Improviso tatame, dicas por favoorrrr (projeto social)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
fee
Contato:

Re: Improviso tatame, dicas por favoorrrr (projeto social)

Mensagem por fee » 30 Nov 2015 10:03

Cara não sei qual o seu orçamento, mas essas placas de eva não ajudam?

Imagem

Dá para achar a unidade de 1m² por cerca de 40 reais, ai em sp vende em diversos lugares. E também eu vi uma vez numa loja um tapete de borracha que acho que daria para fazer algo legal, porém acho que custa mais caro que essas placas.
Imagem

fee
Contato:

Mensagem por fee » 30 Nov 2015 10:34

Como o filipe falou tem a raspa de pneu tb, treinei judô num tatame desses, fica bem legal só que iria acabar com a garagem do seu amigo, pois não tem como remover depois do treino, e também acho que fica mais caro que as placas de EVA.
Neste local que eu treinava eles colocaram a raspa com uns 10cm (mais ou menos) e cobriram com uma lona, só que acho que só o valor de uma lona impermeável de 20m² já supera fácil os 300 reais.
Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 30 Nov 2015 23:04

Garfield escreveu:Eu pesquisei bobina de Eva, parecem rolos de Eva, seus a mesma coisa que o tatame?

10 mm seriam suficientes para o treino em pé?

Aí daria para comprar...
O ideal para treinar em pé é 40mme com uma lona por cima de preferência .30 até vai.Treinar com 0 ou 20 pode machucar bastante se cair de mau jeito.Ha situações que não ha como amortecer quedas, quando se esta com um braço preso ao corpo no clinch.
Imagem

gui_sp
Contato:

Mensagem por gui_sp » 30 Nov 2015 23:38

Parabéns pela iniciativa, vou ver no que posso contribuir.

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 01 Dez 2015 06:00

Garfield escreveu:Eu pesquisei bobina de Eva, parecem rolos de Eva, seus a mesma coisa que o tatame?

10 mm seriam suficientes para o treino em pé?

Aí daria para comprar...
Cara, o tatame da minha academia (por enquanto) é algo parecido com umas folhas de E.v.a, deve ser algo do tipo.
É fino e duro, o maior problema é que é poroso e absorve água, aí não da pra passar pano.
Mas se for o que eu to pensando e a molecada tiver um mínimo de cuidado de limpar os pés antes de entrar, dá sim

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 01 Dez 2015 06:52

Parabéns pela iniciativa, todo sucesso man.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

gui_sp
Contato:

Mensagem por gui_sp » 01 Dez 2015 07:52

Garfield escreveu:
Vlw acredito que um pano úmido e um seco na entrada resolva o problema...

Se eu tiver autorização dos pais, eu tenho algum risco legal? Precisaria de alguma autorização infra básica etc?
Na teoria por serem menores de idade vc tem N problemas, saca huezil que só fode quem quer fazer algo sério ?. Comentei do seu projeto com uma amiga que é rainha das ongs, conhece muita gente que faz trabalho sério e bom, ela está pesquisando quem já faz algo parecido e tem toda estrutura montada, vai nos indicar. Penso ser mais fácil partir de um modelo já pronto, porque você pode pegar toda "estrutura" não física, cnpj, questões legais, indicações de N questões e experiência de como tocar e etcs.

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 01 Dez 2015 10:25

Parabéns pela iniciativa.
Estou morando numa pequena cidade e o local onde estou treinando JJ (único da cidade) é como se fosse um projeto social.
Ele comprou o próprio tatame e montamos ele na garagem da casa.
A idéia é essa, dar uma luz e orientar a molecada, com orientações, exemplos e, acima de tudo, um excelente clima de amizade, fazendo com que todos se sintam como em família.
A maioria dos alunos são adolescentes, na faixa dos 15 aos 17 anos. Mas temos muitos na faixa dos 18 aos 24.

Estou buscando informações para auxiliar ele, para fazermos o projeto crescer e, de alguma forma, recebermos algum incentivo financeiro, doações, etc.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Responder