wilder tb já foi nocauteado nos amadores.minhoca escreveu:
Então Bruno, tem que manter a calma, pois o Joshua já foi nocauteado nos amadores, entretanto considero ele mais completo do que o Wilder, mas temos que dar tempo para o Jashua se desenvolver e ganhar experiência, acredito que ele não vá lutar contra o Wladimir, pois eles treinam junto de vez em quando.
tenho a impressão que ambos não tem queixo, mas o joshua é infinitamente superior tecnicamente. pra mim já se desenvolveu tanto quanto o wilder. em uma luta hoje, não tenho dúvidas que ele deitava o wilder.
essa luta hoje foi contra um cara experientíssimo, antigo top contender, se não me engano nunca havia caído na carreira. leu a luta em meio round, meteu uma bomba por cima do jab do johnson, fez ele entrar em modo defensivo com isso, ir pras cordas (onde ele é muito bom, aguentou o vitali 12 rounds assim), e ali destruiu ele em segundos. fiquei muito impressionado por isso. porra, o johnson aguentou o vitali a luta toda ali nas cordas, nunca tinha sido nocauteado na carreira, tem uma defesa muito boa, mas foi tomar os golpes do joshua que ele balançou, se perdeu, cedeu espaço pra porrada encaixar e daí já era.
enfim, considero o johnson um adversário praticamente do mesmo nível do stiverne que o wilder se complicou todo. joshua já "amadureceu", tanto que a equipe dele mesmo já falou que queria ele já lutando pela cinta no fim do ano ou no início de 2016.
e não é pq ele deu um treininho com o wladimir que ele vai deixar de lutar pela cinta né

mas nunca havia sido nocauteado. isso que realmente me surpreendeu, a facilidade do inglês pra isso. tirou pra frango de encher cartel um cara com a fama de ser um lutador duríssimo.MMATAQUE escreveu:mas o kj já era faz tempo...