Pernell ''Sweet Pea'' Whitaker

Qualquer modalidade de trocação de porrada
Avatar do usuário
Gustabr
Mensagens: 1568
Registrado em: 26 Nov 2014 19:51
Contato:

Pernell ''Sweet Pea'' Whitaker

Mensagem por Gustabr » 15 Abr 2016 14:54

https://youtu.be/MF2FChh84_0

Um dos melhores highlights que eu já vi. Tenho que admitir que depois que o vi os highlights fui procurando luta por luta para assistir sobre esse cara.

A função do Tópico é: Queria que alguém que entende de boxe, ou pelo menos conhece a história do Whitaker, contasse aqui. Minha curiosidade é tamanha que queria saber em detalhes mais sobre a história desse mito, o que eu sei é basico.

Se alguém souber, por favor, pode comentar aqui tudo é bem vindo. O que eu sei é que ele já foi um dos melhores P4P do Boxe..
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Pernell ''Sweet Pea'' Whitaker

Mensagem por Nile » 15 Abr 2016 18:13

esse é foda, tinha uma defesa tão boa ou melhor que Floyd e atacava bem melhor
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Ittocs
Mensagens: 1308
Registrado em: 13 Set 2014 20:13
Contato:

Re: Pernell ''Sweet Pea'' Whitaker

Mensagem por Ittocs » 16 Abr 2016 13:03

Alguém sabe pq não rolou uma segunda luta com o Julio Cesar Chavez, o resultado da primeira foi mto controverso, pelo q li a mídia deu vitoria clara pro americano, o Chavez fugiu?
A Man Got to Have a Code

Avatar do usuário
Gustabr
Mensagens: 1568
Registrado em: 26 Nov 2014 19:51
Contato:

Re: Pernell ''Sweet Pea'' Whitaker

Mensagem por Gustabr » 16 Abr 2016 19:41

Então to querendo saber isso também.. Pelo que percebi da carreira dele, ele começou a perder depois dos problemas com Drogas e tal, pois quando focado o cara era imparável!
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Avatar do usuário
VictorBoxe
Mensagens: 1030
Registrado em: 04 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Pernell ''Sweet Pea'' Whitaker

Mensagem por VictorBoxe » 20 Abr 2016 16:07

Foi bem mais completo que o Mayweather, pq enquanto o Mayweather fica jogando exclusivamente no erro do adversário (pelo menos de 2003,04 pra cá) o Whitaker era ofensivamente muito bom também, ativo, soltava muitas combinações, agressivo quando tinha que ser.

Você já viu a luta dele contra Greg Haugen ? A melhor atuação dele, pra mim é.

Não teve longevidade pq não tinha disciplina, caiu nas drogas e sei lá como que vive hoje...

Avatar do usuário
VictorBoxe
Mensagens: 1030
Registrado em: 04 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Pernell ''Sweet Pea'' Whitaker

Mensagem por VictorBoxe » 20 Abr 2016 16:21

Sobre a carreira dele. Foi um grande amador, que quando foi pro profissional era do mesmo time de Holyfield, Meldrick TAylor, tendo como tpecnico o Lou Duva.

Whitaker não é um cara que tem um excelente "resumè", não venceu tantos grandes lutadores, mas uma vitória que tem que ser valorizada é a contra o Vazquez, o argentino, um peso médio, cara muito forte bem maior.

E, não sei q vc já assitiu essa, mas a "derrota" contra o RAmirez na primeira só aconteceu pq o nosso Newton Campos deu uma pontuação absurda e ridícula pro Ramirez, ele ganhou aquela luta tranquilamente.

Avatar do usuário
Gustabr
Mensagens: 1568
Registrado em: 26 Nov 2014 19:51
Contato:

Re: Pernell ''Sweet Pea'' Whitaker

Mensagem por Gustabr » 21 Abr 2016 08:16

VictorBoxe escreveu:Sobre a carreira dele. Foi um grande amador, que quando foi pro profissional era do mesmo time de Holyfield, Meldrick TAylor, tendo como tpecnico o Lou Duva.

Whitaker não é um cara que tem um excelente "resumè", não venceu tantos grandes lutadores, mas uma vitória que tem que ser valorizada é a contra o Vazquez, o argentino, um peso médio, cara muito forte bem maior.

E, não sei q vc já assitiu essa, mas a "derrota" contra o RAmirez na primeira só aconteceu pq o nosso Newton Campos deu uma pontuação absurda e ridícula pro Ramirez, ele ganhou aquela luta tranquilamente.

Muito obrigado Victor pessoas iguais você so somam aqui... Dizem que a luta contra o Chavez ele venceu claramente também é contra o De Lá Hoya foi bem apertada....

Esses dias assisti uma das últimas lutas dele contra o Hurtado, ele tava já em decadência ao que parecia mas mesmo assim nocauteou o cara numa luta insana... O bixo era sinistro mesmo
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Avatar do usuário
VictorBoxe
Mensagens: 1030
Registrado em: 04 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Pernell ''Sweet Pea'' Whitaker

Mensagem por VictorBoxe » 21 Abr 2016 13:52

Gustabr escreveu:Muito obrigado Victor pessoas iguais você so somam aqui... Dizem que a luta contra o Chavez ele venceu claramente também é contra o De Lá Hoya foi bem apertada....

Esses dias assisti uma das últimas lutas dele contra o Hurtado, ele tava já em decadência ao que parecia mas mesmo assim nocauteou o cara numa luta insana... O bixo era sinistro mesmo
A luta contra Hurtado é perfeita pra ver esse lado dele de ofensor. Começou mal, tava atrás na pontuação, foi buscar a luta, agressivamente, e conseguiu o nocaute.

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Pernell ''Sweet Pea'' Whitaker

Mensagem por Nile » 21 Abr 2016 14:15

Gustabr escreveu:Muito obrigado Victor pessoas iguais você so somam aqui... Dizem que a luta contra o Chavez ele venceu claramente também é contra o De Lá Hoya foi bem apertada....

Esses dias assisti uma das últimas lutas dele contra o Hurtado, ele tava já em decadência ao que parecia mas mesmo assim nocauteou o cara numa luta insana... O bixo era sinistro mesmo
Contra a De Lá hoya ele perdeu mesmo, mas o De lá Hoya no auge não perdia para ninguém
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Gregory
Mensagens: 879
Registrado em: 22 Nov 2014 19:31
Contato:

Re: Pernell ''Sweet Pea'' Whitaker

Mensagem por Gregory » 02 Mai 2016 02:41

VictorBoxe escreveu:Foi bem mais completo que o Mayweather, pq enquanto o Mayweather fica jogando exclusivamente no erro do adversário (pelo menos de 2003,04 pra cá) o Whitaker era ofensivamente muito bom também, ativo, soltava muitas combinações, agressivo quando tinha que ser.

Você já viu a luta dele contra Greg Haugen ? A melhor atuação dele, pra mim é.

Não teve longevidade pq não tinha disciplina, caiu nas drogas e sei lá como que vive hoje...
Tem um vídeo do Mayweather elencando quem ele acha o melhor de todos os tempos, o Whitaker fica em segundo (atrás só do próprio Mayweather). Vem legal a lista.

Avatar do usuário
Gustabr
Mensagens: 1568
Registrado em: 26 Nov 2014 19:51
Contato:

Re: Pernell ''Sweet Pea'' Whitaker

Mensagem por Gustabr » 03 Mai 2016 08:49

Gregory escreveu:
Tem um vídeo do Mayweather elencando quem ele acha o melhor de todos os tempos, o Whitaker fica em segundo (atrás só do próprio Mayweather). Vem legal a lista.

Eu vi um que o Mayweather foi num programa mexicano e fez um top na tela.. Acho que o primeiro que ele colocou foi o Manos de oiedra duran dos Ray Robinson e ele, acho que foi esSa sequência..


Mas eu gosto de saber a importância desses caras, talvez por aqui não falar muito de boxe nunca da pra saber o quão grande o cara foi.. O Pernell Whitaker deve ter perdido as últimas pelos envolvimentos com drogas e outros problemas
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Avatar do usuário
Gregory
Mensagens: 879
Registrado em: 22 Nov 2014 19:31
Contato:

Re: Pernell ''Sweet Pea'' Whitaker

Mensagem por Gregory » 03 Mai 2016 09:41

Gustabr escreveu:Eu vi um que o Mayweather foi num programa mexicano e fez um top na tela.. Acho que o primeiro que ele colocou foi o Manos de oiedra duran dos Ray Robinson e ele, acho que foi esSa sequência..


Mas eu gosto de saber a importância desses caras, talvez por aqui não falar muito de boxe nunca da pra saber o quão grande o cara foi.. O Pernell Whitaker deve ter perdido as últimas pelos envolvimentos com drogas e outros problemas
Tinha razão sobre o o Duran.

phpBB [video]

Avatar do usuário
Gustabr
Mensagens: 1568
Registrado em: 26 Nov 2014 19:51
Contato:

Re: Pernell ''Sweet Pea'' Whitaker

Mensagem por Gustabr » 03 Mai 2016 10:41

Gregory escreveu:Tinha razão sobre o o Duran.

phpBB [video]

Vendo o vídeo parece que tem horas que o Floyd passa uma impressão de ser um pouco arrogante... No mais ele viajou em algumas explicações ali. Momento mais épico do vídeo é o cara colocando o Ali e ele tirando like a bitch auahuahuaa, e ele explicando sobre ele tambem é fenomenal
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Avatar do usuário
Gustabr
Mensagens: 1568
Registrado em: 26 Nov 2014 19:51
Contato:

Re: Pernell ''Sweet Pea'' Whitaker

Mensagem por Gustabr » 03 Mai 2016 10:55

E também tem a hora ali que o cara vai falar que o Duran é um estilo completamente diferente dele e ele fala: Este é meu TOP 5.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Avatar do usuário
Ozz
Mensagens: 2349
Registrado em: 18 Jan 2016 21:38
Contato:

Re: Pernell ''Sweet Pea'' Whitaker

Mensagem por Ozz » 04 Mai 2016 21:42

os cortes que o floyd dá no altão são muito engraçados hahaha o cara não se toca
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 92 visitantes