phpBB [video]
Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias
Re: Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias
Não cara essa luta foi o main event do Mayweather contra PacquiaoKrlos Eduardo escreveu:e a revanche Todo Duro vs Hollifield, miô?

Acho que o GGG só vai encarar essa pela grana, baixando essas 6 lbs a vantagem é toda do americanominhoca escreveu:
Irmão não concordo com você o Floyd começou a carreira com 130 lbs e agora está lutando na categoria 154lbs isso é bastante cara é mais fácil o GGG baixar 6 lbs do que o Money ganhar 6 lbs.
Mas que o Money é chorão, isso é

Fogo em naziliberal
6 libras não é nem 3 kg. foda-se, vale a pena, imagina o dinheiro que o cara ia ganhar?Fedor escreveu: Acho que o GGG só vai encarar essa pela grana, baixando essas 6 lbs a vantagem é toda do americano
claro, tem aquela velha lógica de que quem de baixo desafia que tem que subir. mas se tratando de uma lenda do boxe já consolidada, como o detestável mayweather, ele tem moral sim pra fazer o cara descer, fazer o que

mas não duvido que com o russo aceitando descer, mesmo assim o babaquinha invente outra cláusula

Próxima cláusula será pra proibir o russo de bater com forçabrunolobo escreveu: 6 libras não é nem 3 kg. foda-se, vale a pena, imagina o dinheiro que o cara ia ganhar?
claro, tem aquela velha lógica de que quem de baixo desafia que tem que subir. mas se tratando de uma lenda do boxe já consolidada, como o detestável mayweather, ele tem moral sim pra fazer o cara descer, fazer o que![]()
mas não duvido que com o russo aceitando descer, mesmo assim o babaquinha invente outra cláusulana torcida pra que ele não invente mais nada, e a luta saia de uma vez

Falando sério agora, o problema maior é o peso limite, acho que isso pode atrapalhar o GGG
De qq forma na torcida pro cara
Fogo em naziliberal
torcerei pelo ggg, mas perderá
Seria legal ver o Mayweather e GGG com o mesmo peso depois da pesagem depois a galera tem que ver a diferença de altura e de envergaduraFedor escreveu: Acho que o GGG só vai encarar essa pela grana, baixando essas 6 lbs a vantagem é toda do americano
Não acredito que o Money encare o GGG.
Pode ser mais rápido, mas o risco é muito grande.
Pode ser mais rápido, mas o risco é muito grande.
- VictorBoxe
- Contato:
Eu acho Floyd vs GGG totalmente inviável, não vai acontecer...
- danilogrilo
- Contato:
Me explica pq Victor?VictorBoxe escreveu:Eu acho Floyd vs GGG totalmente inviável, não vai acontecer...
se o russo aceitar bater o peso, pq não?VictorBoxe escreveu:Eu acho Floyd vs GGG totalmente inviável, não vai acontecer...
- VictorBoxe
- Contato:
Mayweather não me parece nem um pouco interessado. Nem contra Canelo ele deixou o Canelo bater o peso de médio-ligeiro... Ele fez o Canelo lutar em um catchweight, não na categoria dos médio-ligeiros...
Golovkin e seu time estão atrás de David Lemieux ou até mesmo Froch...
eu acho que vale MUITO a pena pro russo, mesmo aceitando essas exigências. ia lucrar demais, imagina o que não venderia essa luta.VictorBoxe escreveu:Mayweather não me parece nem um pouco interessado. Nem contra Canelo ele deixou o Canelo bater o peso de médio-ligeiro... Ele fez o Canelo lutar em um catchweight, não na categoria dos médio-ligeiros...
ainda tenho fé que vai acontecer

- VictorBoxe
- Contato:
Eu torço pra isso também, Bruno. Mas... acho que Mayweather vai querer uma luta fácil pra setembro..brunolobo escreveu: eu acho que vale MUITO a pena pro russo, mesmo aceitando essas exigências. ia lucrar demais, imagina o que não venderia essa luta.
ainda tenho fé que vai acontecer