no Mangueirinho, em Belém, para enfrentar o mexicano Gabriel "El Rey" Martinez, o pugilista de 41 anos disse que gostaria de ter enfrentado não só Floyd Mayweather, mas também o filipino Manny Pacquiao. E, para o baiano, só um resultado seria possível. Vitória brasileira.

- Eles não queriam. Era uma coisa deles. Eles escolhem seus adversários e não tive a felicidade de ser escolhido. Não era pela bolsa não. Era porque queria mostrar que o Brasil podia lutar contra qualquer um do mundo. Bem preparado, bem treinado, a gente ganha de qualquer um, a gente arranca a cabeça de qualquer um - comentou o lutador em entrevista ao GloboEsporte.com.
Popó em treinamentos para a luta contra El Rey Martinez (Foto: Reprodução Instagram) Popó em treinamentos para a luta contra El Rey Martinez (Foto: Reprodução Instagram)

Popó em treinamentos para a luta contra El Rey Martinez (Foto: Reprodução Instagram)

Em 2012, Popó estava aposentado quando decidiu aceitar o desafio do jovem Michael Oliveira que, na época, tinha 17 vitórias no cartel. O combate foi no Cassino Conrad, em Punta Del Este, no Uruguai, e o baiano nocauteou o compatriota com total domínio dentro do ringue. Pelo sonho de encarar Manny Pacquiao e Floyd Mayweather Jr., ele retomou os treinos focando na tentativa de chegar aos meio-médios em 2014 para poder desafiar os adversários. Esses confrontos nunca aconteceram, mas o atleta de Salvador contou como acredita que teriam sido as lutas.

- Minhas melhores lutas foram com canhotos, como o (Joel) Casamayor, e o Pacquiao é canhoto. Seria uma luta muito boa. Contra o Mayweather, seria ficar em cima o tempo todo, não deixar ele pensar. Encurtar espaços. Não seria luta para ganhar por nocaute, porque ele tira muito a cabeça. Seria uma luta para 12 rounds - opinou Popó, que gostaria de ter encarado também Juan Manuel Márquez.

Ao invés de encarar Floyd Mayweather e Manny Pacquiao, Popó lutou contra o argentino Mateo Veron no dia 15 de agosto de 2015, na Arena Santos, litoral de São Paulo. O veterano nocauteou o rival e, mais tarde, anunciou o confronto contra Gabriel "El Rey" Martinez, que, segundo ele, será sua aposentadoria definitiva. Mesmo não tendo encarado os medalhões estrangeiros, o pugilista de Salvador se sente completo:

- O único título que não conquistei foi do meu bairro (risos). Nunca disputei. Acho que não faltou nada - concluiu.

Card completo

Sanderson dos Santos x Nilton Sampaio - Super meio-médio (até 69,8kg)
Débora Guerreiro x Rosana Martins - Leve (61,2kg)
Fernando Ferreira x Cristiano Silva - Meio-pesado (79,3kg)
Denilson Santos x Josifran Figueiras - Super meio-médio (69,8kg)
Leandro da Silva x André Dias - médio (72,5kg)
Adauto dos Santos x Wellington Carvalho - Super leve (63,5kg)
Franck Rosado x Bruno Henrique Silva - médio (72,5kg)
Valneilson Neves Santos x Hernane Costa - médio (72,5kg)
Vitor Freitas x Marceli Costa - Super meio-médio (69,8kg)
Lucas Pontes da Silva x Raimundo dos Santos - cruzador (86,1kg)
Jefferson da Silva x Gustavo da Silva - leve (61,2kg)
Jackson Furtado x Paulo César Lima - super leve (63,5kg)
Acelino Popó Freitas x Gabriel Martínez - super meio-médio

Informações de ingressos
Os ingressos para a luta entre Acelino Popó e o mexicano "El Rey" Martínez, que marcará a despedida do brasileiro dos ringues, já estão sendo vendidos nas centrais da BIS Entretenimento, em Belém, localizadas nos shoppings Boulevard, Pátio, Castanheira e Parque. As arquibancadas custam R$ 20, enquanto que as cadeiras no nível do ringue são comercializadas no valor de R$ 50.

https://globoesporte.globo.com/boxe/not ... uiao.ghtml
Octacampeão Brasileiro

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes