que horas?MMATAQUE escreveu:hj começa o boxe no pan!
Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias
Re: Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias
Chavez Jr. ganhou a sua luta ontem na decisão
Também não perco essa luta por nada se rolar mesmo Minhoca , to aqui na torcida para que se concretize mesmo.minhoca escreveu:
fala irmão, há negociações para essa luta, se ela ocorrer não perco essa luta por nada kkkkkkkkkk o foda é que o Rigo já é pequeno na categoria dele imagina de cima kkkkk vai ser um lutão na minha opinião essa luta será melhor do que a luta do Mayweather e Pacquiao
Sim bem lembrado o Rigo é pequeno mesmo , mas , lembrando que o cubano ja enfrentou o Nonito Donaire , que se não estou enganado, é mais alto que o Lomachenko mais não tenho certeza , de qualquer forma na torcida pra essa luta acontecer

Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Orando tambémluizmma escreveu:
Também não perco essa luta por nada se rolar mesmo Minhoca , to aqui na torcida para que se concretize mesmo.
Sim bem lembrado o Rigo é pequeno mesmo , mas , lembrando que o cubano ja enfrentou o Nonito Donaire , que se não estou enganado, é mais alto que o Lomachenko mais não tenho certeza , de qualquer forma na torcida pra essa luta acontecer

-
- Contato:
Na vdd o Vasyl já pesou-se com menos de 126 nas últimas 2 ou três lutas.
O que o Rigo queria era que ele baixasse a 124, mas não vai rolar.
Então ele, aparentemente, aceitou subir pra 126 mesmo, pq ele é pica.
Já que o bosta do LEo Santacruz não quis lutar com ele e vai enfrentar o Abner Mares agora em agosto, também na categoria pena
Já que o bosta do LEo Santacruz não quis lutar com ele e vai enfrentar o Abner Mares agora em agosto, também na categoria pena
Rigo é monstro, mas o Loma é monstro também essas categorias mais leves estão muito sinistras e ainda tem o Gary Russell JrDexter Morgan escreveu:Na vdd o Vasyl já pesou-se com menos de 126 nas últimas 2 ou três lutas.
Já que o bosta do Leo Santa Cruz não quis lutar com ele e vai enfrentar o Abner Mares agora em agosto, também na categoria pena

- VictorBoxe
- Contato:
Quem são os maiores punchers da atualidade ?
https://portaldonocaute.wordpress.com/2 ... tualmente/" onclick="window.open(this.href);return false;
https://portaldonocaute.wordpress.com/2 ... tualmente/" onclick="window.open(this.href);return false;
- VictorBoxe
- Contato:
Acho muito difícil Rigo e Lomachenko lutarem.
Parabéns pelo artigo, eu não conhecia o russo cruzadorVictorBoxe escreveu:Quem são os maiores punchers da atualidade ?

muito bom artigo, tb não conhecia esse russo cruzador. vi as lutas que tu recomendou, e me surpreendi muito. o nocaute no palacios foi foda, o cara tava girando junto com o golpe e mesmo assim levou um ko limpo. e o outro, que me surpreendeu mais ainda, foi o no juan carlos gomez, lutador rodadíssimo, ex peso pesado, lutou vários rounds com o vitali, e na primeira do russo caiu duro tb, e num golpe simples ainda. surpreendente. vou ficar de olho nesse cara, não existe sinal maior de um puncher do que quando o cara tem poder de nocaute em golpes simples. isso é o que eu mais gosto de ver no boxe.VictorBoxe escreveu:Quem são os maiores punchers da atualidade ?
no mais, vou ser bem clichê: pra mim o maior puncher da atualidade é o wladimir mesmo rsrs tb tem poder de nocaute nas duas mãos, jab forte (outro sinal de um grande puncher), o problema é que ele não busca o nocaute, por ser MUITO técnico. fica ali confiando em golpes simples com sua forte mão esquerda (100% dependente dela), misturando jab e cruzado da frente, que ele geralmente nem bota tanta força assim pra não se expor, mas mesmo assim vai destruindo o adversário metodicamente com ela.
ps: quem tu acha mais promissor nos cruzadores, esse russo ou o usyk?
- VictorBoxe
- Contato:
brunolobo escreveu: muito bom artigo, tb não conhecia esse russo cruzador. vi as lutas que tu recomendou, e me surpreendi muito. o nocaute no palacios foi foda, o cara tava girando junto com o golpe e mesmo assim levou um ko limpo. e o outro, que me surpreendeu mais ainda, foi o no juan carlos gomez, lutador rodadíssimo, ex peso pesado, lutou vários rounds com o vitali, e na primeira do russo caiu duro tb, e num golpe simples ainda. surpreendente. vou ficar de olho nesse cara, não existe sinal maior de um puncher do que quando o cara tem poder de nocaute em golpes simples. isso é o que eu mais gosto de ver no boxe.
no mais, vou ser bem clichê: pra mim o maior puncher da atualidade é o wladimir mesmo rsrs tb tem poder de nocaute nas duas mãos, jab forte (outro sinal de um grande puncher), o problema é que ele não busca o nocaute, por ser MUITO técnico. fica ali confiando em golpes simples com sua forte mão esquerda (100% dependente dela), misturando jab e cruzado da frente, que ele geralmente nem bota tanta força assim pra não se expor, mas mesmo assim vai destruindo o adversário metodicamente com ela.
ps: quem tu acha mais promissor nos cruzadores, esse russo ou o usyk?
Pois é, Kudryashov é assustador.
Olha Bruno, eu acho o Usyk, como lutador, acho que Usyk vai eventualmente acabar subindo pra pesados (talvez o Kudryashov tbm um dia) o Usyk tem melhor técnica, mais boxe. Kudryashov vai ser aquele cara que vai sempre ser temido por causa da pegada mas vejo ele perdendo mais lutas do que o Usyk..
- VictorBoxe
- Contato:
Uma hoar o Kudryashov não vai conseguir nocautear o adversário e aí ele vai precisar vencer mais rounds e isso acho que (no nível A) não vai ser possível tantas vezes pra ele, já pro Usyk sim, vejo poucos adversários vencendo a maior parte dos rounds de uma luta contra ele..
Kovalev atropelou ontem e o Pascal ganhou numa luta polêmica e muitos acham que o Pascal perdeu
Kovalev machuca até com jab!!!
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!