Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias

Qualquer modalidade de trocação de porrada
franxxisco
Contato:

Re: Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias

Mensagem por franxxisco » 10 Jul 2015 23:59

Os craques, Winning é fabuloso, mas custa meu salário kkkk que é uma miséria kkk, só o video para quem desconhece este tipo de capacetes.

phpBB [video]
Muay Thai levado a sério!!!

Imagem

Acessem: https://www.facebook.com/fanpageMuaythai

danilogrilo
Contato:

Mensagem por danilogrilo » 11 Jul 2015 00:01

brunolobo escreveu: no video foi encenação (foi feito pra um documentário do ali se não me engano, liston já tinha morrido), mas o episódio ocorreu mesmo. liston tava de saco cheio da encheção de saco do ali, que vinha atazanar ele em seu camp de luta mesmo, vinha pra cidade dele com ônibus e tudo :lol: aí liston, de saco cheio, pegou um revolver, botou balas de festim nele, e aguardou a próxima investida do clay. foi dentro de um cassino (na época podia entrar em cassino armado :lol: ), deu um tremendo cagaço no chatão, se não me engano depois dessa ele nunca mais foi atazanar o liston dentro de seu camp. mas o trash talk se manteve até o dia da fatídica luta, e depois tb rsrs

vcs não tem ideia de quanto o muhammad ali era troll. botava no chinelo sonnen, mcgregor, bisping etc. apesar de ser visto como deus pela grande maioria, muita gente lá nos eua não gosta do cara, mesmo hoje.
Huehuehueheuhueh, vlw Brunão! ia morrer e nunca saber disso!

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 11 Jul 2015 10:01

phpBB [video]

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 11 Jul 2015 10:11

franxxisco escreveu:Pessoal desculpem o off topic, mas aqui é boxe e pode ser que haja alguns feedbacks do pessoal.

Pois é, já treino faz uns 10 anos quase de desportos de combate, 5 em kickboxing e ultimos 5 treinando Muay Thai, mas pouco usei capacete, os sparrings são calmos, mais baseados na técnica, um treino bem solto mais focado como se treina na Tailândia.

Segunda parte e directo a questão, ao fim de perto 2 anos de espera finalmente operei o nariz agora, fiz septoplastia, turbinectomia e Sinusectomia tudo de uma vez só, agora espero alcançar mais qualidade de vida e respirar melhor pelo nariz, e ter menos complicações também na parte da sinusite.

Pronto, como tal não queria levar muita pancada no nariz para não estragar este processo, que com o tempo pode haver degradação do septo e complicar tudo de novo, e respirar outra vez mal.

Como tal ando investigando capacetes que protegem bem o nariz, a uns integrais mesmo, mas parecem meio esquisitos, ficando eu tentado a comprar aqueles capacetes que tem aquela barra na frente da cara, parecendo resguardar um pouco o rosto e o nariz, apesar que parece que ao levar um soco, a barra vem em nossa direcao como chicote, mas vários pugilistas de nível mundial usam esse tipo de capacete.

Gostaria de saber se a galera, tem algum desse estilo e ouvir feedbacks , mas já vi que existem de diversos preços, eu vou procurar algo de qualidade media, não sendo o orçamento grande, mas pronto se algum tiver feedback com esse tipo de capacete me diga de sua justiça,o que acham dos mesmos.

Valeu
Cacete mano 5 mil doláres num capacete kkkkk é uma facada kkkk cara nunca gostei de usar capacete me dificulta a visão principalmente nos cruzados é uma merda kkkkk cara qual foi a operação que você fez para sinusite?? eu tenho essa parada, mas não é tão foda, mas às vezes ocorre aquele gotamento de catarro na garganta e tal acontecia isso com você?

franxxisco
Contato:

Mensagem por franxxisco » 11 Jul 2015 21:20

minhoca escreveu:
Cacete mano 5 mil doláres num capacete kkkkk é uma facada kkkk cara nunca gostei de usar capacete me dificulta a visão principalmente nos cruzados é uma merda kkkkk cara qual foi a operação que você fez para sinusite?? eu tenho essa parada, mas não é tão foda, mas às vezes ocorre aquele gotamento de catarro na garganta e tal acontecia isso com você?
O Winning custa perto de 500 dólares o capacete, mas já li bons feedbacks do Everlast que custa 100 dólares replicando o Winning, mas já li bom feedback do Twins desse estilo tb que custa 120 dólares, depois há varios nesse estilo entre os 80/140 dólares, as vezes lembrem-me se a galera aqui usava e criei este post.

Cara para a sinusite foi a Sinusectomia, na internet fala sobre as melhoras em fazer, o processo há videos no youtube de tudo o que eu fiz. ( "septoplastia, turbinectomia e Sinusectomia")

Eu com a sinusite, tinha sempre o nariz sujo digamos assim, inflamado e ganhando uma especie de lixo, sinusite pode ser tipo asma, só que no nariz, na asma os brônquios inflamam e voçê respira mal, fazendo chiadeira e dificultando a saída de ar, a sinusite tem semelhanças, obtsruindo seu nariz através do que citei atrás com essa especie de lixo e inflamação, deixando em más condições para respirar.

Eu de facto tinha isto num nível mau mesmo, sendo me dada a opção de operar ao qual não hesitei em aceitar.

abraço

Imagem

danilogrilo
Contato:

Mensagem por danilogrilo » 11 Jul 2015 21:43

Franxxisco, qual o teu tempo de recuperação? Pretendes ficar quanto tempo de capacete?
Digo isso pq pode fazer um treino mais técnico, e aproveitar esses meses pra focar nas correções, posturas, detalhes.
No mais, meu amigo, boa sorte, bons treinos e tudo de bom.
PS: não sei se falei besteira meu brother franxxisco.

franxxisco
Contato:

Mensagem por franxxisco » 11 Jul 2015 22:05

danilogrilo escreveu:Franxxisco, qual o teu tempo de recuperação? Pretendes ficar quanto tempo de capacete?
Digo isso pq pode fazer um treino mais técnico, e aproveitar esses meses pra focar nas correções, posturas, detalhes.
No mais, meu amigo, boa sorte, bons treinos e tudo de bom.
PS: não sei se falei besteira meu brother franxxisco.
Pois é, eu no momento até nem estou treinando porque minha equipe se partiu, meu professor saiu do país, e tenho 2 colegas dando aula, eu próprio tenho a cédula de treinador mas não estou dando aula ainda, e estou parado com o Muay Thai a uns meses, mas onde os caras dão aula é longe.

Mas operei faz agr 1 semana e meia, de facto se estivesse treinando Muay Thai daqui a 15 dias seria um mes de repouso, e depois de voltar estaria mais uns 3 meses sem fazer sparring,mesmo que tivesse um capacete top, portanto vou parar agr mais 15 dias, totalizando um mes, e só depois volto ao ferro, actividade fisica e cardio que é o que tenho feito nesses meses. ( Vou querer ficar 4meses sem fazer Sparring)

O tópico era sobre esses capacetes, se alguém tinha e feedbacks, porque nunca liguei pra capacete, mas já li noutros espaços e youtube e já tenho alguns bons feedbacks de vários modelos a preços relativamente acessíveis, entre os 100/120 dólares.

Valeu, abraço

Imagem

franxxisco
Contato:

Mensagem por franxxisco » 11 Jul 2015 22:22

Já agora vou deixar umas dicas ao pessoal então, estes capacetes neste design/tipo (Face Safer) se forem bem escolhidos, são óptimos pra tds nós que treinamos, mesmo pra quem é saudável, evitar lesões graves como partir o nariz, eu tinha duvidas, e se for um bom capacete desses a luva não vai partir o nariz mesmo sendo uma luva pequena, vi um video interessante até.

Alguns dentro dos mais acessiveis face ao supra sumo modelo da Winning o (fg 5000)

HGL-9 Twins Black Face-Saver Headguard (Encontra-se a 120 dolares) o cara que me recomendou esse capacete é um dos melhores lutadores portugueses, ele mesmo tem o Winnning mas um desse Twins também e já muitos outros nesse formato, e diz que o Twins é sensacional)

Imagem

Este Everlast falam muito bem. (100 dolares) Everlast safemax Headgear, actualizou já mas é basicamente a mesma coisa deste do video.

phpBB [video]

Rival RHGFS1, Penso que mais ou menos 100dolares tb) video muito bom explicando muito sobre a "ciencia" destes capacetes em forma de rectângulo protegendo o rosto, esse modelo é bom, alguns destes modelos podem estar descontinuados mas aí acha-se as linhas seguintes mais ou menos dentro dos mesmos preços.

phpBB [video]

Imagem

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 12 Jul 2015 12:09

Keith Thurmann venceu o Colazo por TKO no 8 round, mas passou um aperto no 5 round

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 12 Jul 2015 21:17

pensei que ele ia passar pelo colazo sem problemas...
tem link da luta?

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 13 Jul 2015 08:30

MMATAQUE escreveu:pensei que ele ia passar pelo colazo sem problemas...
tem link da luta?
Fala irmão

phpBB [video]

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 14 Jul 2015 13:01

Carl Forch se aposentou

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 14 Jul 2015 13:50

valeu pela mluta, minhoca!!
vc é o cara!

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 14 Jul 2015 16:27

MMATAQUE escreveu:valeu pela mluta, minhoca!!
vc é o cara!
é nois cara :gunthug: :punk:

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 15 Jul 2015 08:49

ppandrade escreveu:
Gostava muito do Froch e esperava que ele tivesse mais uma luta, mas respeito a decisão.

Uma pena que não se tornou relevante mais cedo, já que tomou o cinturão quando Calzaghe já tinha tido sua luta de despedida contra o Roy, pois uma luta contra o Calzaghe seria épica, maior que Been vs Eubank. Apesar de eu apostar no Joe, mesmo em fim de carreira, acho que seria uma guerra.

Uma baixa para a categoria dos super médios que vai se tornando cada vez mais rasa. Mesmo o cara sendo talentoso para caralho não engulo o Andre Ward. Vai ser lembrado como um talento desperdiçado por problemas com empresários e falta de coragem de assumir riscos.
Também curtia o Cobra, mas ele não era muito técnico era mais coração e punch.

Froch contra Calzaghe seria da hora hehehe

Pô cara o Ward limpou ca categoria irmão venceu todo mundo seu contestação herhehehe o único problema foi com o empresário, mas o resto não é culpa dele.

Responder