Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias
Re: Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias
Floyd Mayweather vai lutar contra Andre Berto na televisão aberta.
minhoca escreveu:Floyd Mayweather vai lutar contra Andre Berto na televisão aberta.
Spoiler:
- danilogrilo
- Contato:
Se for pra chamar esse Andre Berto, chama eu. Tô precisando de uma graninha tb...
-
- Usuário Fundador
kkkkkkkkkkkkk Melhor reação de comentário pra esse assunto da luta do Floyd é impossivel.brunolobo escreveu:
pois é haha ninguém melhor que o MESTRE pra representar essas reações espontâneas.Chuckuito escreveu:
kkkkkkkkkkkkk Melhor reação de comentário pra esse assunto da luta do Floyd é impossivel.
no mais, fica aqui meu recadinho pro floyd:
Depois de lutar com o Pacquiao dificilmente o Floyd vai se arriscar lutar contra um oponente que realmente ofereça perigo pra ele.
Galera querendo que ele lute com o GGG é complicado , até gostaria de ver essa luta mesmo sendo fã dos dois mais hj em dia não da mais pro Floyd a pegada do GGG ia acaba com a luta , se não me engano ja li em algum lugar que a pegada do GGG é comparada com a de um cruzador ou de pesado mesmo , dizem que ele faz sparring com meio pesado.
Galera querendo que ele lute com o GGG é complicado , até gostaria de ver essa luta mesmo sendo fã dos dois mais hj em dia não da mais pro Floyd a pegada do GGG ia acaba com a luta , se não me engano ja li em algum lugar que a pegada do GGG é comparada com a de um cruzador ou de pesado mesmo , dizem que ele faz sparring com meio pesado.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Galera vi essa informação no blog do baldini não sei se é verdade mais se for vai ser de fuder:http://blogdobaldini.blogosfera.uol.com ... combinado/
Pqp se acontecer mesmo vai ser um lutão, se eu fosse apostar iria de El Chacal.
Edit: coloquei o link mais não sei como faz pra colocar a matéria.
(Hã, hã)
(Hã, hã)
- danilogrilo
- Contato:
David Price vs Erkan Teper as 15:30, e Douglas vs Szili lá pelas 23:00. Como é sexta, acho que não vou beber, e vou ver se assisto.
Pedro biruta escreveu:
c vcs acham q a luta do rourke foi armada
vejam essa!!!!!! AHHAHAHA

Bicho que merda de luta se eu fosse o juizão ali me sentiria envergonhado de ter que arbitrar essa merda , e esse cara que ganhou a luta pqp que cara estranhamente bizarro , parece que tem ADE nos braços.Poucas vezes vi uma luta tão ridícula como essa .
(Hã, hã)
(Hã, hã)
-
- Usuário Fundador
PQP!!! Esses caras fizeram curso de teatro a distância, não são atores e muito menos lutadores, VSF!!!Pedro biruta escreveu:
haha o carinha que "ganhou" ali é puro silicone. parece aqueles lutadores de videogame antigo, tudo desproporcional. não tenho dúvida alguma que meteu silicone ate no braço. fiquei com vergonha alheia ao ver o video.Pedro biruta escreveu:
- danilogrilo
- Contato:
Esse teu comentário fez eu me sentir velho....brunolobo escreveu: haha o carinha que "ganhou" ali é puro silicone. parece aqueles lutadores de videogame antigo, tudo desproporcional. não tenho dúvida alguma que meteu silicone ate no braço. fiquei com vergonha alheia ao ver o video.

po, o cara ali do video é IDÊNTICO a esse aí da segunda fotodanilogrilo escreveu: Esse teu comentário fez eu me sentir velho....
até fui pesquisar aqui, se trata de um ex bbb lá do méxico. preciso dizer mais alguma coisa?
pelo que vi ele era lutador mesmo, mas há mais de 10 anos atrás. essa luta pelo jeito foi a suposta "volta" dele aos ringues. VERGONHOSO! mas pelo menos fez certo em escolher luta forjada, se fosse real sem dúvida alguma aqueles silicones estourariam.
fala irmão, há negociações para essa luta, se ela ocorrer não perco essa luta por nada kkkkkkkkkk o foda é que o Rigo já é pequeno na categoria dele imagina de cima kkkkk vai ser um lutão na minha opinião essa luta será melhor do que a luta do Mayweather e Pacquiaoluizmma escreveu:Galera vi essa informação no blog do baldini não sei se é verdade mais se for vai ser de fuder:http://blogdobaldini.blogosfera.uol.com ... combinado/
hj começa o boxe no pan!