Luta podre kkkkk talvez seja a luta mais segura para rolar GGG no final 2016.MMATAQUE escreveu:não vejo chances pro sta cruz...
já estão cogitando canelo x rosado
Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias
Re: Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias
o Brasileiro Fabiano pena estará no undercard de Kovalev vs Pascal 2, lutando contra Curtis Stevens
luta difícil mano.MMATAQUE escreveu:o Brasileiro Fabiano pena estará no undercard de Kovalev vs Pascal 2, lutando contra Curtis Stevens
po... muito dificil...até torço pelo cara, pq ele foi um dos que se destacou aqui no Brasil... acompanho a carreira dele, mas estão jogando contra os leões
já pegou essa luta em cima da hora, visto que lutou esse mes e perdeu
colocaram ele contra um "russo" invicto e com algum cinturao menor, tempos atras, e o brasileiro teve que lutar sem cortar peso(mas na categoria do russo) e não deu pra ele...
já pegou essa luta em cima da hora, visto que lutou esse mes e perdeu
colocaram ele contra um "russo" invicto e com algum cinturao menor, tempos atras, e o brasileiro teve que lutar sem cortar peso(mas na categoria do russo) e não deu pra ele...
Falta de adversários, o superman foge dele e não conseguiram acertar a luta dele contra o Ward, lutar contra o Pascal dá uma grana boa.Philly Shell escreveu:Pq o Kovalev vai enfrentar o Pascal de novo em tao pouco tempo?
stevenson esta decepcionando
está correndo demais do "kryptovalev"
está correndo demais do "kryptovalev"
Broner contra Pacquiao quase fechado para Abril.
Video interessante do maidana!!
Valeu cara, sempre que puder poste esses vídeos que ensinam um pouco da nobre arte, abrassssMMATAQUE escreveu:Video interessante do maidana!!
o dente do Money saiu voando
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
minhoca escreveu:Valeu cara, sempre que puder poste esses vídeos que ensinam um pouco da nobre arte, abrassss
Analisamos hoje o uso do jab para abrir o caminho à direita.
No Vídeo, tim bradley ce mostra apenas duas variantes:
1) Jab ao rosto, voluntariamente curto para distrair o rios e produzir a sua reacção. A reacção de rios é um jab, que bradley contra-ataca com um overhand direito limpo que mista e faz mal ao seu adversário.
2) jab fintato ao corpo, rios se protege as costelas, mas se descobre acima. Resultado: outro direito limpo de Bradley a sinal no queixo.
O Boxe é uma ciência.
video curtinho do bradley
tradução do google
valeu irmão, tenho dificuldades tremendas em acertar o overhand kkkkkMMATAQUE escreveu:
Analisamos hoje o uso do jab para abrir o caminho à direita.
No Vídeo, tim bradley ce mostra apenas duas variantes:
1) Jab ao rosto, voluntariamente curto para distrair o rios e produzir a sua reacção. A reacção de rios é um jab, que bradley contra-ataca com um overhand direito limpo que mista e faz mal ao seu adversário.
2) jab fintato ao corpo, rios se protege as costelas, mas se descobre acima. Resultado: outro direito limpo de Bradley a sinal no queixo.
O Boxe é uma ciência.
video curtinho do bradley
tradução do google
minhoca escreveu:valeu irmão, tenho dificuldades tremendas em acertar o overhand kkkkk
é complicado... muita gente acha que é moleza... mas o pior é vc saber que pode se desequilibrar depois e ficar aberto
aí teve um estudo previo e tal... ele joga a isca e o rios morde
o bom é vc escolher um parceiro de academia(sem ele saber) e tentar fazer
só nãopode apagar o amigo rsrsrsrs
Também acho bem dificil... na luta que fiz, fiquei sem confiança em soltar um overhand...quando fui para o corner, meu tecnico pediu pra soltar no 2 round, mas não consegui
Eu acho o upper mais difícil, especialmente com a mao do jab.
Como só treinei por esporte, nos treinos raramente usei overhand. Geralmente era mais cruzado.
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Como só treinei por esporte, nos treinos raramente usei overhand. Geralmente era mais cruzado.
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Durante muitos anos fiz sparrings com caras um pouco mais altos, acabei desenvolvendo um blind jab para cobrir minhas entradas.
Como buscava as quedas a partir do clinche, usava um jab rápido para entrar, combinava na curta e clinchava.
Com o tempo os parceiros de treino mudaram e eu passei a ser o mais alto, como já tinha desenvolvido um jab rápido mas sem peso, comecei a me preocupar em colocar mais peso no jab e tirar um pouco a velocidade para poder explorar a reação do adversário.
Minha dificuldade sempre foi encaixar os cruzados com a mão de trás, depois de um tempo percebi que era mais fácil para mim encaixar no corpo, hoje é meu soco preferido e normalmente quando derrubo alguém, é com ele.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Como buscava as quedas a partir do clinche, usava um jab rápido para entrar, combinava na curta e clinchava.
Com o tempo os parceiros de treino mudaram e eu passei a ser o mais alto, como já tinha desenvolvido um jab rápido mas sem peso, comecei a me preocupar em colocar mais peso no jab e tirar um pouco a velocidade para poder explorar a reação do adversário.
Minha dificuldade sempre foi encaixar os cruzados com a mão de trás, depois de um tempo percebi que era mais fácil para mim encaixar no corpo, hoje é meu soco preferido e normalmente quando derrubo alguém, é com ele.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8