Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias
Re: Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias
Esse ano é o melhor ano do Boxe dos últimos 5-10 anos eu acho. Muita luta foda, muito prospect bom e audiência crescendo novamente.
Sobre Loma e Rigo.... dados de lutas amadoras do dois:
Loma: 396-1
Rigo: 463-12
Ou seja, os dois combinados possuem SOMENTE 859 lutas de boxe no amador.
Pois é tava comentando com meu pai ontem sobre isso, ele que me incentivou desde pequeno a gostar de luta, me levou pra luta de boxe e kickboxe quando tinha uns 5 anos, mas estava sem acompanhar boxe faz tempo tempo desde a epoca do Tyson, ontem tava mostrando alguns dos show man no boxe atual...lulavc escreveu: ↑15 Set 2017 16:47Esse ano é o melhor ano do Boxe dos últimos 5-10 anos eu acho. Muita luta foda, muito prospect bom e audiência crescendo novamente.
Atualmente no boxe praticamente todas as categorias tem o top 5 com atletas de outro nível, então é só lutão, fora as mudanças de categoria nas super lutas...
E quanto as lutas do Loma e Rigo no amador, pqp muita luta dos dois, essa luta vai ser muito técnica.
- Lobo Branco
Waaaaaaaaaaar Canelo !!!!
Luta muito parelha
canelo lutou bem, mas para mim o GGG ganhou por pequena margem
mesmo o empate estaria OK para mim
mas a juiza q marcou 118-110 usa drogas
canelo lutou bem, mas para mim o GGG ganhou por pequena margem
mesmo o empate estaria OK para mim
mas a juiza q marcou 118-110 usa drogas
Luta bem parelha, Canelo mostrou mais a questão do espetáculo, esquiva, contra golpe, luta bonito demais, da um showzinho a parte, o problema é que a aberração do GGG tomando umas limpas não esboçava reação nenhuma, mas nem uma recuadinha de leve, então parecia que não foi contundente, e o GGG mostrou mais domínio, mas o empate em sí não foi absurdo, mas eu achei que GGG ganhou, Canelo fez uma estratégia boa, mas pecou em ficar no corner muito tempo, tinha que ter feito mais o que o Corner dele falou, 4 golpes e movimenta, porque o pouquinho que ele ficava ali parado tentando esquivar o GGG tava tomando as limpas , mas não parava de atacar, e não recuava...e a diferença do peso da mão passou a ser nítida no final...
Quanto a juiza dos 118 a 110, tem que testar no doping, não pode julgar luta sobre efeitos de drogas recreativas

Quanto a juiza dos 118 a 110, tem que testar no doping, não pode julgar luta sobre efeitos de drogas recreativas

-
- Usuário Fundador
Andre Ward anuncia aposentadoria do boxe
Fonte: http://www.esporteinterativo.com.br/pos ... ia-do-boxe
Pois é. Muita gente não gostava do estilo dele mas eu sou daqueles que acha que o cara tem que usar de todos os recursos pra vencer. Sempre fez parte do boxe usar da malandragem.Chuckuito escreveu: ↑21 Set 2017 17:46Andre Ward anuncia aposentadoria do boxe
Enfim, grande lutador com um QI dentro do ringue fodastico.
Fds tem luta....
Robson Conceição luta amanhã (sexta-feira) contra o lutador da Nicarágua Carlos Osório. Vai ser transmitido pela SporTV.
Linares vs Campbell lutam sábado. Apesar de algumas derrotas, Linares luta um boxe de alto nível... Bonito de assistir.
Robson Conceição luta amanhã (sexta-feira) contra o lutador da Nicarágua Carlos Osório. Vai ser transmitido pela SporTV.
Linares vs Campbell lutam sábado. Apesar de algumas derrotas, Linares luta um boxe de alto nível... Bonito de assistir.
Ward sempre foi sujo mesmo, mas pra mim o Hopkins era tão sujo qto, dito isso smp gostei mto do Ward, muito técnico, defesa boa e venceu todos que colocaram a sua frente.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Apesar de ser sujo, o cara é um estrategista ferrado, quando começava a tomar atraso começava a mudar a forma de lutar pra poder ganhar, na primeira luta contra o kovalev, quando ele viu que ele tinha a mão pesada, só clinchava e na saida do clinch ja saia batendo pra cansar o Kova...ali ele foi esperto demais, se não tinha sido nocauteado.
Queria ter visto a Revanche dele com o Kovalev depois daquela palhaçada da outra luta que ele praticamente acertou no saco do cara e o Juiz cego não fez nada, ali foi na cara dura, não sei como deixaram passar aquilo...
O melhor foi quando ele foi tentar fazer graça com o kovalev, mexendo a mãozinha direita abrindo a guarda pra tentar enganar kkkkk tomou uma limpa na cara que não viu nem a cor da luva kkkkkk
Queria ter visto a Revanche dele com o Kovalev depois daquela palhaçada da outra luta que ele praticamente acertou no saco do cara e o Juiz cego não fez nada, ali foi na cara dura, não sei como deixaram passar aquilo...
O melhor foi quando ele foi tentar fazer graça com o kovalev, mexendo a mãozinha direita abrindo a guarda pra tentar enganar kkkkk tomou uma limpa na cara que não viu nem a cor da luva kkkkkk
Mais uma luta legal pra 2017... Jacobs vs Arias em 11/11.
Jacobs anunciou esse fds que assinou com a Matchroom do promoter britânico Eddie Hearns. Hearns ta assinando com mais alguns lutadores de boxe e apostando no mercado americano em parceria com a HBO. Para quem não sabe, existe muito essas "casadinhas". A Top Rank do Bob Arum por exemplo tem contrato com a ESPN. A Golden Boy Promotions do Oscar De La Hoya exibe seus eventos na Showtime e até o Floyd Mayweather tem um contrato ainda vigente com eles tb. Tem tb a Roc Nation do Jay-Z com diversos lutadores incluindo Andre Ward.
Eddie Hearns é hoje o maior promoter de boxe do Reino Unido e tá fazendo um trabalho bem elogiado pelos britânicos. A audiência do boxe lá não para de subir novamente e ele ta levando a mesma receita para os EUA. Contratar lutadores locais e investir na base de fãs locais para lucrar com seus eventos. Ele sempre diz que um telespectador casual que assiste um card ruim provavelmente não vai pagar por outro então sempre se preocupa em casar boas lutas pra fazer o "consumidor" voltar.
Uma das especulações envolvendo a aposentadoria do Andre Ward fala justamente sobre Eddie Hearns. Ward tem contrato assinado com a Roc Nation. Hearns já disse em entrevista que Ward tava querendo fazer outra luta mas contra um oponente fraco mas as coisas não andaram e alguns meses depois ele se aposentou. Essa luta seria contra Callum Johnson (atleta da Matchroom) mas terminou sendo rejeitada pela HBO. Talvez tenha ocorrido algunas jogatinas políticas ai no meio. quem sabe ele não espera 1 ano... 1 ano e meio até o contrato com a Roc Nation acabar e assine com a Matchroom para fazer umas lutas e ganhar um bom dinheiro.
Jacobs anunciou esse fds que assinou com a Matchroom do promoter britânico Eddie Hearns. Hearns ta assinando com mais alguns lutadores de boxe e apostando no mercado americano em parceria com a HBO. Para quem não sabe, existe muito essas "casadinhas". A Top Rank do Bob Arum por exemplo tem contrato com a ESPN. A Golden Boy Promotions do Oscar De La Hoya exibe seus eventos na Showtime e até o Floyd Mayweather tem um contrato ainda vigente com eles tb. Tem tb a Roc Nation do Jay-Z com diversos lutadores incluindo Andre Ward.
Eddie Hearns é hoje o maior promoter de boxe do Reino Unido e tá fazendo um trabalho bem elogiado pelos britânicos. A audiência do boxe lá não para de subir novamente e ele ta levando a mesma receita para os EUA. Contratar lutadores locais e investir na base de fãs locais para lucrar com seus eventos. Ele sempre diz que um telespectador casual que assiste um card ruim provavelmente não vai pagar por outro então sempre se preocupa em casar boas lutas pra fazer o "consumidor" voltar.
Uma das especulações envolvendo a aposentadoria do Andre Ward fala justamente sobre Eddie Hearns. Ward tem contrato assinado com a Roc Nation. Hearns já disse em entrevista que Ward tava querendo fazer outra luta mas contra um oponente fraco mas as coisas não andaram e alguns meses depois ele se aposentou. Essa luta seria contra Callum Johnson (atleta da Matchroom) mas terminou sendo rejeitada pela HBO. Talvez tenha ocorrido algunas jogatinas políticas ai no meio. quem sabe ele não espera 1 ano... 1 ano e meio até o contrato com a Roc Nation acabar e assine com a Matchroom para fazer umas lutas e ganhar um bom dinheiro.
valeu, LULAVC
não sabia dessa negociação do ward
não sabia dessa negociação do ward
king kong caiu no dopping
mas estao dizendo que por pilula de hipertensao
nao conheço do assunto.
combate contra o wlder em perigo
mas estao dizendo que por pilula de hipertensao
nao conheço do assunto.
combate contra o wlder em perigo