Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias

Qualquer modalidade de trocação de porrada
MMATAQUE
Contato:

Re: Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias

Mensagem por MMATAQUE » 25 Jun 2016 15:55

phpBB [video]

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 25 Jun 2016 19:52

arrumaram um saco de pancadas ambulante pro joshua defender a cinta :-q

VictorBoxe
Contato:

Mensagem por VictorBoxe » 25 Jun 2016 22:53

Joshua é ainda uma promessa, tem um cinturão mas atualmente vivemos o ápice da desvalorização dos cinturões. Ele evoluiu algumas coisas como a defesa, tá movendo a cabeça melhor, mas não temos como prever o que seria ele contra um top.
Por exemplo, nunca considerei o Haye um grande lutador, e hoje é ainda menos, mas não apostaria no Joshua contra o Haye no momento. Joshua precisa de mais umas 4 ou 5 lutas pra chegar no seu ponto ideal.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 26 Jun 2016 06:21

VictorBoxe escreveu:Joshua é ainda uma promessa, tem um cinturão mas atualmente vivemos o ápice da desvalorização dos cinturões. Ele evoluiu algumas coisas como a defesa, tá movendo a cabeça melhor, mas não temos como prever o que seria ele contra um top.
Por exemplo, nunca considerei o Haye um grande lutador, e hoje é ainda menos, mas não apostaria no Joshua contra o Haye no momento. Joshua precisa de mais umas 4 ou 5 lutas pra chegar no seu ponto ideal.
eu já acho que ele já tem totais condições sim. tirou pra amador o kevin johnson, lutador experientíssimo que jamais havia sequer tomado knockdown. venceu outra promessa, o whyte, que já havia o vencido nos amadores. não é muita coisa, mas já prova que o nível do cara tá altíssimo. a facilidade que ele vence caras mais fracos que esses 2 é tanta que não vejo como que ele vai evoluir com lutas assim. tem é que lutar com os tops de uma vez.

uma luta com o haye seria excelente realmente, é o que tende a acontecer já que ambos são ingleses. mas se não me engano o haye vai pegar o mestre briggs agora rsrs mas depois dessa (que ele deve vencer, mas vou torcer pro briggs), aí tem tudo pra essa luta ocorrer. haye é luta indigesta mesmo, a movimentação dele pode confundir o joshua, que tá acostumado a lutar com pesados típicos, mais estáticos. e luta difícil por luta difícil, melhor o joshua ir atrás de algum outro campeão, wilder ele entra como franco favorito, mas este deve fugir dele como vem fugindo do povetkin. tem então o fury, esse é mais difícil, mas vai ter que esperar pq a revanche com o klitschko já tá marcada. então acho que deve pegar outro saco de pancada ambulante nesse meio tempo, só pra não ficar muito tempo parado, pra daí sim lutar com o haye ou com fury/klitschko (wilder eu nem cogito pq esse vai enrolar o máximo que der, e nesse caso ainda tem o povetkin na frente).

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 26 Jun 2016 09:40

phpBB [video]

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 26 Jun 2016 11:57

Joshua destruiu, luta muito fácil pra ele, o adversário se perdeu nos jabs do inglês, pelo menos uns 2 ou 3 check hooks entraram limpos, combinações muito boas também. Tomara que pegue alguém mais de peso agora, já dá pra notar a grande diferença de nível com esses adversários de médio escalão.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 28 Jun 2016 11:47

Lomachenko é sinistro, sem mais:

phpBB [video]

Nile

Mensagem por Nile » 28 Jun 2016 18:58

Axe_Spartan escreveu:Lomachenko é sinistro, sem mais:

phpBB [video]
Caralho, fiquei impressionado com nível destes moleques, são bem jovens, mas com wrestling bem dinâmico
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 28 Jun 2016 23:20

ppandrade escreveu:Acho que o trono dos pesados ficará entre o Joshua e o Fury. Ambos são relativamente jovens e ainda não chegaram ao auge físico e de experiência. Caso o Fury vença dia 09, o que vou torcer pesado contra, uma unificação iria ser gigante na Inglaterra.

Wilder eu não gosto dele, falta queixo e movimentação, se confia muito em seu tamanho e poder. O Povetkin é um boxeador excepcional, mas já está mais no fim de sua carreira e não tem o tamanho dessa nova geração de pesados.
caiu a luta dia 9, fury se lesionou se não me engano ~x(

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 02 Jul 2016 04:16

phpBB [video]

Eh_ nois
Contato:

Re: RE: Re: Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias

Mensagem por Eh_ nois » 03 Jul 2016 13:11

ppandrade escreveu:Canelo cagão, mais de 1 ano e tudo pode mudar. O interessante é que os dois fizeram sparring em 2010, apesar de sparring não ser luta, mas parece que foi parelho embora pelo que foi dito o GGG pegou leve.

Acho que se não fizer peso combinado vai ficar ruim pro Canelo.
O que eu li é que o GGG é um cara legal de sparring, que deixa o adversário desenvolver seu jogo, mas que quando ele bateu um pouco mais o Canelo sentiu e ficou grogue. O Canelo até deu uma entrevista dizendo que não sentiu, mas quem viu diz que nitidamente ele balançou e que ficava claro que o GGG poupou ele.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 06 Jul 2016 09:59

vcs vão acompanhar o boxe na olimpiadas? vai fazer um tópico próprio?
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 06 Jul 2016 10:02

Fury vs. Kitschko 2 reagendado para 29 de outubro, em Manchester.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Eh_ nois
Contato:

Mensagem por Eh_ nois » 07 Jul 2016 19:01

E quais profissionais vão lutar?
O PAC tava pedindo, mas não sei se vai.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Responder