Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias
- danilogrilo
- Contato:
Re: Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias
GGG já tem luta em vista abigos?
Sim contra Lemiux irmão vai ser uma luta boa se for confirmada.danilogrilo escreveu:GGG já tem luta em vista abigos?
Cara eu curto muito o GGG, mas ele tem um hype muito alto, entretanto o GGG não bateu nenhum top ainda com certeza ele pode bater os tops, mas ainda não sabemos se ele vai bater todos os tops kkkkk Floyd não tem medo de lutar é só bater o peso.brunolobo escreveu: po, mas se ele quer quebrar o recorde definitivamente não vai lutar com o golovkin nas próximas 3 lutas![]()
e tem tb a maldição de que ninguém quebra o recorde do marcianoholmes perdeu pro spinks por causa disso
![]()
de qualquer jeito me surpreendo que esse recorde ainda seja do rocky. hoje tem tanta gente construindo cartel, só pegando frango dagua que esse recorde logo logo deve ser quebrado... definitivamente não é o caso do floyd, mas caras como o deontay tb tão perto desse recorde e o mesmo não tem nível nem pra carregar a coquilha do rocky (parafraseando o holmes)
ué, mas não tinha a notícia lá que o russo tinha aceitado bater o peso?minhoca escreveu:
Cara eu curto muito o GGG, mas ele tem um hype muito alto, entretanto o GGG não bateu nenhum top ainda com certeza ele pode bater os tops, mas ainda não sabemos se ele vai bater todos os tops kkkkk Floyd não tem medo de lutar é só bater o peso.
mas tomara que vc esteja certo, quero MUITO ver essa luta.
GGG = HBO Floyd = Al Haymonbrunolobo escreveu: ué, mas não tinha a notícia lá que o russo tinha aceitado bater o peso?
mas tomara que vc esteja certo, quero MUITO ver essa luta.
GGG = não é conhecido mundialmente Floyd = todo mundo conhecece e a 98% odeia auhhaua
Essa luta ainda não produziria muita grana cara
Já acho q essa luta venderia bem justamente pela quantidade de haters do Money, ele numa luta onde talvez não fosse o favorito nas bolsas, dado o hype mais as qualidades da comprovadas do GGG faria a alegria dos haters, e acho q entre os possíveis adversários do Floyd, não devem ter mais de 3/4 q sejam mais conhecidos q o ucraniano não.minhoca escreveu:
GGG = HBO Floyd = Al Haymon
GGG = não é conhecido mundialmente Floyd = todo mundo conhecece e a 98% odeia auhhaua
Essa luta ainda não produziria muita grana cara
A Man Got to Have a Code
perfeito.Ittocs escreveu:
Já acho q essa luta venderia bem justamente pela quantidade de haters do Money, ele numa luta onde talvez não fosse o favorito nas bolsas, dado o hype mais as qualidades da comprovadas do GGG faria a alegria dos haters, e acho q entre os possíveis adversários do Floyd, não devem ter mais de 3/4 q sejam mais conhecidos q o ucraniano não.
Putz cara acho difícil o Floyd não ser o favorito nessa luta, pois o GGG não venceu ninguém top 5 da categoria ainda o maior nome que o GGG venceu foi o Degaele vamos ver a luta do GGG pra mim seria contra o Ward e não contra o Mayweather.Ittocs escreveu:
Já acho q essa luta venderia bem justamente pela quantidade de haters do Money, ele numa luta onde talvez não fosse o favorito nas bolsas, dado o hype mais as qualidades da comprovadas do GGG faria a alegria dos haters, e acho q entre os possíveis adversários do Floyd, não devem ter mais de 3/4 q sejam mais conhecidos q o ucraniano não.
Os caras querem matar o Floyd mano, negão já tá com 38 anos não tem a mesma velocidade de antes e reflexos de antes, outra coisa o cara começou a lutar como super pena, subiu tantas categorias que o punch que já não era dos melhores hoje em dia praticamente é inexistente.
O GGG pelo que parece não tem adversários nos médios, e particularmente eu não gostaria de ver uma luta do GGG com o Floyd, acho que o GGG tem que subir para os super médios, e mesmo assim nos super médios, acho que o seu maior desafio seria o Andre Ward.
Gostaria mesmo é de ver tanto GGG quanto Ward na categoria dos meios pesados.
O GGG pelo que parece não tem adversários nos médios, e particularmente eu não gostaria de ver uma luta do GGG com o Floyd, acho que o GGG tem que subir para os super médios, e mesmo assim nos super médios, acho que o seu maior desafio seria o Andre Ward.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Concordo com você se o GGG quiser algo com o Floyd ele vai ter que descer de pesoluizmma escreveu:Os caras querem matar o Floyd mano, negão já tá com 38 anos não tem a mesma velocidade de antes e reflexos de antes, outra coisa o cara começou a lutar como super pena, subiu tantas categorias que o punch que já não era dos melhores hoje em dia praticamente é inexistente.
Sobre ser favorito ou não eu acho q dependeria dos acertos para a luta, em qual peso ela ocorreria e tal e por isso disse talvez, até concordo com vc, mas o q parece fato para mim é q entre os possíveis desafiantes do Money o GGG é o q tem disparado mais chances, os outros são mto underdogs, tem mais alguém com alguma chance entre os já cogitados?minhoca escreveu:
Putz cara acho difícil o Floyd não ser o favorito nessa luta, pois o GGG não venceu ninguém top 5 da categoria ainda o maior nome que o GGG venceu foi o Degaele vamos ver a luta do GGG pra mim seria contra o Ward e não contra o Mayweather.
Canelo talvez seja o 2° com mais chances.
A Man Got to Have a Code
sério isso? to perguntando mesmo, surpreendente. o pessoal aqui fala tanto desse cara que achei que ele era tipo algum campeão indiscutível de sua categoria...minhoca escreveu:
Putz cara acho difícil o Floyd não ser o favorito nessa luta, pois o GGG não venceu ninguém top 5 da categoria ainda o maior nome que o GGG venceu foi o Degaele vamos ver a luta do GGG pra mim seria contra o Ward e não contra o Mayweather.
mas o golovkin não disse que já aceitava descer de peso? se for, e a luta mesmo assim não ocorrer vai ser um sinal claro que o floyd tá arregando. aliás, essa luta com esse outro cara aí já é um bom sinal disso.minhoca escreveu:
Concordo com você se o GGG quiser algo com o Floyd ele vai ter que descer de peso
Atualmente o GGG do ranking top 10 ele só venceu o Geale, agora o GGG vai enfrentrar o Lemiux que o 5, mas ele não lutou contra Cotto Lee, Quilin etc. A HBO faz uma propaganda foda ehehehhebrunolobo escreveu: sério isso? to perguntando mesmo, surpreendente. o pessoal aqui fala tanto desse cara que achei que ele era tipo algum campeão indiscutível de sua categoria...
mas o golovkin não disse que já aceitava descer de peso? se for, e a luta mesmo assim não ocorrer vai ser um sinal claro que o floyd tá arregando. aliás, essa luta com esse outro cara aí já é um bom sinal disso.
Na realidade o GGG falou isso, mas descer para o peso da categoria e ganhar um cinturão ele não quis fazer kkkkk só quer lutar contra o Mayweather hhe o Lara falou que lutaria contra o GGG e a luta não fechou porque será???
lutar contra o lara e rigo é muito prejuizo... pouco dinheiro e muito risco
Por isso o Canelo tem cojones foi lá lutou contra o Lara, já Mayweather, Cotto, GGG e Pacquiao passam longe do Cubano sinistroMMATAQUE escreveu:lutar contra o lara e rigo é muito prejuizo... pouco dinheiro e muito risco