Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias

Qualquer modalidade de trocação de porrada
Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13216
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias

Mensagem por Djair Ferreira » 11 Abr 2021 21:23

Ittocs escreveu:
16 Mar 2021 10:26
Tyson Fury e Anthony Joshua assinam acordo de R$ 1,5 bilhão para duas superlutas

https://globoesporte.globo.com/boxe/not ... utas.ghtml

Prevista pra junho ou julho, coroará o 1o undisputed heavy height desde Lennox Lewis, em 1999.
Acho que o fury passa o carro
Tá um nível acima de todos
Essa será a maior luta de boxe em mto tempo
Se o fury vencer acha que entra no top 10 da história do pesados
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13943
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias

Mensagem por Monsoon » 12 Abr 2021 09:58

Vai rolar mesmo?
De qualquer forma, não boto fé nenhuma no Joshua contra o Fury. Se até um onslaughter supremo da qualidade do Wilder se dissolveu contra o jogo do Fury, não imagino o que um Joshua poderia empregar.
Imagem

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6835
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias

Mensagem por Masteron » 12 Abr 2021 16:14

kyo_spirit escreveu:
01 Mar 2021 04:27
Esse boxe peso pesados morreu?
A movimentação maravilhosa do Toney, o Holyfield quarentão variando angulos pra bater....dae hj em dia sou obrigado a escutar nego falando bem da técnica de Tyson Fury?
Essas marmotas desengonçadas q formam o topo dos pesados hj em dia receberiam uma aula se pegassem um Lennox Lewis pela frente
Djair Ferreira escreveu:
11 Abr 2021 21:23
Acho que o fury passa o carro
Tá um nível acima de todos
Essa será a maior luta de boxe em mto tempo
Se o fury vencer acha que entra no top 10 da história do pesados
Raf'el escreveu:
12 Abr 2021 09:58
Vai rolar mesmo?
De qualquer forma, não boto fé nenhuma no Joshua contra o Fury. Se até um onslaughter supremo da qualidade do Wilder se dissolveu contra o jogo do Fury, não imagino o que um Joshua poderia empregar.

Fora o mental né... Fury bem acima e isso conta demais. Tb acho que ele ganha bem do AJ e de quem vier hj .
Comparar gerações é muito relativo , mas como Kyo citou , ao meu ver o boxe desengonçado do Fury só não teria vez com o Iron Mike no auge ( nenhum teria ) .
Mas com todos os outros tops da era moderna ( pós Ali - Big George , Lewis , Klitschkos , Hollyfield ) , o Fury entraria em igualdade.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13216
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias

Mensagem por Djair Ferreira » 12 Abr 2021 17:48

Masteron escreveu:
12 Abr 2021 16:14
Fora o mental né... Fury bem acima e isso conta demais. Tb acho que ele ganha bem do AJ e de quem vier hj .
Comparar gerações é muito relativo , mas como Kyo citou , ao meu ver o boxe desengonçado do Fury só não teria vez com o Iron Mike no auge ( nenhum teria ) .
Mas com todos os outros tops da era moderna ( pós Ali - Big George , Lewis , Klitschkos , Hollyfield ) , o Fury entraria em igualdade.
Cara, acho que ele ganharia de qualquer peso pesado da história
Ele tem vantagem física, tem gás é inteligente
Além do queixo de titânio
Ganharia de todos os pesados lendários
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13943
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias

Mensagem por Monsoon » 12 Abr 2021 18:45

Tonio Kröger escreveu:
12 Abr 2021 16:38
O Joshua é muito mais técnico do que o Wilder, que depende 100% daquela mão direita de pedra.

Mas coloco o Fury como favorito. Só não acho essa disparidade toda.
Nesse caso, nem é tanto uma questão de emparelhar as particularidades do jogo do Joshua com o do Wilder quanto de exaltar o ponto principal do último na qualidade de atestar o estilo do Fury, daí de onslaughter supremo, dado que poderia, em teoria, acrescer algum diferencial real contra um Fury muito mais completo (devasta demais), mas não foi o que rolou. Acho que o Fury engole o Joshua sem muita dificuldade. Concordo com o Nile (só não tenho coragem de colocar o cu na reta, como já vi ele fazendo aqui, kkkkk), discordando do Masteron ali atrás. O cara conseguiu enquadrar o físico de jegue gigante em um formato de eficiência real (até por isso é aquela parada horrível de se ver, não tem o apelo gráfico geralmente associado ao emprego de estilo, mas é funcional), e pra mim, dentro desse modelo, vence qualquer HW da história. Ponto curioso é que o Fury tem o tronco todo infiltrado de gordura, coisa rara para um boxer (bem, não chega a ser tão raro, um boxeador gordo/gordinho, mas é incomum).
Imagem

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13216
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias

Mensagem por Djair Ferreira » 12 Abr 2021 20:53

O fury é o lutador mais paradoxal da história
Todo desengonçado, tiozão kkkk
Mas deve ter os maiores braços da história do boxe, e uma agilidade aliado cardio, técnica, punch, estratégia é um queixo de titânio
Cara para o destronar seria o Wilder mesmo, que tem um punch e uma precisão absurda, uma mão nos pesados muda a luta( aliás aquela recuperação do fury so prova que ele não é desse mundo )
Mas depois de duas surras que levou, a segunda quase o matou
Não vejo ninguém
Tem que nascer outro boxer
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13216
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias

Mensagem por Djair Ferreira » 12 Abr 2021 20:57

Estilos fazem luta mesmo Wilder sendo menos técnico ele deita o josua bem mais fácil
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias

Mensagem por kyo_spirit » 30 Abr 2021 21:39

Falaram q tem luta boa nessa sexta e tbm no sábado. Alguém sabe sobre transmissão?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13943
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias

Mensagem por Monsoon » 04 Mai 2021 10:23

Ron escreveu:
04 Mai 2021 00:37
Eu vi a do Arreola e Andy Ruiz, até comentei com o Patola. Achei muito estranha a atuação do Ruiz, pensei que viria melhor depois do camp com o Reynoso, mas teve trabalho nos primeiros rounds com um cara que não era para ter tido.

Luta boa agora é a do Canelo sábado, vou até assinar 1 mês de DAZN para evitar travar stream no meio do negócio.
Vi em algum lugar que estavam querendo casar o gordo contra o Wilder. Tu sabe se procede?
Imagem

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13943
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias

Mensagem por Monsoon » 04 Mai 2021 14:41

Ron escreveu:
04 Mai 2021 14:25
Estão discutindo agora e já estavam falando isso um tempo atrás e ambos estão ranqueados no WBA e WBC, podia ser uma para definir o contender da WBC.

Os dois são lutadores do Al Haymon então seria uma luta a ser feita em casa. Só que os ditos do boxe atual dos pesados estão de olho primeiro no que será feito entre Fury e Joshua, então até a confirmação da luta casada com data e local as outras peças irão aguardar.

O Wilder pensa que vai pegar o vencedor, mas na frente dele tem o Usyk que está ranqueado número 1 na WBO e WBA e número 3 na IBF e número 2 na WBC. Falam de uma luta do Usky contra o Joe Joyce, mas até onde lembro não está certo.

Portanto seria importante uma luta entre Ruiz e Wilder para os posicionar à frente caso o Usky não lute e essa luta entre o Ruiz e o Wilder faria um bom caso para a defesa do Joshua e Fury, mas o problema é que aparentemente o acerto entre Fury e AJ é para um acordo de 2 lutas e acho que a primeira só sairá no final deste ano com a revanche no meio de 2022 e com o vencedor disponível talvez somente em 2023.

O Boxe dos pesados pode parar tanto tempo?

Espero que todos os outros contenders não fiquem aguardando essa luta e lutem entre si.

Em tempo, não gostei do Ruiz que vi sábado. Se o Wilder tiver evoluído e entrar bem o nocauteia fácil.
Boto fé. Não estou por dentro de nada disso, xD
Imagem

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias

Mensagem por kyo_spirit » 04 Mai 2021 16:18

Ron escreveu:
04 Mai 2021 00:37
Eu vi a do Arreola e Andy Ruiz, até comentei com o Patola. Achei muito estranha a atuação do Ruiz, pensei que viria melhor depois do camp com o Reynoso, mas teve trabalho nos primeiros rounds com um cara que não era para ter tido.

Luta boa agora é a do Canelo sábado, vou até assinar 1 mês de DAZN para evitar travar stream no meio do negócio.
A do Ruiz eu vi tbm, até abri mão do UFC pra assistir....e q decepção. Desses que concorrem ao trono de melhor dos pesados, acho q ele é o q boxeia mais "bonito", torna as lutas muito interessantes.

Mas porra, como q um cara q tenta ser o melhor do mundo passa uma luta inteira repetindo DUAS combinações de golpes? O cara perdeu peso e com os kgs o repertório foi embora tbm? kkkkkkk


Faltou mostrar muita coisa nessa luta; inclusive se o Arreola fosse alguém da prateleira de cima, teria vencido essa luta.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
R.SEFO
Mensagens: 1251
Registrado em: 10 Out 2014 07:17
Contato:

Re: Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias

Mensagem por R.SEFO » 10 Mai 2021 17:52

Ninguem aqui comentou sobre a luta do Canelo... Saunders deu trabalho hein?

Baita luta.
Imagem

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13216
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias

Mensagem por Djair Ferreira » 10 Mai 2021 19:37

Deu mto trabalho, o canelo tava até meio frustado
Uma pena ele ter fraturado a órbita, mérito do canelo
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13216
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias

Mensagem por Djair Ferreira » 20 Mai 2021 02:39

Tava vendo a primeira luta do money contra o castilho

Pqp garfo descarado
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13216
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias

Mensagem por Djair Ferreira » 21 Mai 2021 17:28

Ron escreveu:
21 Mai 2021 16:53
Ali foi uma derrota clara embora não gostem de admitir. Na revanche ele ganhou merecido e sem discussão.

Floyd gosta de se colocar como o maior de todos os tempos, mas o que o Castillo fez ali o Duran teria feito muito pior, especialmente nos leves.
Só doido para achar floyd melhor de todos tempos
Floyd se tivesse pegado Oscar de la hoya no auge teria sido morto, mesmo manny pós cotto
Ele lembra mto o Pernell Whitaker, que era melhor que ele atacando é tão bom quanto defendendo, isso Oscar venceu
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes