haha briggs deve tá puto, que me lembre o wladimir tinha dito que ia dar uma chance pra ele no fim do anoBrunoJJ escreveu:
![]()
![]()
no mais, apesar do fury ser trash talker, e ser um lutador consideravelmente maior que o klitschko (algo bem raro, o que traz alguma novidade), acho uma luta meio broxante... esse fury é um lutador horrível de assistir sinceramente. admito aqui que nunca tive saco pra ver uma luta dele completa, chato demais de assistir. pra mim é uma nova versão do valuev: cara de 3 metros de altura que sabe lutar, com habilidades básicas, mas sem nada de especial; o que faz dele tão bom é o tamanho. nem punch direito o cara tem (valuev tb era assim).
mas fico curioso pra ver como o klitscho reage com tanta desvantagem de tamanho, situação pela qual acho que ele nunca teve que passar. mas acho que a maior força e explosão farão toda diferença, vai conseguir enfiar seu jab+cruzado de esquerda na brutalidade mesmo. deve vencer esse fury sem maiores dificuldades, até mesmo nocauteando. mas vamos ver, uma coisa que ele definitivamente não vai poder fazer é aquela porra de clinch guilhotinado. aliás, tomara que sofra desse clinch nessa luta pra ver como é bom, fury tem altura pra isso.