Cara acho muito difícil o Money lutar contra o Lucas Matthysse e o Terence Crawford, pois ambos lutam pela HBO e ambos são das categorias 140lbs e o Money não iria descer para enfrentar eles, eu acho mais fácil o Pacquiao enfrentar o Crawford na última luta da carreira dele, infelizmente o Lucas não tem apelo no paw per view, já o Canelo não vai lutar com o Money, pois corre o risco de sujar o cartel dele com duas derrotas e o Floyd não aceitaria lutar com o Canelo no peso natural dele, por isso eu acho que o Floyd tem como possíveis oponentes Khan, Cotto, Brook e Marquez.ppandrade escreveu:O Canelo foi melhor do que eu esperava e o Kirland pior, especialmente sem Ann Wolfe. Espero que ele suba e nocauteie o Cotto, caso este vença e tenha coragem de lutar e ganhar a sua última grande bolsa.
Outra ponto que pensei foi a próxima luta do Floyd. Não me animo muito com o Amir Khan e não acho que ele seria capaz de vencer. O Kell Brook tem o outro cinturão que resta para unificar, mas falta o apelo e o Floyd não está ai para títulos em sua última luta. O Danny Garcia é do Al Haymon também, mas mesmo invicto ele perdeu muito da popularidade nas últimas lutas.
Contudo, se eu pudesse escolher as três lutas que eu queria ver eram:
1) Lucas Matthysse: O Lucas tem um bom queixo e vai perseguir o Floyd a luta dele sem receio, além de ser mais rápido que o Maidana e soltar com bem mais volume que o Manny nesta última luta. Penso que o peso seria um empecilho e deveria ser um peso combinado.
2) Terence Crawford: Esse é um monstro e acho que seria a luta de maior risco com menos retorno. O Crawford está entrando no auge e o Mayweather se aposentando, dúvido muito do Floyd ter coragem de querer essa luta. Além da questão do peso que também se aplica ao Matthysse e o Danny Garcia.
3) Revanche com o Canelo: Mesmo com mais de 40 lutas quando enfrentou o Floyd, o Canelo tinha acabado de completar 23 anos e uma carreira amadora muito breve. Isso contra um grande lutador e inteligente como o Floyd pesou muito. Outra coisa que atrapalhou foi o peso combinado. Enfim, penso que a revanche no peso da categoria seria a melhor luta, inclusive, deve ser a com maior retorno financeiro.
Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias
Re: Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias
Acompanhar eu acompanho muitos anos também cara , agora nada me faz entrar na cabeça oque o Margarito mudaria na vida do Floyd seria só uma vitória a mais.Quanto ao JeffMonson eu o conheço daqui do fórum e ele entende muito de boxe pena que o Haterismo pra cima do Floyd era imenso , eu ja debati com ele e trouxe milhoes de argumentos e ele saiu pela tangente hehehe. E poxa cara gostaria muito de saber ingles , pena que o meu tempo e trabalho me impossibilitem de aprender a língua , mas eu sempre que posso faço aquela tradução tosca do google translator hehehe, aqui no Brasil tinham bom sites especializados um que eu comentava e gostava muito das análises e comentários era o Round 13 mais infelizmente este também acabou assim como o da LIga de Boxe que trazia sempre muitas informções. Abs.ppandrade escreveu:
Bem, nessa seção do fórum tem muita gente com muito conhecimento sobre boxe e que já acompanha há um bom tempo. O exilado Jeffmonson era um exemplo, mas temos outros.
Não quero parecer que estou com soberba ou algo assim, mas já acompanhava a carreira do Floyd há pelo menos uns 10,11 anos quando ele subiu dos leves e lutou contra o Chop Chop. Além de assistir as lutas, acompanhava as notícias nos sites e fóruns especializados (meu cadastro no boxingscene deve ter uns 10 anos), todos do exterior, pois infelizmente o boxe aqui no Brasil ainda não é tratado como a gente quer. Lembro que tinha um site muito bom, http://www.ringue.net" onclick="window.open(this.href);return false;, do José Elias se não me engano, mas este foi desativado há pelo menos uns 8 anos.
Meu ponto é que para quem realmente acompanhava boxe à época, e não apenas recentemente, ficou evidente que o Floyd não quis correr o risco com o Margarito. O Margarito era um lutador extremamente perigoso e o Floyd quis uma opção mais segura. Isso é fato. Ver os fatos sobre o ponto de vista de hoje é fácil, transpor ao que ocorreu em 2006 já exige uma dificuldade maior. Foi feita uma análise de Risco/Retorno e o Floyd preferiu a luta segura e não o que os fãs queriam ver.
Talvez eu exagere um pouco por ter certo ódio do Floyd, posso listar alguns episódios depois para embasar isso, mas eu creio que realmente ele tenha evitado a luta contra o Margarito. Quanto ao Margarito, também não gosto dele não, se não fosse o Naazim Richardson (treinador do Mosley e do Hopkins) ele poderia ter continuado a usar gesso nas ataduras.
Enfim, eu mantenho a minha afirmação de que o Floyd correu dessa luta. Caso o amigo queira acompanhar lutas dessa época para ver o panorama, faço uma indicação de um ótimo site para baixar lutas de boxe mais antigas que não encontramos nos trackers comuns:
http://www.worldboxingvideoarchive.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Como eu tinha comentado páginas atrás o Kirkland é um bom pegador , mas não sabe se defender nem tinha queixo pra segurar o cabelo de fogo que a cada dia mais mostra uma boa evolução.
(Hã, hã)
(Hã, hã)
lutas anunciadas até julho:
15 de maio – Reynaldo Ojeda x Monty Meza Clay, Jose Benavidez Jr. x Jorge Paez Jr.
16 de maio – Gennady Golovkin x Willie Monroe Jr.
22 de maio – Final do torneio Boxcino, Richard Commey x Bahodir Mamadjonov,Alexander Povetkin x Mike Perez
23 de maio – James DeGale x Andre Dirrell
29 de maio – Amir Khan x. Chris Algieri
30 de maio – Kell Brook vs. Frankie Gavin
6 de junho – Miguel Cotto x Daniel Geale, Patrick Teixeira, Yamaguchi Falcão e Everton Lopes lutam em Santos
12 de junho – Marco Huck x. Krzysztof Glowacki
13 de junho – Felix Verdejo x Ivan Najera
20 de junho Andre Ward x. Paul Smith
27 de junho – Timothy Bradley x Jesse Vargas
18 de julho – Acelino Popó Freitas luta em Santos
15 de maio – Reynaldo Ojeda x Monty Meza Clay, Jose Benavidez Jr. x Jorge Paez Jr.
16 de maio – Gennady Golovkin x Willie Monroe Jr.
22 de maio – Final do torneio Boxcino, Richard Commey x Bahodir Mamadjonov,Alexander Povetkin x Mike Perez
23 de maio – James DeGale x Andre Dirrell
29 de maio – Amir Khan x. Chris Algieri
30 de maio – Kell Brook vs. Frankie Gavin
6 de junho – Miguel Cotto x Daniel Geale, Patrick Teixeira, Yamaguchi Falcão e Everton Lopes lutam em Santos
12 de junho – Marco Huck x. Krzysztof Glowacki
13 de junho – Felix Verdejo x Ivan Najera
20 de junho Andre Ward x. Paul Smith
27 de junho – Timothy Bradley x Jesse Vargas
18 de julho – Acelino Popó Freitas luta em Santos
(Hã, hã)
(Hã, hã)
Quem vc acha que tá melhor hoje: Murata ou Esquiva?Pedro biruta escreveu:nao sei quanto a voces
mas eu to achando o esquiva cada vez melhor
e é um cara q pode surpreender e mto
e subir mto na categoria
bate solto .. esquiva bem .. faz otimas combinações
baixo e cima com a mesma mão surpreendendo..
to achando ele um lutador mto focado
e completo .. mto veloz.. e tem mto gás.. luta mto sereno e tranquilo
já o yamaguchi eu acho mais rapido que o esquiva.. porem.. com menos foco na luta.. menos sereno
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Mayweather e Pacquiao vendeu 4 milhões e 400 mil pay per views.
Confirmaram duas lutas muito boas:
Adrian Bronner vs Shaw Porter;
Errol Spencer vs Roberto Garcia.
Adrian Bronner vs Shaw Porter;
Errol Spencer vs Roberto Garcia.
Boa! Quero ver no boxe profissional essa rematch.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
Eu assisti essa ultima luta do Falcao e concordo completamente com vc. As variações dos golpes, principalmente usando a msm mão, foi algo impressionante. Os golpes na linha de cintura foram devastadores, deu ate pena do oponente do brasileiro, o kra não conseguia ficar nem em pé direitoPedro biruta escreveu:nao sei quanto a voces
mas eu to achando o esquiva cada vez melhor
e é um cara q pode surpreender e mto
e subir mto na categoria
bate solto .. esquiva bem .. faz otimas combinações
baixo e cima com a mesma mão surpreendendo..
to achando ele um lutador mto focado
e completo .. mto veloz.. e tem mto gás.. luta mto sereno e tranquilo
já o yamaguchi eu acho mais rapido que o esquiva.. porem.. com menos foco na luta.. menos sereno
Acho que o Esquiva está pronto para encarar desafios maiores na carreira já. A fase de adaptação ao boxe profissional já esta consolidada, na minha opinião.
Ate entendo o lado do Cotto nessa situação.Philly Shell escreveu:Cotto tem q parar de arregar e enfrentar o Canelo ou então o GGG. Se n quer enfrentar esses caras, larga a cinta.
Ele sabe que não vai achar nada com Golovkin ou com o Canelo, o melhor é ir evitando esses confrontos msm kkkk
- danilogrilo
- Contato:
Huheuheuheuh! Shell quer matar o Cotto! Mas eu preferia enfrentar o Canelo. GGG só com um 38 na mão!one punch escreveu: Ate entendo o lado do Cotto nessa situação.
Ele sabe que não vai achar nada com Golovkin ou com o Canelo, o melhor é ir evitando esses confrontos msm kkkk
- danilogrilo
- Contato:
Rapaz, assisti umas cinco lutas do Esquiva na correria do profissional. Tá focado e tal, pode ser até má fé minha, não sei até que ponto, mas achei os adversarios bem inferiores a ele. Quem sabe a equipe tá tentando construír um cartel legal...
Então galera acho que em Setembro teremos Mayweather contra Cotto 2, o Floyd vai tentar fazer história e conquistar um cinturão numa categoria diferente.Philly Shell escreveu:A questão é a seguinte: Cotto ta com a cinta WBC e é o campeão linear dos médios, se n quer enfrentar essa galera, larga mão disso e desce de peso. Eu sei q ele qse n bate o peso dos médios (ele ficou só 1kg acima no mínimo contra o Martinez, enquanto tem engo q sofre p bater 72 kg e vai lutar com peso mto maior), mas ele tem a cinta e tem q colocar em jogo contra os melhores
não sei, mas seria interessante, pois ele já venceu o Cotto e o pay per view venderia bastante e acrescentaria mais um cinturão numa categoria diferente.Philly Shell escreveu:
Floyd consegue bater o peso dos médios?
fui ver aqui, é a mesma categoria daquele golovkin não? será que daí, floyd ganhando cinturão dessa categoria, não tem chances dessa luta ocorrer? essa luta eu assistiria sem dúvida alguma. confronto de estilos.minhoca escreveu: Então galera acho que em Setembro teremos Mayweather contra Cotto 2, o Floyd vai tentar fazer história e conquistar um cinturão numa categoria diferente.