Muito, mas não há aquele marlting em cima dele, por isso não vai conseguir as grandes lutasLGVB escreveu:Lara é sinistro!!

Muito, mas não há aquele marlting em cima dele, por isso não vai conseguir as grandes lutasLGVB escreveu:Lara é sinistro!!
minhoca escreveu:
Vai ser nos pesados hhehe
minhoca escreveu:A luta do Wilder vai passar na Fox Sports 2 as 21 horas galera
Eu estava brincando com o meu irmão que o Wilder é o Wand do Boxe kkkk provavelmente vão dar o Briggs para o Wilder e depois alguns outros bums talvez o vencedor de Tarver e Cunninghambrunolobo escreveu:poxa, nem pra nocautear de uma vez esse BUM o wilder não serviu... tive que ver 8 rounds desse monólogo![]()
mas até que a luta ficou boa nesse penúltimo round, molina pegou wilder nos socos no corpo... melhor isso que um monólogo 100% rsrs
apesar de ter passado vergonha no terceiro round, vi uma pequena evolução no wilder... melhorou a esquerda, jab um pouquinho mais aprimorado, mas ainda falta muito, muito pouco sólido... cruzado de esquerda apesar de feio mais pesadinho/eficiente... enfim, basicamente melhorou a esquerda, que eu achava que ele não tinha nada demais (e continuo achando pq toda essa suposta pequena evolução pode ser perfeitamente explicada pelo nível triste do adversário). e mostrou uma certa movimentação tb, tanto ofensiva quanto defensiva, mas de novo, o nível lamentável do adversário pode justificar perfeitamente...
como deu pra ver contra o stiverne, wilder tem problemas com cruzado de esquerda, quase apagou hoje assim. e tem certos relfexos, mas confia muito neles, quando pegar um puncher de verdade aposto que não segura a marra não. mas mostrou ter um certo queixo só de não cair com aquelas limpas que entraram no terceiro. e poder de recuperação tb, mas pela terceira vez, com o nível do adversário não dá pra afirmar muita coisa.
enfim, longe, muito longe de ter um nível de grande campeão. típico lutador grandão que o tyson destruiria em segundos.
Que bostaMMATAQUE escreveu:sergio maravlha anunciou a aposentadoria
ele não passa do briggs não viu? que casem logo essa luta, e acho que vão, pq vai vender MUITO.minhoca escreveu:
Eu estava brincando com o meu irmão que o Wilder é o Wand do Boxe kkkk provavelmente vão dar o Briggs para o Wilder e depois alguns outros bums talvez o vencedor de Tarver e Cunningham
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes