Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias
- Axe_Spartan
- Contato:
Re: Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias
Assisti a luta do Lomachenko dividindo com as duas últimas lutas do card do UFC, pelo que eu percebi o ucraniano aplicou uma bela de uma surra, tirando pra nada mesmo.
Luta muito. Impressionante. A estratégia dele sempre é essa... soltar golpes e minar o adversário. Ngm resiste 12 rounds assim. A movimentação dele é de outro mundo. Incrível.Axe_Spartan escreveu:Assisti a luta do Lomachenko dividindo com as duas últimas lutas do card do UFC, pelo que eu percebi o ucraniano aplicou uma bela de uma surra, tirando pra nada mesmo.
Sosa lutou bem, fez o que deu...
bom... não v ao vivo, mas parece que já é o segundo que deisite nas maos do lomachenko
estou com medo de acontecer o mesmo que acontece com o rigo, nnguem querer mais lutar com ele. tá certo que o loma tem muto mais nome e ppv, mas assistir todas as lutas ele assim tao dominante, e sem nocautear, uma hora vai ser cobrado algo mais dele
tambem estava curioso pela luta do usyk, acho que esta vndo a´um belo nocauteador
bom... não v ao vivo, mas parece que já é o segundo que deisite nas maos do lomachenko
estou com medo de acontecer o mesmo que acontece com o rigo, nnguem querer mais lutar com ele. tá certo que o loma tem muto mais nome e ppv, mas assistir todas as lutas ele assim tao dominante, e sem nocautear, uma hora vai ser cobrado algo mais dele
tambem estava curioso pela luta do usyk, acho que esta vndo a´um belo nocauteador
Essa luta do Ward vs Kovalev vai depender muito dos juízes que estarão no ring. Mas é bom lembrar que o Kova tb tem suas cartas na manga de malandragem e ele as usa. Vai ser uma luta boa como a outra. São estilos diferentes e quem tiver a melhor estratégia vai vencer. Ward nunca joga limpo mas da o show que a plateia quer ver. Kovalev precisa entrar com mais atitude. Achou que tava ganhando e ficou muito acomodado. Outro ponto é que Kovalev não consegue mudar muito seu estilo de jogo. Vai ser repetitivo. Tava melhor que o Ward mas o Ward conseguiu ler o jogo ofensivo, tático e nessa luta com certeza vem com uma estratégia melhor. Se o Kova ficar nessa de soltar jab de encontro pra marcar e manter distância vai cansar logo. Eles aguenta porrada e tem que ir pra cima pra definir. Ward não tem essa absorção de golpes que o Kova possui mas tem gás pra manter uma estratégia do 1 ao 12 round...coisa que o Kova não possui. Enfim.. Vai ser outro lutaço e vai vencer quem aplicar/conseguir manter a estratégia durante a luta. Acho sinceramente que os juízes vão fazer muita vista grossa novamente e o Ward vindo com um jogo aperfeiçoado ele leva. Kova tem que entrar com sangue nos olhos pra vencer. Aí vai depender da força de vontade dele para tal.
E no final, no boxe uma vitória é uma vitória.
E no final, no boxe uma vitória é uma vitória.
Kovalev deu uma entrevista dizendo que sofreu de overtraining nas últimas duas lutas. Tinham adicionado treinos de wrestling, sambo e treino de estética. Enfim... Aparentemente assumiu o camp e vai voltar aos treinos que fazia antigamente... Correr de manhã e treino à tarde.
Independente do que falou, ele nunca foi lutador de aguentar um ritmo forte por 12 rounds.
Do outro lado, Hunter, treinador de Ward, chamou Kovalev de bêbado que bebe muita vodka. Rsrsrsrsrs
Independente do que falou, ele nunca foi lutador de aguentar um ritmo forte por 12 rounds.
Do outro lado, Hunter, treinador de Ward, chamou Kovalev de bêbado que bebe muita vodka. Rsrsrsrsrs
1° round de Floyd vs Gatti em slow motion feito por um usuário de outro fórum que participo. É em inglês. Ele postou basicamente para mostrar pro pessoal que algumas técnicas que o lomachenko usa e que o Floyd já usava tb... E muitos outros antes deles tb.
Nesse outro vídeo tb em slow motion ele mais uma vez analiza Lomachenko destacando suas qualidades e algumas coisas que ele precisa aprimorar tb.
Nesse outro vídeo tb em slow motion ele mais uma vez analiza Lomachenko destacando suas qualidades e algumas coisas que ele precisa aprimorar tb.
aqui um slow motion do knockdown do chocolatito
cabeçada suja
cabeçada suja
Spoiler:
Só por curiosidade, quais outros fórums de boxe vocês participam?

Não conheço vários.... Alguns YouTubers... Mas pra mim o melhor que achei até hj é o WBVA (world boxing video archieve). Tem um acervo enorme de lutas e um forum onde o pessoal sabe muito mesmo. Tipo viciados em boxe... Pugilista... Ex Pugilista... Entusiastas de 30...50...60 anos.
Jesse Magdaleno vs Adeilson dos santos
Titulo da WBO que era do nonito donaire

Titulo da WBO que era do nonito donaire
Que grande luta estão fazendo Porter vs Berto!
A quem interessar está passando no fox sports.
A quem interessar está passando no fox sports.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
ron escreveu:Sem noção está luta. Torcia pelo Adeilson e no boxe sempre existe chance de vitória, mas não fazia o menor sentido a realização dessa luta. Aliás, não sei nem como o Adeilson estava ranqueado para lutar pelo título, ainda que tenha ganho o cinturão latino da WBO.
Tamanho é o disparate que nase casas de apostas estava em 60:1 a vitória do Magdaleno, segundo vi no blog do Daniel Fucs.
A carreira de um pugilista deve ser construída, assim como estão fazendo os irmão Falcão, que assinaram com a GBP e o Robson Conceição que assinou com a Top Rand. Neste caso, são medalhistas olímpicos o que dá maior visibilidade para conseguir um contrato e não foi o caso do Adeilson, apesar disso, nem posso julgar, pois era a chance da vida dele essa disputa de cinturão.
ko no r2
cara... acho que o brasileiro foi como franco atirador, nada a perder
mas po...o magdaleno venceu o donaire e aceita uma luta dessas? fica muto feio pra ele, mesmo que tenha entrado só pela bolsa
Lutao mesmo. Joshua começou melhor, mas o Wlad tinha virado a luta na minha contagem...hj o Wlad lutou como homem.
Lutão! Tava torcendo muito pro Joshua e vibrei demais com essa vitória.
Foi ótimo para o boxe o Joshua ter ganho, e hoje sim o Wlad mostrou o espírito de guerreiro igual o do seu irmão Vitali. Até agora eu estou surpreso em como o Wlad absorveu aquele upper no 11 round, foi um golpe muito forte, ta louco.
Foi ótimo para o boxe o Joshua ter ganho, e hoje sim o Wlad mostrou o espírito de guerreiro igual o do seu irmão Vitali. Até agora eu estou surpreso em como o Wlad absorveu aquele upper no 11 round, foi um golpe muito forte, ta louco.
-
- Usuário Fundador
2one punch escreveu:Lutão! Tava torcendo muito pro Joshua e vibrei demais com essa vitória.
Caraca que golpe sinistro, entrou limpo, e o Wlad absorveu de uma forma inacreditável, se eu recebo um golpe daquele eu ja caio fedendo em estado de decomposição.