Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias

Qualquer modalidade de trocação de porrada
Tonio Kröger
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias

Mensagem por Tonio Kröger » 12 Abr 2021 16:38

Raf'el escreveu:
12 Abr 2021 09:58
Vai rolar mesmo?
De qualquer forma, não boto fé nenhuma no Joshua contra o Fury. Se até um onslaughter supremo da qualidade do Wilder se dissolveu contra o jogo do Fury, não imagino o que um Joshua poderia empregar.
O Joshua é muito mais técnico do que o Wilder, que depende 100% daquela mão direita de pedra.

Mas coloco o Fury como favorito. Só não acho essa disparidade toda.
生き甲斐

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 12 Abr 2021 17:48

Masteron escreveu:
12 Abr 2021 16:14
Fora o mental né... Fury bem acima e isso conta demais. Tb acho que ele ganha bem do AJ e de quem vier hj .
Comparar gerações é muito relativo , mas como Kyo citou , ao meu ver o boxe desengonçado do Fury só não teria vez com o Iron Mike no auge ( nenhum teria ) .
Mas com todos os outros tops da era moderna ( pós Ali - Big George , Lewis , Klitschkos , Hollyfield ) , o Fury entraria em igualdade.
Cara, acho que ele ganharia de qualquer peso pesado da história
Ele tem vantagem física, tem gás é inteligente
Além do queixo de titânio
Ganharia de todos os pesados lendários

Raf'el
Contato:

Mensagem por Raf'el » 12 Abr 2021 18:45

Tonio Kröger escreveu:
12 Abr 2021 16:38
O Joshua é muito mais técnico do que o Wilder, que depende 100% daquela mão direita de pedra.

Mas coloco o Fury como favorito. Só não acho essa disparidade toda.
Nesse caso, nem é tanto uma questão de emparelhar as particularidades do jogo do Joshua com o do Wilder quanto de exaltar o ponto principal do último na qualidade de atestar o estilo do Fury, daí de onslaughter supremo, dado que poderia, em teoria, acrescer algum diferencial real contra um Fury muito mais completo (devasta demais), mas não foi o que rolou. Acho que o Fury engole o Joshua sem muita dificuldade. Concordo com o Nile (só não tenho coragem de colocar o cu na reta, como já vi ele fazendo aqui, kkkkk), discordando do Masteron ali atrás. O cara conseguiu enquadrar o físico de jegue gigante em um formato de eficiência real (até por isso é aquela parada horrível de se ver, não tem o apelo gráfico geralmente associado ao emprego de estilo, mas é funcional), e pra mim, dentro desse modelo, vence qualquer HW da história. Ponto curioso é que o Fury tem o tronco todo infiltrado de gordura, coisa rara para um boxer (bem, não chega a ser tão raro, um boxeador gordo/gordinho, mas é incomum).
The limits of your existence stunt the boundaries of your imagination.

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 12 Abr 2021 20:53

O fury é o lutador mais paradoxal da história
Todo desengonçado, tiozão kkkk
Mas deve ter os maiores braços da história do boxe, e uma agilidade aliado cardio, técnica, punch, estratégia é um queixo de titânio
Cara para o destronar seria o Wilder mesmo, que tem um punch e uma precisão absurda, uma mão nos pesados muda a luta( aliás aquela recuperação do fury so prova que ele não é desse mundo )
Mas depois de duas surras que levou, a segunda quase o matou
Não vejo ninguém
Tem que nascer outro boxer

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 12 Abr 2021 20:57

Estilos fazem luta mesmo Wilder sendo menos técnico ele deita o josua bem mais fácil

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 30 Abr 2021 21:39

Falaram q tem luta boa nessa sexta e tbm no sábado. Alguém sabe sobre transmissão?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Ron
Contato:

Mensagem por Ron » 04 Mai 2021 00:37

kyo_spirit escreveu:
30 Abr 2021 21:39
Falaram q tem luta boa nessa sexta e tbm no sábado. Alguém sabe sobre transmissão?
Eu vi a do Arreola e Andy Ruiz, até comentei com o Patola. Achei muito estranha a atuação do Ruiz, pensei que viria melhor depois do camp com o Reynoso, mas teve trabalho nos primeiros rounds com um cara que não era para ter tido.

Luta boa agora é a do Canelo sábado, vou até assinar 1 mês de DAZN para evitar travar stream no meio do negócio.
Irei combater racismo, misoginia e a tentativa de genocídio boliviano.

Raf'el
Contato:

Mensagem por Raf'el » 04 Mai 2021 10:23

Ron escreveu:
04 Mai 2021 00:37
Eu vi a do Arreola e Andy Ruiz, até comentei com o Patola. Achei muito estranha a atuação do Ruiz, pensei que viria melhor depois do camp com o Reynoso, mas teve trabalho nos primeiros rounds com um cara que não era para ter tido.

Luta boa agora é a do Canelo sábado, vou até assinar 1 mês de DAZN para evitar travar stream no meio do negócio.
Vi em algum lugar que estavam querendo casar o gordo contra o Wilder. Tu sabe se procede?

Tonio Kröger
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tonio Kröger » 04 Mai 2021 10:29

Tinha esquecido de Canelo vs. Saunders sábado. Já coloquei na agenda.

Valeu, Ron. 👍🏻
生き甲斐

Ron
Contato:

Mensagem por Ron » 04 Mai 2021 14:25

Raf'el escreveu:
04 Mai 2021 10:23
Vi em algum lugar que estavam querendo casar o gordo contra o Wilder. Tu sabe se procede?
Estão discutindo agora e já estavam falando isso um tempo atrás e ambos estão ranqueados no WBA e WBC, podia ser uma para definir o contender da WBC.

Os dois são lutadores do Al Haymon então seria uma luta a ser feita em casa. Só que os ditos do boxe atual dos pesados estão de olho primeiro no que será feito entre Fury e Joshua, então até a confirmação da luta casada com data e local as outras peças irão aguardar.

O Wilder pensa que vai pegar o vencedor, mas na frente dele tem o Usyk que está ranqueado número 1 na WBO e WBA e número 3 na IBF e número 2 na WBC. Falam de uma luta do Usky contra o Joe Joyce, mas até onde lembro não está certo.

Portanto seria importante uma luta entre Ruiz e Wilder para os posicionar à frente caso o Usky não lute e essa luta entre o Ruiz e o Wilder faria um bom caso para a defesa do Joshua e Fury, mas o problema é que aparentemente o acerto entre Fury e AJ é para um acordo de 2 lutas e acho que a primeira só sairá no final deste ano com a revanche no meio de 2022 e com o vencedor disponível talvez somente em 2023.

O Boxe dos pesados pode parar tanto tempo?

Espero que todos os outros contenders não fiquem aguardando essa luta e lutem entre si.

Em tempo, não gostei do Ruiz que vi sábado. Se o Wilder tiver evoluído e entrar bem o nocauteia fácil.
Irei combater racismo, misoginia e a tentativa de genocídio boliviano.

Raf'el
Contato:

Mensagem por Raf'el » 04 Mai 2021 14:41

Ron escreveu:
04 Mai 2021 14:25
Estão discutindo agora e já estavam falando isso um tempo atrás e ambos estão ranqueados no WBA e WBC, podia ser uma para definir o contender da WBC.

Os dois são lutadores do Al Haymon então seria uma luta a ser feita em casa. Só que os ditos do boxe atual dos pesados estão de olho primeiro no que será feito entre Fury e Joshua, então até a confirmação da luta casada com data e local as outras peças irão aguardar.

O Wilder pensa que vai pegar o vencedor, mas na frente dele tem o Usyk que está ranqueado número 1 na WBO e WBA e número 3 na IBF e número 2 na WBC. Falam de uma luta do Usky contra o Joe Joyce, mas até onde lembro não está certo.

Portanto seria importante uma luta entre Ruiz e Wilder para os posicionar à frente caso o Usky não lute e essa luta entre o Ruiz e o Wilder faria um bom caso para a defesa do Joshua e Fury, mas o problema é que aparentemente o acerto entre Fury e AJ é para um acordo de 2 lutas e acho que a primeira só sairá no final deste ano com a revanche no meio de 2022 e com o vencedor disponível talvez somente em 2023.

O Boxe dos pesados pode parar tanto tempo?

Espero que todos os outros contenders não fiquem aguardando essa luta e lutem entre si.

Em tempo, não gostei do Ruiz que vi sábado. Se o Wilder tiver evoluído e entrar bem o nocauteia fácil.
Boto fé. Não estou por dentro de nada disso, xD

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 04 Mai 2021 16:18

Ron escreveu:
04 Mai 2021 00:37

A do Ruiz eu vi tbm, até abri mão do UFC pra assistir....e q decepção. Desses que concorrem ao trono de melhor dos pesados, acho q ele é o q boxeia mais "bonito", torna as lutas muito interessantes.

Mas porra, como q um cara q tenta ser o melhor do mundo passa uma luta inteira repetindo DUAS combinações de golpes? O cara perdeu peso e com os kgs o repertório foi embora tbm? kkkkkkk

Faltou mostrar muita coisa nessa luta; inclusive se o Arreola fosse alguém da prateleira de cima, teria vencido essa luta.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Tonio Kröger
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tonio Kröger » 07 Mai 2021 21:08

phpBB [video]
生き甲斐

R.SEFO
Contato:

Mensagem por R.SEFO » 10 Mai 2021 17:52

Ninguem aqui comentou sobre a luta do Canelo... Saunders deu trabalho hein?

Baita luta.
Imagem

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 10 Mai 2021 19:37

Deu mto trabalho, o canelo tava até meio frustado
Uma pena ele ter fraturado a órbita, mérito do canelo

Responder