Dá para achar a unidade de 1m² por cerca de 40 reais, ai em sp vende em diversos lugares. E também eu vi uma vez numa loja um tapete de borracha que acho que daria para fazer algo legal, porém acho que custa mais caro que essas placas.
O ideal para treinar em pé é 40mme com uma lona por cima de preferência .30 até vai.Treinar com 0 ou 20 pode machucar bastante se cair de mau jeito.Ha situações que não ha como amortecer quedas, quando se esta com um braço preso ao corpo no clinch.Garfield escreveu:Eu pesquisei bobina de Eva, parecem rolos de Eva, seus a mesma coisa que o tatame?
10 mm seriam suficientes para o treino em pé?
Aí daria para comprar...
Cara, o tatame da minha academia (por enquanto) é algo parecido com umas folhas de E.v.a, deve ser algo do tipo.Garfield escreveu:Eu pesquisei bobina de Eva, parecem rolos de Eva, seus a mesma coisa que o tatame?
10 mm seriam suficientes para o treino em pé?
Aí daria para comprar...
Na teoria por serem menores de idade vc tem N problemas, saca huezil que só fode quem quer fazer algo sério ?. Comentei do seu projeto com uma amiga que é rainha das ongs, conhece muita gente que faz trabalho sério e bom, ela está pesquisando quem já faz algo parecido e tem toda estrutura montada, vai nos indicar. Penso ser mais fácil partir de um modelo já pronto, porque você pode pegar toda "estrutura" não física, cnpj, questões legais, indicações de N questões e experiência de como tocar e etcs.Garfield escreveu:
Vlw acredito que um pano úmido e um seco na entrada resolva o problema...
Se eu tiver autorização dos pais, eu tenho algum risco legal? Precisaria de alguma autorização infra básica etc?
Usuários navegando neste fórum: adauto_mma, CATOIÃO, DeepHalf, FROST, jack sawer, Kr4yzieBone, RAINMAKER, Tartaruga e 150 visitantes