A imagem do protetor bucal saindo é top demais.MMATAQUE escreveu:
Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
A imagem do protetor bucal saindo é top demais.MMATAQUE escreveu:
Sei lá lulavc às vezes eu acho o Danny Garcia muito maloqueiro kkkkk soltando vários cruzados no vazio, você concordou com o resultado?lulavc escreveu:Que luta. Só pude assistir agora. Final eletrizante. Acho realmente que o "plus" para Garcia foi boxear bem andando para trás.
Eu achei que o Garcia ganhou. O Guerrero levou os primeiros rounds mas à partir do 5º (eu acho) o Garcia se soltou mais. O jogo do Guerrero era justamente não dar espaço pro Garcia soltar seus power shots mas eu acredito que ele não contava com um Garcia boxeando bem e pontuando andando para trás. Guerrero continuou na mesma estratégia, comeu muitos golpes e não foi o mesmo dos primeiros 4-5 rounds. Eu não digo que Garcia impôs seu jogo na última metade mas soube encaixar seus golpes com força e com uma frequência que o Guerrero não conseguiu. Acho que Guerrero depois da primeira metade esqueceu de boxear mais e ligou o modo tanque de guerra. Pra mim ele deixou a desejar. Não foi o mesmo.... acho que pela idade e lutando na 146 ele está um pouco diferente.minhoca escreveu:Sei lá lulavc às vezes eu acho o Danny Garcia muito maloqueiro kkkkk soltando vários cruzados no vazio, você concordou com o resultado?
Garcia destruiu Khan na primeira luta. Entrou com estratégia errada, não usou muito footwork e deferia seus golpes quase que plantado. Faltou movimentação. Presa fácil para o Garcia. Garcia investiu muito nos singles shots e nos golpes na linha da cintura que estavam entrando nesses 2 primeiros rounds. Como de praxe, soltou seus golpes com potência (e muitas vezes no vazio) mas a coisa ficou feia quando aquele left hoot entrou e a bagaça tava feita já que o garoto tem queixo de vidro e a guarda não estava lá muito bem. Os final do 3 round e 4 round foi pra fechar a fatura. Khan totalmente outboxeado nesse confronto. Vamos ver se o Amir Khan pós Freddie Roach tem algo de novo pra mostrar.minhoca escreveu:O presidente da WBC ordenou que o Danny Garcia enfrente o Amir Khan.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes