Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias

Qualquer modalidade de trocação de porrada
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias

Mensagem por Fedor » 17 Out 2018 19:18

luizmma escreveu:
17 Out 2018 15:32
E tbm não gostava do De la Hoya pq ele ganhou do Pernell roubado kkkkk
Pernell foi garfado descaradamente contra o Chavez
Fogo em naziliberal

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 18 Out 2018 10:30

Fedor escreveu:
17 Out 2018 19:18
Pernell foi garfado descaradamente contra o Chavez
Verdade, falha minha, mas então, contra o golden boy muita gente acha que o Pernell foi "roubado" tbm, eu achei empate, não seria nenhum absurdo vitória do Oscar obviamente.
Naquela época era muito difícil ganhar do De La Hoya na pontuação, além de ser um cara muito estrategista era amado pelos americanos.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 18 Out 2018 19:04

O estilo de contra golpe do Pernell não era muito popular mas eu achava o cara técnico demais, gostava de ver suas lutas

Citaram anteriormente o quarteto Hearns - Leonard - Hagler - Duran. Dá pra chamar de quarteto fantástico, todos excepcionais. O que eu mais curtia era o Leonard
Fogo em naziliberal

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 19 Out 2018 11:01

Poderia até ser chamado de quarteto fantástico rsrs, tbm o que eu mais gostava era o Leonard, o sugar era foda demais.
(Hã, hã)

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 19 Out 2018 15:31

Ron escreveu:
19 Out 2018 14:10
Vou fazer outra provocação, quem vocês acharam que ganhou a luta do Hagler - Leonard? Marquei para o Hagler, mas só assisti uma vez. Preciso encontrar onde tenho a luta salva.

Esses quatros realmente tiveram uma ótima história e todos lutaram entre si.

No Boxe contemporâneo tivemos também Marquez, Barrera, Morales e Pacquiao, mas obviamente não foi tão grandiosa.
Você já leu o meu artigo sobre essa luta?

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 19 Out 2018 15:35

Ron escreveu:
19 Out 2018 14:10
Vou fazer outra provocação, quem vocês acharam que ganhou a luta do Hagler - Leonard? Marquei para o Hagler, mas só assisti uma vez. Preciso encontrar onde tenho a luta salva.

Esses quatros realmente tiveram uma ótima história e todos lutaram entre si.

No Boxe contemporâneo tivemos também Marquez, Barrera, Morales e Pacquiao, mas obviamente não foi tão grandiosa.
https://bjjforum.com.br/forum/viewtopic ... 6&start=90

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 20 Out 2018 22:16

Ron escreveu:
20 Out 2018 11:31
^:)^ ^:)^

Muito foda a análise Minhoca.

Mestre Jeff faz falta. Fiz duas coberturas, a da primeira luta do Morales contra o Barrera e do Oscar de la Hoya com o Fernando Vargas.
Obrigado irmão, o Jeff faz falta e o pior é que ele não responde os meus e-mails, queria que o mestre voltasse para o fórum

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 22 Out 2018 13:04

Realmente o Wilder é vergonhoso, todo desengonçado, quando ele erra um soco a mão sai voando, nem parece profissional, mas compensa tudo isso com dois tijolos em formas de mão e queixo, eu tava quase certo que o Ortiz ia ganhar dele.
Quanto ao Fury, po ele não é tão ruim assim rs, claro que comparando com o Dempsey ele é um lixo, porem pelo tamanho dele, tem até uma boa técnica, sabe se movimentar bem.
Concordo ctg, os pesados tão numa safra sofrível.
(Hã, hã)

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 22 Out 2018 16:30

A safra dos pesos pesados está muito boa, o problema é que o nível técnico dos lutadores modernos e o modo de lutar são totalmente diferentes dos seus antecessores, o Dempesy tinha 190 libras, esses caras têm mais de 210 libras

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 23 Out 2018 12:28

Vagoberto escreveu:
23 Out 2018 11:01
Cara me desculpa mas o boxe sofrivel deste video ai é sofrivel em qualquer era e qualquer peso
Sem ofensas irmão, é estranho o nível do boxe ter caído tanto, muitos esportes evoluem tecnicamente em vez de regredir.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 25 Out 2018 00:40

wilder é isso daí mesmo. tb fui um que achei que a vitória do ortiz era certa, o cubano é top demais, muito, muito técnico (mais técnico que muitos outros grandes nomes da categoria), grande tb (quase mesmo tamanho do wilder), faz tudo certo, experiência absurda (mais de 300 lutas nos amadores se não me engano). enfim, é basicamente o oposto do wilder, realmente achei que o americano já tava com o caixão comprado e tudo. mas mesmo assim o cara consegue levar, começa levando atraso, mas sempre consegue achar uma mão e mudar o rumo da luta. tem uma velocidade/explosão absurda nos socos, que consegue surpreender até um top top como o ortiz, mesmo havendo um abismo de diferença técnica, e não tendo vantagem de tamanho.

enfim, eu que era hater virei fã do wilder depois dessa - ele já tinha feito algo semelhante com aquele carequinha canhoto, esqueci o nome, arthur não sei das quantas, outro cara absurdamente técnico que tava levando nos pontos mas o wilder conseguiu reverter tb, mas na época achei que tinha sido sorte e caguei, o cara era bem menor. mas a coisa ter se repetido, e com um cara do nível do ortiz? tá longe de ser sorte, o wilder que faz a sorte dele com seu punch e explosão absurdos. cara tão pobre tecnicamente sendo campeão dos pesados, e tendo vencido caras extremamente técnicos? tiro o meu chapéu. e se vencer o fury (não duvido, fury não terá a vantagem de alcance costumeira, e wilder é bem mais rápido, pode colocar o inglês em situações que ele nunca esteve na carreira), terá vencido definitivamente um grande nome da história da categoria, já vai pôr seu nome na história da categoria tb. campeão dominante menos técnico - dá pra fazer uma analogia aqui com o tyson, que diferente do wilder era muito técnico, mas tb tinha uma desvantagem enorme, era um anão, e, assim como o wilder, sempre revertia essa vantagem na base da explosão/punch (no caso to tyson, executava isso de maneira técnica, no caso do wilder, é naquele jeito dele, mas que se mostrou eficiente, o cara é muito rápido pro tamanho, dificilmente alguém consegue capitalizar nos erros de postura - até pq quanto ele entra nesse modo de ataque os caras já estão grogues, sem contar que ele não luta o tempo todo assim tb, só quando sente o cheiro de sangue).

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 25 Out 2018 13:38

Vagoberto escreveu:
23 Out 2018 11:01
Cara me desculpa mas o boxe sofrivel deste video ai é sofrivel em qualquer era e qualquer peso
Críticas injustas ao Bronze Bomber rsssss.

Ok, as vezes o boxe dele não é o mais vistoso e técnico do planeta....mas ali ele estava contra o Ortiz, q é um armário e técnico pra caramba. Tinha sido castigado e lá pelo round 6 achei q o Ortiz iria acabar a luta com KO. Qd percebeu q o Ortiz tinha balançado, veio feito um louco assim.

Essa geração de boxeadores trouxe de volta pra mim o prazer de assistir lutas dos pesados. Exceto o Fury, que é a representação perfeita dos pesados da era Klitschko, em q boxe mais parecia uma forma de grappling do q qualquer outra coisa :lol:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

lulavc
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por lulavc » 05 Nov 2018 02:18

Rapaz... o menos ruim irá vencer. Qual o menos ruim? Não sei. rsrsrsrsr

Eu acho que entra um KO do Wilder ou o Fury leva nos pontos cozinhando a luta.

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 05 Nov 2018 23:42

Estou na torcida pelo Fury, mas acredito que uma luta entre Wilder e Joshua iria vender muito

Responder