Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias

Qualquer modalidade de trocação de porrada
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias

Mensagem por kyo_spirit » 18 Set 2018 09:51

Vagoberto escreveu:
16 Set 2018 13:26
Ryan Garcia lutou um dia desses e venceu, mas ficou claro que ele tem umas fraquezas na defesa.... queixo pro alto, cabeça imóvel, jogando na velocidade e no stop-hit e no contra-ataque.

Esse video aqui diz que nao sao fraquezas mas sim um estilo bem definido

phpBB [video]

o que acham do Ryan Garcia? Verdade é que ele tem um cruzado muito rápido mesmo:

phpBB [video]
Q incrível velocidade no cruzado de direita ele tem, é bonito de se ver o movimento.

Não conheço a carreira dele, mas é de se imaginar q qd pegar adversários de qualidade essa postura dele de queixão pendurado apontando pra lua vai render belos KOs :D
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 18 Set 2018 10:08

Ron escreveu:
18 Set 2018 08:53
Na verdade o Floyd tem 41 anos e na luta contra o Canelo tinha 36 anos e o Canelo recém-completos 23 anos.

Logo, muito verde, com uma carreira amadora muito curto, ele enfrentou provavelmente o melhor boxeador de sua geração. Floyd venceu, com autoridade, não sei de onde marcaram um empate.

Entretanto, e agora é conjecturando cenário, eu duvido muito que o Floyd teria uma luta tranquila contra essa versão do Canelo, seja nos médios ligeiros ou mesmo nos médios. Arrisco dizer que caso o Floyd com 36 anos, em 2013, tivesse lutado contra a versão atual do Canelo eu apostaria no mexicano.

Lembrando que a luta posterior do americano foi contra o Maidana e por pouco não perdeu.
Não era verde, o canelo ja tinha 44 vitórias nos profissionais bro, com vitórias em cima de lutadores muito duros e tarimbados no mundo do boxe como baldomir, lovemore n dou, kermit cintron, shane mosley, austin trout e etc.

Essa luta que ele quase perdeu contra o maidana foi uma loucura dos juízes, na vdd ele não chegou nem perto de vencer.

E sim, se essa luta fosse hj novamente o canelo ia perder novamente, mesmo que não da forma humilhante como na primeira.

Canelo apesar de ser bom e técnico é muito lento pro money, não me resta duvida que ele evoluiu desde a luta dele contra o floyd, porem não acredito que mesmo hj em dia tem ferramentas pra vencer.

E como assim lutar nos médios? O floyd nunca lutou nesse peso cara, a vantagem nesse peso seria totalmente do canelo, duvido que o money seria burro pra aceitar uma luta nesse peso...
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 18 Set 2018 10:09

warrior escreveu:
17 Set 2018 19:27
Mas nessa luta ele não Ficou tanto no modo zumbi, essa ele circulou bastante, recuou, entrou e saiu muitas vezes, tanto é que muitas vezes o Canelo estava no centro do Ringue e fazendo o GGG recuar ou se movimentar, até fez algumas esquivar, na primeira ele usou muito bem a defesa de queixo dele kkkk tomou várias, nessa também, mas procurou mudar um pouco o jogo. Mas essa mudança de jogo que pesou para o resultado, pois deixou o Canelo dominando o centro e "ditando" o ritmo em alguns rounds
Concordo, porém, a defesa do ggg é uma defesa mto fraca, se ele melhorasse nesse quesito ia ser mto mais dificil de ser batido.
(Hã, hã)

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 18 Set 2018 10:27

luizmma escreveu:
18 Set 2018 10:09
Concordo, porém, a defesa do ggg é uma defesa mto fraca, se ele melhorasse nesse quesito ia ser mto mais dificil de ser batido.
É ele fez a carreira dele engolindo soco, sorte que ele tem queixo de titânio, então aguentava as porradas, e como tem a mão pesada conseguia impor seu jogo, e mesmo tomando umas limpas na cara ele devolve, tem lutadores que recuam, ele ainda procura continuar batendo, se ele melhorasse essa defesa dele, com certeza capaz de ganhar as lutas sem sofrer tanto, mas ja esta no final da carreira, não vai sr agora que iria mudar né.

É uma coisa no estilo Rocky Marciano com um pouco mais de técnica, mais leve e com a mão menos pesada que a do Rocky kkkkkkkk o cara apanhava, apanhava, apanhava e soltava uns cruzados na base da remada, jogando todo o corpo, ai quando pegava era caixão.

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 18 Set 2018 10:59

Ron escreveu:
18 Set 2018 10:38
Você não considera o nível de um boxeador com 23 anos verde? Ele tinha 44 lutas porque se profissionalizou com 15 anos. Eu acompanho, de ver as lutas, a carreira do Canelo desde 2010. Para traçar um paralelo, com 23 anos o Floyd ainda lutava nos super-penas e nem de longe era o boxeador que ele foi na parte posterior de sua carreira.

Se a pessoa não vê uma clara evolução não somente técnica, mas física eu não vou discutir. Cintron e o Mosley são bons advesários, mas já estavam no final de carreira, passaram longe de desafios. Ndou além de já estar no final de carreira, não tinha o mesmo nível.

Austin Trout foi uma boa vitória. Você viu a luta? Foi duríssima, provavelmente sem o knockdown ele teria perdido.

O Canelo que lutou sábado venceu o melhor peso médio desde Bernard Hopkins e continuo achando que ele seria uma luta duríssima para o Floyd e não dou a luta para o americano de graça como você. Veja a primeira luta contra o Jose Luis Castillo e marque, a pressão e o ataque na linha de cintura foram fundamentais e o Canelo bate mais forte, mais rápido e está com melhor defesa do que antes.

Outro boxeador que acho que poderia ter vencido o Mayweather era o Sergio Martinez nos médios-ligeiros, ali o cara lutava muito. Pena que ficou no auge não tanto tempo e já velho com os joelhos destruídos. Eu penso que nessa categoria o Martinez venceria o Mayweather.
Se fosse qualquer outro cara eu consideraria verde, mas o canelo não, quase ngm conseguiu aguentar o canelo mesmo naquela época ele passou por cima de quase todos os adversários. Eu acompanho boxe muitos anos tbm amigo, em qual momento eu disse que ele não evoluiu?
O austin trout quase ganhou dele, pois é um cara muito técnico, alto e que sabe usar o seu jab pra impor sua envergadura.
Como eu disse no outro post, a luta seria mto mais dificil isso é óbvio, mas não acho que o resultado seria mto diferente.
Essa luta contra o castillo foi uma boa luta, mas na boa, reveja a luta cara, o cara abusou de golpe baixo e de sujeira na luta assim como o maidana, fora o fato do castillo ser mto mais experiente na época com mais de 50 lutas na carreira já.
O floyd não tinha a inteligencia e sabedoria que acumulou, e tbm o fato de naquela época sua defesa não ser tão boa como se tornou, era um lutador muito mais agressivo.
(Hã, hã)

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 18 Set 2018 11:03

É foda que o jogo desses caras como maidana engana mta gente, o cara sai andando pra frente socando tudo oque aparece, mão sai voando pra tudo que é lado, muito golpe pega na guarda ou é desviado com o ombro, maidana é um brawler sujo, se os juízes dessem aquela luta contra o floyd pra ele seria uma coisa abusrda demais...
(Hã, hã)

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 18 Set 2018 11:38

Ron escreveu:
18 Set 2018 11:12
Maidana joga duro e pode ser considerado sujo? Sim.

Agora mais sujo que o Floyd acho difícil. Fora dar cotovelada intencional em todas as lutas ainda teve aquele episódio de uma das maiores infâmias do boxe contra o Victor Ortiz.

Acho o Floyd um gênio, mas um pilantra no ringue, assim como Andre Ward.
O Floyd tbm é cara, mas o maidana além de dar golpe baixo toda hora, joga cabeça intencionalmente tbm, fora o fato de bater depois do gongo, os dois são sujos pra cacete essa é a verdade, contra o ortiz pode ter sido imoral, mas na boa, o ortiz é outro lutador sujo, o cara deu cabeçada desde o começo da luta frustrado por não acertar o floyd, olha a cabeçada que ele tenta dar na hora que o juiz para a luta, que foi imoral foi, porem não foi anti desportivo ja que o juiz falou pra ele se proteger e levantar a guarda. um boxeador do nível e experiente como o ortiz deveria ter levantado a guarda...
(Hã, hã)

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 18 Set 2018 12:20

Ron escreveu:
18 Set 2018 11:55
phpBB [video]

Teve a cabeçada sim, mas depois o que ele fez só demonstrou o mau-caráter do Floyd.

Vê também a entrevista. A forma desrespeitosa que ele tratou o Larry Merchant, um senhor de 80 anos. Um verdadeiro moleque. A resposta do Larry foi foda: "I wish I was 50 years younger and I'd kick your ass."
É nesse caso eu achei que os dois erraram, Floyd foi bem sujo, mas o Ortiz tava dando soco abre os braços e enfia a cabeçada, qualquer um ficaria puto ali, e foi claro que foi intencional, ai depois ele veio pedindo desculpas, abraçando como se tivesse sido sem querer, o Floyd quis pagar na mesma moeda e ficou puto, então quando o Ortiz veio de novo abraçar ele meio que fala com ele Ok Ok e solta o cruzado e o direto, tipo ja estava rolando a luta, o Ortiz quis dar de bom moço e vacilou, na hora depois do primeiro golpe ele até olha para o juiz com olhar de " que porra é essa?", mas ficou feio para o Floyd porque não foi de forma justa né, por mais que o cara tenha feito merda, ele quis devolver na mesma moeda, o que acabou ficando feio para ele por ter aproveitado o momento que o cara estava vulnerável , mas qualquer um ali ficaria puto com isso, foi mais uma questão de ética e indole o que virou um jogo sujo.

No caso do Ward é jogo sujo e ele sai comemorando como se tivesse ganhado de forma honesta, contra o Kovalev foi demais aquele murro no saco contar como nocaute...

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 18 Set 2018 13:54

Floyd é um bosta como pessoa, isso é inegável, mas nessa luta ai foi mau caratismo dos 2.
(Hã, hã)

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 18 Set 2018 19:24

Acho que o garfo maior foi na primeira luta, onde a grande maioria cravou vitória do Triplo G e deram empate
Fogo em naziliberal

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 19 Set 2018 10:17

Ontem assisti de novo a luta, só que com meu pai, e puxei pelo youtube, e durante a transmissão mostrava a pontuação por round, e mostrava o GGG ganhando no Round a Round, meu pai viu mais vitória do GGG tambem do que Canelo, falou ele não fez muito para merecer a vitoria , analisando que o Golovkin era o campeão, o Canelo que teria que buscar a luta de qualquer forma, mas ta mais para um empate/vitória do GGG do que Canelo, mas analisando pelo fato comercial que não poderia ocorrer outro empate porque poderia queimar o filme para uma proxima luta, o Canelo é meio que garoto prodígio da Golden Boy, luta bonito com técnica e da show, acaba vendendo mais as lutas, acho que fizeram isso como carta marcada para poder ter uma revanche e pelas questões empresariais de lucros e tudo mais, movimentando a categoria também, fora que o GGG ja esta no final da carreira, não vai lutar mais cinco anos no auge, ainda mais no estilo de defesa dele engolindo porrada.

Agora casa alguem com o Charllo que tava falando do GGG tambem kkkkk

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 19 Set 2018 11:20

Ron escreveu:
19 Set 2018 10:59
Fora os analistas que coloquei no dia seguinte da luta, mais os outros que trouxe no post do Baldini no Estadão vi mais estes dois:

Nacho Beristain, treinador do JMM: "I liked how Canelo stood there right in front and I have a lot of recognition for him, but I think Golovkin won the fight," Nacho told ESPN Deportes.

Fran Warren, um dos principais empresários de boxe britânico: "Opinions are naturally divided over the outcome and, for the record, I had Golovkin winning by three rounds."

Pois é, marquei para o GGG também e é foda um lutador ser fodido dessa forma, um empate evitaria esse desgaste, mas as cartas já estavam marcadas desde o início.
Dos que voce mostrou, só um deu vitória para o Canelo, o Arne Lang, não sei aonde ele achou 117-111 para o Canelo. A minha deu empate, analisei quem se defendeu mais, acertou mais, quem recuou e atacou mais, domínio do centro do ringue.

Mas pelo jeito já era carta marcada, se até a copa do mundo tem dessas, imagina uma luta de boxe, o cara era invicto e agora tem uma mancha na carreira, talvez uma terceira luta eu acho que ele virá babando, querendo arrancar a cabeça do Canelo, o que sera um grande problema porque ele tem que golpear no corpo, tem que focar bastante no corpo, tirar um pouco a movimentação do Canelo, fazer ele recuar mais, defender mais o corpo para deixar a cabeça "um pouco" mais vulnerável, Golovkin buscou a todo momento acertar só a cabeça, acho que ele tinha que pegar um treinador diferente, com fundamentos diferentes para ajudar a incorporar alguns detalhes no seu jogo, golpes no corpo, defesa falha, movimentação, tudo bem que ele fez isso a carreira inteira, mas se o cara usasse mais o QI de luta, com certeza ninguém seguraria ele...

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 19 Set 2018 16:36

Gostaria muito de ter visto uma derrota do Floyd, contra o Ortiz foi feio demasi, ele é arrogante e desrespeitoso.....mas não consigo botá-lo como lutador sujo. Nunca vi essas cotoveladas q falaram que ele dá, nada além do normal

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 20 Set 2018 14:42

phpBB [video]

O cara era foda d+, conseguia dominar qualquer boxeador, pra mim quem mais chegou perto de vencer o Floyd foi o De la Hoya.
Gostaria muito de ter visto uma luta do Floyd contra o Julio César Chavez, acho que ele teria vencido o Floyd.
Lembro do Mosley dizendo que o Floyd era infernal após a luta deles rs.
(Hã, hã)

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 20 Set 2018 16:36

Ron escreveu:
19 Set 2018 23:46
Vê ai

phpBB [video]
Ah não Ron, que baita vídeo forçado. Se essa é a "sujeira" do Floyd então não tem como nem tentar colocar na lista de sujos rsssss

De tudo do vídeo, teve um único momento em q o cotovelo pegou no Mosley. Todo o resto são contatos empurrando com o antebraço e clichando a nunca e soltando o peso do corpo. Nada demais, nada anormal

Responder