Popó x Pacquiao ou Mayweather

Qualquer modalidade de trocação de porrada
Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: Popó x Pacquiao ou Mayweather

Mensagem por Gardenal_JJ » 11 Nov 2017 12:27

Ron escreveu:
10 Nov 2017 15:54
Popó usou drogas nessa.

Nessa vídeo o Floyd chamou o vencedor da unificação do Popó contra o Casamayor, após os 20 segundos:

phpBB [video]


Entre 2000 e 2001 o Floyd era campeão do CMB enquanto o Popó era detentor da OMB. Curiosamente, o Floyd nos super-penas nocauteou o Diego Corrales que foi quem deu a primeira derrota ao Popó, que desistiu na luta.

Sinceramente, o Popó foi um grande super-pena e talvez nesta categoria tivesse alguma ínfima chance, mas o Floyd ia brincar com ele, ia ser feio e acho que o brasileiro não ia achar nada, o jogo do Popó sempre priorizou a cabeça e não atacava o corpo como o Castillo fez e deu trabalho pro Floyd na primeira luta ou então o Maidana que não deixou ele respirar no primeiro combate entre os dois. Não vejo o Popó fazendo isso, acho que seria nocauteado ou desistiria antes do décimo round.

Já com o Manny ele não foi contemporâneo em categoria, mas se tivesse pego o Pacquiao dos super-penas para cima teria sido nocauteado também.

Popó foi um grande boxeador, mas deveria ser mais humilde antes de querer arrotar que venceria os dois melhores boxeadores da geração e que também estão entre os melhores de todos os tempos.
Se nao estou enganado, aqui ou no falecido postaram um video semelhante e foi dito que eles nao puderam lutar porque eram patrocinados um pela SHowtime e outro pela HBO estou errado?

Obs: Pra mim popo perderia pra ambos, mas ele e pacquiao seria uma porradaria das boas visto que ambos sao brigoes.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: Popó x Pacquiao ou Mayweather

Mensagem por Gardenal_JJ » 14 Nov 2017 09:06

Ron escreveu:
14 Nov 2017 00:14
Esse acho que não seria um grande motivo, a questão Showtime e Hbo era maior em grandes lutas.

Por exemplo, a luta do Mike Tyson contra o Lennox Lewis quase não saiu, pois o Tyson era um lutador do Showtime e o Lewis do Hbo e são diversos detalhes da transmissão que precisam ser acertados. A mesma coisa aconteceu com o Mayweather, Showtime, e o Pacquiao, Hbo, a grande dificuldade além da questão da divisão do dinheiro foi da transmissão conjunta.

Já no caso do Popó e do Mayweather, creio que isso não seria um impeditivo se realmente os dois lutadores, managers e a Hbo ou Showtime quisesse fazer o combate. Creio que nenhum dos dois era headliner de evento de PPV, geralmente lutando no undercard de outros eventos principais quando fosse PPV e podiam ser o evento principal, mas transmitido em canal aberto.

Nos casos que eu citei, Tyson-Lewis e Mayweather-Pacquiao, ambos as lutas eram das maiores estrelas do boxe do período. Já o Mayweather e o Popó eram café pequeno no começo da década de 2000, então se realmente houvesse o interesse em uma unificação ela teria ocorrido, mas não foi o caso. Hoje se você perguntar para o Floyd ele vai dizer, Popó quem?

E sim, Popó perderia para ambos.
Entendi, ta certo, o Floyd nao tinha mesmo a midia que teve nos ultimos anos de sua carreira, na real os pesos mais leves nunca foram muito levados a sério.

Avatar do usuário
Smilodon
Mensagens: 3882
Registrado em: 01 Out 2014 16:18
Contato:

Re: Popó x Pacquiao ou Mayweather

Mensagem por Smilodon » 31 Dez 2017 22:19

Popó tinha uma mão pesada, mas deixava a desejar em todo o resto.... Provavelmente não acharia nada contra esses 2

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Popó x Pacquiao ou Mayweather

Mensagem por luizmma » 02 Jan 2018 13:54

VagabondMusashi escreveu:
01 Jan 2018 14:00
Imagem
hahahahahahahahhah eu curtia muito jogar com o Robert Garcia, na real ele era do meu trio de favoritos.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
lulavc
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1493
Registrado em: 22 Dez 2014 21:26
Contato:

Re: Popó x Pacquiao ou Mayweather

Mensagem por lulavc » 10 Jan 2018 13:48

Kkkkkk

Avatar do usuário
gabrielfernog
Mensagens: 72
Registrado em: 08 Mai 2018 21:23
Contato:

Re: Popó x Pacquiao ou Mayweather

Mensagem por gabrielfernog » 18 Mai 2018 12:03

Quem vcs acham que venceria? Lomachenko ou Popó?

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Popó x Pacquiao ou Mayweather

Mensagem por minhoca » 12 Ago 2018 15:23

VagabondMusashi escreveu:
12 Ago 2018 09:12
Muito bem colocado.

Cinturao por cinturao ha um canion que separa um Buster Douglas de um Lennox Lewis.
Verdade :punk:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes