Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias
Re: Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias
PO... ACHO QUE o Baldini publicou que o esquiva está em negociações pra lutar contra o margarito!!!
Não acho que vai ser a próxima, mas já abriu precedente pra rolar
Caramba mano, sei lá eu acho que é um passo muito grande pro Esquiva, Margarito é sinistro aindaMMATAQUE escreveu:PO... ACHO QUE o Baldini publicou que o esquiva está em negociações pra lutar contra o margarito!!!
TMB ACHO...minhoca escreveu:Caramba mano, sei lá eu acho que é um passo muito grande pro Esquiva, Margarito é sinistro ainda
bom... foi o ohata que publicou
mas agora já desanimei... falou que ia ser no BR, muita chance de ser lorota
mais duas e margarito
http://blogdoohata.blogosfera.uol.com.b ... no-brasil/
Tomara que seja lorota, pois é um upgrade de adversário muito rápido, até agora estava pegando frango e do nada já pega ex-campeão mundial ehheheMMATAQUE escreveu:TMB ACHO...
bom... foi o ohata que publicou
mas agora já desanimei... falou que ia ser no BR, muita chance de ser lorota
mais duas e margarito
http://blogdoohata.blogosfera.uol.com.b ... no-brasil/
Pois é, seria foda. Tá na hora de ele dar um upgrade, mas não dar um passo maior que a perna.
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Só sobrou resto do GGG pro Canelo agora...
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
O que falei ?! sabia que ele iria renunciar,pedra santana, eles não vão colocar seu queridinho para levar uma surra do GGG
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Vc acertou em cheio msm, que arregada ridícula do Canelo e a justificativa foi pior ainda. O Canelo se cagou todo.Nile escreveu:O que falei ?! sabia que ele iria renunciar,pedra santana, eles não vão colocar seu queridinho para levar uma surra do GGG
Eu acho estranho demais esse medo do Canelo, pois este tem um cartel com nomes mais expressivos do que o GGG e fica com medo de enfrentá-lo kkkk de qualquer forma eu acho que o Canelo só subiu de peso por causa que era uma exigência do Cotto.
KELL BROOK vai lutar contra JESSIE VARGAS no final de Agosto, na minha opinião vai ser uma luta muito boa.
Re: RE: Re: Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias
Quando eu li a notícia lembrei do comentário de que ele preferiria renunciar a tomar uma surra vexatória em público (a parte final é por minha conta kkk).Nile escreveu:O que falei ?! sabia que ele iria renunciar,pedra santana, eles não vão colocar seu queridinho para levar uma surra do GGG
Gosto do Canelo, é um dos meus lutadores favoritos atualmente, mas a partir de hoje nunca mais chamo ele de Saul Canelo Alvarez, chamarei apenas de Saul Caguelo Alvarez pq ele assinou o recibo de cagão.
Re: RE: Re: Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias
Mais expressivos no sentido de fama, porém, assim como o próprio Canelo, vários outros lutadores tem fugido do GGG, e isso vai continuar acontecendo ainda.minhoca escreveu:Eu acho estranho demais esse medo do Canelo, pois este tem um cartel com nomes mais expressivos do que o GGG e fica com medo de enfrentá-lo kkkk de qualquer forma eu acho que o Canelo só subiu de peso por causa que era uma exigência do Cotto.
O GGG é facilmente o lutador mais dominante da atualidade, da categoria dele pra baixo ele é MUITO FAVORITO contra qualquer um é mesmo pegando categorias mais pesadas acho que ele faria um bom estrago.
Quando ele entrar em declínio alguns lutadores começarão a aceitar lutas com ele, especialmente quando durante as lutas os adversários não fizerem careta a cada soco.
David Haye e Shanonn Brigs venceram as suas lutas e vao se enfrentar no final do ano, lets go champ!!!!
Erislandy Lara venceu Vanes Martirosyan na decisão unânime;
Jermall Charlo venceu Austin Trout na decisão unânime;
Jermell Charlo venceu John Jackson por KO no 7 round;
Jermall Charlo venceu Austin Trout na decisão unânime;
Jermell Charlo venceu John Jackson por KO no 7 round;