Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias

Qualquer modalidade de trocação de porrada
minhoca
Contato:

Re: Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias

Mensagem por minhoca » 04 Fev 2019 10:35

Ron escreveu:
04 Fev 2019 00:24
Tentei ver a luta, mas eram quase 3 da manhã e não tinha começado. Kovalev venceu e levou quase todos os rounds. Vi a marcação do Boxingscene e do Badlefthook e deram pelo menos 10 rounds para ele.

Na primeira luta ele tava indo muito bem até ser pego. Tava preocupado nessa porque sinceramente não gosto do Buddy Mcgirt como treinador, só lembro dos fiascos dele com o Paulie e o Arturo Gatti...mas queimei a lingua. Aparentemente o russo foi muito bem.

Agora temos boas lutas na categoria para serem feitas. Vamos ver.
Sim, Kovalev luta muito, vamos ter boas lutas em breve

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 04 Fev 2019 20:40

https://www.youtube.com/watch?v=bR2c7gQDMSc

caramba galera, fiquei triste com esse resultado, o Linares perdeu por tko

The Boi
Contato:

Mensagem por The Boi » 05 Fev 2019 04:20

minhoca escreveu:
04 Fev 2019 20:40
https://www.youtube.com/watch?v=bR2c7gQDMSc

caramba galera, fiquei triste com esse resultado, o Linares perdeu por tko
Por essa eu não esperava, Linares lutou 10 rounds com o Loma e agora tomou um "Cano".

Por outro lado fiquei muito feliz com a vitória do Kovalev, que voltou boxeando lindamente. Só senti falta do velho poder, espero que ele ganhe confiança pra continuar lutando mais tecnicamente e soltar a velha mão boba de vez em quando.
Viril e leiteiro

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 05 Fev 2019 07:08

The Boi escreveu:
05 Fev 2019 04:20
Por essa eu não esperava, Linares lutou 10 rounds com o Loma e agora tomou um "Cano".

Por outro lado fiquei muito feliz com a vitória do Kovalev, que voltou boxeando lindamente. Só senti falta do velho poder, espero que ele ganhe confiança pra continuar lutando mais tecnicamente e soltar a velha mão boba de vez em quando.
Nem me fale irmão, esperava que o Linares viesse querendo assegurar uma revanche com o Loma e acabou levando esse tko

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 19 Fev 2019 20:51

Ron escreveu:
19 Fev 2019 18:51
Tá perto, vou torcer pelo Mikey, mas não duvido que no dia o Spence esteja lutando como um médio.

Olha a diferença de tamanho

Imagem
Pra mim vai ser um Lomachenko vs El Chacal 2 a diferença de tamanho foi ofuscar a diferença técnica que é muito pequena infelizmente

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 21 Fev 2019 08:01

O Anthony Joshua vai defender o seu cinturão contra o também invicto Jarrell Miller no dia 1 de Junho

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 21 Fev 2019 11:00

Parece que o Usyk vai lutar contra o Povetkin em maio, rapaz vai ser um grande desafio pra ele, mas acho que ele ganha, mas vai ser lutão.

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 21 Fev 2019 13:29

warrior escreveu:
21 Fev 2019 11:00
Parece que o Usyk vai lutar contra o Povetkin em maio, rapaz vai ser um grande desafio pra ele, mas acho que ele ganha, mas vai ser lutão.
Lutão mano, acredito que Usyk ganhe na decisão unânime

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 21 Fev 2019 13:30

Tonio Kröger escreveu:
21 Fev 2019 11:41
Nenhum sinal de revanche entre Wilder e Fury?

O Joshua queria lutar em 13 de abril em Wembley, mas por causa do empate (roubado) entre os dois citados, optou por enfrentar o Miller em junho.

Espero que casem logo a revanche e o vencedor enfrente o Joshua no fim do ano. Seria épico um duelo britânico em Wembley.
Não vi nada a respeito irmão, acredito que deveremos ter algo em breve

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 21 Fev 2019 14:07

minhoca escreveu:
21 Fev 2019 13:29
Lutão mano, acredito que Usyk ganhe na decisão unânime
Usyk é até mais alto que o Povetkin que é um peso pesado relativamente baixo comparando com os tops da categoria, acho que leva na decisão tambem, não vai se arriscar com o Russo que tem a mão pesada.

Técnica do Usyk é refinada demais, um dos mais técnicos no boxe, ainda mais para o tamanho dele, o Wilder tinha que ir treinar com o Pai do Loma ou com o treinador do Usyk ( não sei quem é) hahahah para aprender a ter uma técnica melhor, ai ninguem seguraria o Bronze bomber lango lango...

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 21 Fev 2019 19:26

warrior escreveu:
21 Fev 2019 14:07
Usyk é até mais alto que o Povetkin que é um peso pesado relativamente baixo comparando com os tops da categoria, acho que leva na decisão tambem, não vai se arriscar com o Russo que tem a mão pesada.

Técnica do Usyk é refinada demais, um dos mais técnicos no boxe, ainda mais para o tamanho dele, o Wilder tinha que ir treinar com o Pai do Loma ou com o treinador do Usyk ( não sei quem é) hahahah para aprender a ter uma técnica melhor, ai ninguem seguraria o Bronze bomber lango lango...
Não dá para vacilar com o Povetkin

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 22 Fev 2019 17:18

Ron escreveu:
22 Fev 2019 16:31
Temos esses boatos mesmo e um Povetkin nessa idade e limpo, ainda é um dos adversários mais duros nos pesados, mas acho que o Usyk nessa altura do campeonato é demais para ele. Precisamos lembrar que o Povetkin passou mal contra o Marco Huck, outro cruzador, e o Usyk é muito mais lutador que o Huck e inclusive o nocauteou.

Seria a melhor luta a ser feita. Um adversário que também é campeão olímpico, ex-campeão mundial, vindo de uma disputa de título, mas em uma luta que o ucraniano tem todas as condições de vencer.
Povetkin é muito duro, ainda é um grande boxeador, mas ja esta com 39 anos, infelizmente a idade chega, e para boxeadores é dificil se manter no auge nessa faixa de idade, ainda mais limpo...E acho que Usyk vai levar na calma essa luta na descisão, que nem levou contra o Gassiev que tem a mão pesada, trabalhou na longa distancia... só que o Pov tem a mão bem pesada, não pode vacilar...

The Boi
Contato:

Mensagem por The Boi » 23 Fev 2019 00:34

Ron escreveu:
22 Fev 2019 16:31
Temos esses boatos mesmo e um Povetkin nessa idade e limpo, ainda é um dos adversários mais duros nos pesados, mas acho que o Usyk nessa altura do campeonato é demais para ele. Precisamos lembrar que o Povetkin passou mal contra o Marco Huck, outro cruzador, e o Usyk é muito mais lutador que o Huck e inclusive o nocauteou.

Seria a melhor luta a ser feita. Um adversário que também é campeão olímpico, ex-campeão mundial, vindo de uma disputa de título, mas em uma luta que o ucraniano tem todas as condições de vencer.
Concordo, só fiquei um pouco decepcionado com o desempenho do Usyk contra o Tony Bellew (que não considero um bom lutador). Pra mim o Usyk demorou pra se achar naquela luta, deveria ter nocauteado antes.
Viril e leiteiro

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 23 Fev 2019 19:04

The Boi escreveu:
23 Fev 2019 00:34
Concordo, só fiquei um pouco decepcionado com o desempenho do Usyk contra o Tony Bellew (que não considero um bom lutador). Pra mim o Usyk demorou pra se achar naquela luta, deveria ter nocauteado antes.
Ás vezes nessas grandes lutas o pessoal joga com mais cautela por causa do que está em jogo

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 23 Fev 2019 23:28

Chris Eubank Jr venceu James DeGale na decisão unânime

Responder