Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias

Qualquer modalidade de trocação de porrada
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias

Mensagem por MãoDeMacaco » 02 Dez 2018 07:56

Wilder deveria ser estudado, vai ser forte assim lá na pqp, o único problema dele é que os elogios param por aí. Ele é absolutamente dependente de suas capacidades físicas acima da média e possui algumas boas e potentes combinações, mas seu jogo em si é, de certa forma, previsível e suas esquivas são um tanto qual toscas, porém o queixo ajuda. Fury é o oposto, sobe pra lutar com um shape de dar inveja no Shogun e possui um QI de lita absurdo, e tirando os dois KDs ele apresentou uma precisão absurda nas esquivas, tanto que na volta do 7/8 round ele estava com o rosto limpo, mesmo sendo branco, que evidencia mais os golpes no rosto, vide Canelo e GSP.
Porém, além daquela esquiva abaixando e pendulando para a direita ter ficado manjada pelo corner do Wilder, ainda faltou “agressividade” por parte do Tyson, eu entendo que ele tenha mesmo que lutar com uma maior cautela por conta do poder de punch do Wilder, mas mesmo assim, faltaram potência e agressividade aos golpes do Fury, que na minha visão poderia ter completado algumas sequências com golpes mais fortes, uma vez que seu oponente parecia estar lutando com cãibra no pescoço, de tão duras que estavam suas esquivas.

Sobre o KO que o Tyson sofreu e milagrosamente o transformou em KD em 4 segundos (aquilo ali era 6 meses de coma para um ser humano normal :lol: ), não influenciou tanto no resultado da luta para alguns juízes que já estevam apontando vitória pro Wilder antes disso, vergonha total, parecem amadores .

crocojack
Contato:

Mensagem por crocojack » 02 Dez 2018 11:02

Vergonha ter sido empate! Fury é embaçado demais2

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 02 Dez 2018 14:24

Fury monstro demais merecia ter vencido, a corrupção no boxe é do estilo brasileiro vsf

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 02 Dez 2018 14:48

Nossa nem vi a luta, só alguns trechos, vou ver depois e pontuar round por round, vi que Hurd ganhou e o Charlo subiu pra desafiar, seria lutão...

RogerioMcz
Contato:

Mensagem por RogerioMcz » 02 Dez 2018 15:27

Lutaça ! Fury monstro! Quero ver a revenche!
"Tudo que não puder contar como fez , não faça." Immanuel Kant

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 02 Dez 2018 16:48

Ron escreveu:
02 Dez 2018 14:29
Pessoal, não está sendo muito comentado devido a luta do Fury e Wilder, mas o Adonis Stevenson foi nocauteado ontem e está na UTI. Parece ser bem sério. Torcer por ele.
Caralho mano, sério mesmo? Que triste, na torcida pela recuperação, você tem o vídeo da luta?

lulavc
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por lulavc » 03 Dez 2018 04:04

Ron escreveu:
02 Dez 2018 14:29
Pessoal, não está sendo muito comentado devido a luta do Fury e Wilder, mas o Adonis Stevenson foi nocauteado ontem e está na UTI. Parece ser bem sério. Torcer por ele.
Eu vi agora isso. Segundo a matéria que li, ta em estado crítico.

Atualizando....

Ele tava em coma induzido. Continua sedado mas o estado passou para estável.

Disseram que ele se sentiu mal após tomar banho e chamaram o médico que mandou ele pro hospital. Terminou que ele desmaiou ainda na ambulância à caminho do hospital.

VictorBoxe
Contato:

Mensagem por VictorBoxe » 04 Dez 2018 00:22

Acho que o Wilder nocauteia na revanche. Na segunda metade da luta ele achou a cabeça do Fury e começou a acertar bem mais...

Olhem bem aqueles dois knockdowns, Fury faz o que vinah fazendo a luta inteira, ele esquiva à tempo... mas principalmente naquele último ataque o Wilder vem mais pelo lado (esquerdo do Fury), e mira a direita mais pra baixo..

O Wilder não mira na cabeça como vinha fazendo até o round 6, 7...e por isso tava errando tanto... ele vem pelo lado e mira um pouco mais pra baixo.
Atacando mais pelo lado assim..... o Fury esquivando pra baixo como vinha fazendo...... não tem como errar o golpe...

Ficar de frente, e mirar na cabeça de um adversário, com boa esquiva, vai jogar muito golpe no vazio mesmo. não tem jeito....

fiz um GIF pra ver melhor pensando nisso. Wilder marcou o timing certinho da esquiva de um jeito que o Fury colocou a cabeça na mão do Wilder !
Era impossível o Wilder errar o golpe.

https://media.giphy.com/media/4QFecRiHc ... /giphy.gif

O Fury teria que ter recuado ou andado pra sua direita (ou ter virado de frente pro Wilder a tempo, e aí sim esquivava). Mas o Wilder foi pelo lado e pegou ele...
não sei se deu pra entender o que eu falei...
Editado pela última vez por VictorBoxe em 04 Dez 2018 00:44, em um total de 8 vezes.

VictorBoxe
Contato:

Mensagem por VictorBoxe » 04 Dez 2018 00:29

Isso sem falar que o Wilder, com a mão esquerda, tira a mão direita do Fury do "caminho" do golpe. Podem reparar.

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 04 Dez 2018 00:44

Update on Adonis @AdonisSuperman: The state of Adonis has gone from critical towards stable from yesterday to today which is a relatively good news. He is in controlled sedation to facilitate his recuperation.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 05 Dez 2018 00:59

VictorBoxe escreveu:
04 Dez 2018 00:22
Acho que o Wilder nocauteia na revanche. Na segunda metade da luta ele achou a cabeça do Fury e começou a acertar bem mais...

Olhem bem aqueles dois knockdowns, Fury faz o que vinah fazendo a luta inteira, ele esquiva à tempo... mas principalmente naquele último ataque o Wilder vem mais pelo lado (esquerdo do Fury), e mira a direita mais pra baixo..

O Wilder não mira na cabeça como vinha fazendo até o round 6, 7...e por isso tava errando tanto... ele vem pelo lado e mira um pouco mais pra baixo.
Atacando mais pelo lado assim..... o Fury esquivando pra baixo como vinha fazendo...... não tem como errar o golpe...

Ficar de frente, e mirar na cabeça de um adversário, com boa esquiva, vai jogar muito golpe no vazio mesmo. não tem jeito....

fiz um GIF pra ver melhor pensando nisso. Wilder marcou o timing certinho da esquiva de um jeito que o Fury colocou a cabeça na mão do Wilder !
Era impossível o Wilder errar o golpe.

https://media.giphy.com/media/4QFecRiHc ... /giphy.gif

O Fury teria que ter recuado ou andado pra sua direita (ou ter virado de frente pro Wilder a tempo, e aí sim esquivava). Mas o Wilder foi pelo lado e pegou ele...
não sei se deu pra entender o que eu falei...
excelente! tb tinha ficado com uma impressão semelhante.

fury tava matando o jogo do wilder com aquelas esquivas pra baixo quando o wilder jogava a mão direita - eu particularmente acho arriscado essa esquiva pra baixo, mas pro fury tava funcionando perfeitamente, até o 12 round... wilder pelo jeito fez algum ajuste mesmo, vamos ver como vai ser na revanche. a defesa do fury pra direita do wilder pelo jeito ficou manjada mesmo, vamos ver. de qualquer maneira, outra coisa a se notar é que depois de se levantar daquele legítimo ko, fury conseguiu não só se defender muito bem, mas tb devolver no wilder, que teve que segurar o ímpeto e se contentar com o 10-8, pq senão era capaz de levar no mínimo um knockdown e igualar o round.

enfim, a revanche tende a ser ainda melhor, acho que o fury vai tentar ir mais pra cima tb quando fizer o wilder sentir (fez ele sentir várias vezes nessa luta, mas preferiu manter a estratégia de 12 rounds). vejo ambos querendo ir mais pra porrada, espero que não enrolem muito pra marcar essa revanche.

VictorBoxe
Contato:

Mensagem por VictorBoxe » 05 Dez 2018 08:44

brunolobo escreveu:
05 Dez 2018 00:59
excelente! tb tinha ficado com uma impressão semelhante.

fury tava matando o jogo do wilder com aquelas esquivas pra baixo quando o wilder jogava a mão direita - eu particularmente acho arriscado essa esquiva pra baixo, mas pro fury tava funcionando perfeitamente, até o 12 round... wilder pelo jeito fez algum ajuste mesmo, vamos ver como vai ser na revanche. a defesa do fury pra direita do wilder pelo jeito ficou manjada mesmo, vamos ver. de qualquer maneira, outra coisa a se notar é que depois de se levantar daquele legítimo ko, fury conseguiu não só se defender muito bem, mas tb devolver no wilder, que teve que segurar o ímpeto e se contentar com o 10-8, pq senão era capaz de levar no mínimo um knockdown e igualar o round.

enfim, a revanche tende a ser ainda melhor, acho que o fury vai tentar ir mais pra cima tb quando fizer o wilder sentir (fez ele sentir várias vezes nessa luta, mas preferiu manter a estratégia de 12 rounds). vejo ambos querendo ir mais pra porrada, espero que não enrolem muito pra marcar essa revanche.
Pois é, e acho que o Fury devia ter usado mais o jab. A envergadura desses dois é um absurdo e eles pouco usaram o jab (o Wilder menos ainda). Era luta pra ter 500 jabs por round.

VictorBoxe
Contato:

Mensagem por VictorBoxe » 05 Dez 2018 10:17

Ron escreveu:
05 Dez 2018 09:29
Eu continuo com o Fury na revanche. Wilder já estava sem gás algum e o Fury ainda não voltou à 100%, talvez nem volte, mas desde a luta do Seferi, Pianeta e agora Wilder ele vem evoluindo.

Wilder é um boxeador bem limitado e vai depender sempre da direita, vejo o Fury com bem mais opções e inclusive de conseguir um nocaute técnico ao final da luta. Depois de derrubar no 12º o Wilder ficou morto, tava clinchando e negando trocar.
O Wilder sente um golpe no fim da luta. Eu acho que foi isso, ele não vai admitir mas ele balançou uma hora ali que foi acertado..

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 05 Dez 2018 13:21

minhoca escreveu:
02 Dez 2018 16:48
Caralho mano, sério mesmo? Que triste, na torcida pela recuperação, você tem o vídeo da luta?
Foda , quando o cara apaga em pé e o adversário acerta em cheio um cruzado forte na cabeça e a cabeça dá aquela girada monstra sem apoio ( tava apagado e sem tonus muscular do pescoço pra sustentar) , dá a sensação que a lesão é naquele momento, aflição do caralho. Foi parecido quando o Marinho Soares nocauteou o Fabio Garrido que ficou em coma um tempo.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 05 Dez 2018 17:29

Masteron escreveu:
05 Dez 2018 13:21
Foda , quando o cara apaga em pé e o adversário acerta em cheio um cruzado forte na cabeça e a cabeça dá aquela girada monstra sem apoio ( tava apagado e sem tonus muscular do pescoço pra sustentar) , dá a sensação que a lesão é naquele momento, aflição do caralho. Foi parecido quando o Marinho Soares nocauteou o Fabio Garrido que ficou em coma um tempo.
Sim, é verdade, é complicado quando rola esses ko quando o lutador já apaga no primeiro soco da sequência e leva os outros socos da combinação já nocauteado, o Mike Tyson nocauteou o filho Fraizer desse jeito com uma combinação de uppercut e cruzado, mas o Fraizer já tinha apagado no uppercut

Responder