Vai vai "Gideão "
Vai vai "Gideão "
Gideão em um ato raro , para ser glorificado de pé. Fez um lindo gesto . doou essa linda evoke 2015 para a igreja
http://vimeo.com/146907727
http://vimeo.com/146907727
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Vai vai
HUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUH
...na fogueira santa dos revoltados
...na fogueira santa dos revoltados
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Que doem piroca em chamas no cu desse safado...
VSF...
Isso ai pra mim é o cumulo do retardo...
VSF...
Isso ai pra mim é o cumulo do retardo...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Felipe Vendramin
- Contato:
Vai vai pro inferno fdp
Re: Vai vai "Gideão "
Imagina o tanto de fusca,uno,gol os idiotam vão doar, depois dessa falcatrua
Esses lixos de igrejas ( renascer, mundial , assembléia de deus e afins) todas tinham que ser tributadas
Não sei quem é pior políticos ou igrejas
Esses lixos de igrejas ( renascer, mundial , assembléia de deus e afins) todas tinham que ser tributadas
-
- Contato:
Os políticos ainda são piores, pois mesmo não votando em algum fdp, ele fode todo mundo. O pastor fode com esses otários que se deixam enganar, mas o pior de tudo é quando um cretino desses começa a se meter na política, pedindo pra votar em candidato x, pois ele é o candidato de deus...phoenix escreveu:Imagina o tanto de fusca,uno,gol os idiotam vão doar, depois dessa falcatrua
Pior combinação pastor políticoMr. Madruga escreveu:
Os políticos ainda são piores, pois mesmo não votando em algum fdp, ele fode todo mundo. O pastor fode com esses otários que se deixam enganar, mas o pior de tudo é quando um cretino desses começa a se meter na política, pedindo pra votar em candidato x, pois ele é o candidato de deus...
Silas Malafaia
Eu aqui trabalhando e com o dinheiro contadinho/mes
Fiquei com inveja perante tanta cara de pau
Tem muito dinheiro no mundo, mas tem que saber tirar de quem tem e até de quem não tem
Melhor não, consciência limpa não tem preço
De volta ao trabalho, pilantra jamais
;)
Fiquei com inveja perante tanta cara de pau
Tem muito dinheiro no mundo, mas tem que saber tirar de quem tem e até de quem não tem
Melhor não, consciência limpa não tem preço
De volta ao trabalho, pilantra jamais
;)
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Puta e pinga ele está vivendo a vida. Agora dar dinheiro para a igreja. Pastor e o dono da igreja são os únicos beneficiadosUrso_Verde escreveu:Não faço isto e nunca farei, porém o dinheiro não é meu.
Se o cara gastar está grana em puta e pinga ninguém vai falar nada...
Temos o fiscal de cu e agora estes (religiosos intolerantes) têm os fiscais de bolso na sua cola ...
Mas os dois estão errados
Todo pastor é comissionado, quanto mais Ranca dinheiro dos otários mas ganha no fim do mês
-
- Contato:
Pensei que no final do vídeo iria ter a policia pelo fato do carro ser roubado
- Pitbulldog
- Contato:
Jesus tá bem!
Vai colar de evoke no fluxo e salvar várias cachorras!

Vai colar de evoke no fluxo e salvar várias cachorras!

O espírito Samurai nunca morre!!!
Todo dia sai de casa um malandro e um otário, se os dois se encontrarem sai negócio. 

-
- Contato:
Exato. Vivemos tempos perigosos, o excesso de conservadorismo e o excesso oposto(feminismo, movimento gay...). Estamos muito na merda, por isso eu quero ir embora daqui, todo dia eu me irrito com essas coisas(corrupção, jeitinho brasileiro) e isso é oposto do que tenho como estilo de vida. Sou honesto, pago todas as contas em dia, sou educado com as pessoas que me atendem, não furo fila... Todas essas coisas que a maior parte dos brasileiros fazem e eu não faço, e ainda sou chamado de otário por muitas pessoas...phoenix escreveu: Pior combinação pastor político
Silas Malafaia
Eu pensava assim também, mas uma dia desses me peguei analisando:
Um religioso deve olhar pra mim e dizer: "que cara otário! joga esse tanto de dinheiro fora com futebol! é PFC, sócio torcedor, ingresso de estádio, quando o clube faz campanha vai la e ajuda e nada disso volta pra ele em dinheiro... e ainda os diretores dos clubes desviam boa parte, ele sabe disso e continua gastando. Otário!"
Mas eu gasto pelo simples fato do prazer que o futebol me retorna. Não seria o mesmo com quem doa a igreja? Ir a igreja, reunir a família lá, assistir o culto/missa certamente proporciona prazer a essas pessoas e pra ter isso alguém tem que financiar.
Tou com o urso verde nessa, dinheiro é do cara, deixa ele torrar em paz.
Um religioso deve olhar pra mim e dizer: "que cara otário! joga esse tanto de dinheiro fora com futebol! é PFC, sócio torcedor, ingresso de estádio, quando o clube faz campanha vai la e ajuda e nada disso volta pra ele em dinheiro... e ainda os diretores dos clubes desviam boa parte, ele sabe disso e continua gastando. Otário!"
Mas eu gasto pelo simples fato do prazer que o futebol me retorna. Não seria o mesmo com quem doa a igreja? Ir a igreja, reunir a família lá, assistir o culto/missa certamente proporciona prazer a essas pessoas e pra ter isso alguém tem que financiar.
Tou com o urso verde nessa, dinheiro é do cara, deixa ele torrar em paz.
Urso_Verde escreveu:Não faço isto e nunca farei, porém o dinheiro não é meu.
Se o cara gastar está grana em puta e pinga ninguém vai falar nada...
Temos o fiscal de cu e agora estes (religiosos intolerantes) têm os fiscais de bolso na sua cola ...
Mas os dois estão errados
Urso , a diferença é que no bar não dá para lavar dinheiro tão facilmente, e de um jeito ou de outro é um produto ou serviço.
Agora grana de igreja, é mole lavar.
"O segundo lugar fede"