Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias
Re: Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias
Vitória sensacional. Dominou a luta, mostrou reflexos em dia, e tem bom repertório. Gostei de ver. E na entrevista ao final mostrou muita humildade, se tiver cabeça, mantiver o foco e tiver apoio pode se dar bem nos profissionais.
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Muito feliz pelo Robson. Agora é correr atrás do pé de meia. Fazer uma grana, garantir sua vida e da sua família e tocar uma ong se assim desejar.
O garoto americano que venceu o Robenilson é atleta TMT.minhoca escreveu:Mestre Floyd, ele deve estar procurando talentos para empresariar.
da hora!!! provavelmente ele vai achar mais talentos para a equipe delelulavc escreveu:O garoto americano que venceu o Robenilson é atleta TMT.
-
NEGO DÁGUA
Ele já tem seu pé de meia.lulavc escreveu:Muito feliz pelo Robson. Agora é correr atrás do pé de meia. Fazer uma grana, garantir sua vida e da sua família e tocar uma ong se assim desejar.
E o Dórea heim, fez campeão mundial profissional, campeão olímpico e campeão do UFC, com 3 atletas diferentes o que é mais difícil.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
-
NEGO DÁGUA
Quando eu vejo uns babacas dizendo que o boxe do Dórea tem nada demais.winstrol escreveu:E o Dórea heim, fez campeão mundial profissional, campeão olímpico e campeão do UFC, com 3 atletas diferentes o que é mais difícil.
Fora o Everton Lopes campeão mundial olímpico.
Pedro Lima campeão pan amaricano
Re: RE: Re: Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias
Maravilha então.NEGO DÁGUA escreveu: Ele já tem seu pé de meia.
Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
-
NEGO DÁGUA
lulavc escreveu:Maravilha então.
Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
Agora vai ficar milionário!!
Campeão olímpico , faz o contrato que ele quiser!!
O problema do Dorea é que ele não deve ser o cara do córner no mma, mas fora isso os resultados dele como técnico de boxe dão inegáveis.winstrol escreveu:E o Dórea heim, fez campeão mundial profissional, campeão olímpico e campeão do UFC, com 3 atletas diferentes o que é mais difícil.
Não acompanhei o boxe nessas Olimpíadas, surgiu algum boxeador promissor?
Fogo em naziliberal
-
NEGO DÁGUA
Um americano, 19 anos, que venceu Robenilson, muito bom mesmo, olha que o brasileiro é um craque.Fedor escreveu:Não acompanhei o boxe nessas Olimpíadas, surgiu algum boxeador promissor?
ValeuNEGO DÁGUA escreveu:Um americano, 19 anos, que venceu Robenilson, muito bom mesmo, olha que o brasileiro é um craque.
Vou acompanhar o cidadão pra ver se vinga no profissional
Fogo em naziliberal
Vi 2 lutas do shakur nas olimpiadas, mlk luta muito mesmo
a do robenilson, que ele foi muito melhor que o brasileiro e a final, em que o cubano fez uma luta muito boa e sutilmente superior
fiquei impressionado como os cazaques e usbeques são duros!
estavam sempre fazendo boas lutas e volta e meia levando uma medalha
vi também a final dos levinhos, em que o colombiano que derrotou o patrick lourenço e o cubano argilagos(que chegou com hype) perdeu por 3-0 pro usbeque hasanboy.
o colombiano atropelou o brasileiro e fez luta dura contra o cubano. Na luta com o usbeque, ele até fez frente mas quando acabou a luta ele reconheceu a superioridade do adversario.
a do robenilson, que ele foi muito melhor que o brasileiro e a final, em que o cubano fez uma luta muito boa e sutilmente superior
fiquei impressionado como os cazaques e usbeques são duros!
estavam sempre fazendo boas lutas e volta e meia levando uma medalha
vi também a final dos levinhos, em que o colombiano que derrotou o patrick lourenço e o cubano argilagos(que chegou com hype) perdeu por 3-0 pro usbeque hasanboy.
o colombiano atropelou o brasileiro e fez luta dura contra o cubano. Na luta com o usbeque, ele até fez frente mas quando acabou a luta ele reconheceu a superioridade do adversario.
Tive a sorte de encontrar anthony joshua lá na arena
o cara é super maneiro e foi muito atencioso com todos
ficou uns 10/15 minutos conversando com a galera da arquibancada e tirando fotos/autografando ingressos

o cara é super maneiro e foi muito atencioso com todos
ficou uns 10/15 minutos conversando com a galera da arquibancada e tirando fotos/autografando ingressos