Viagem Miami Orlando

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Gugu__
Contato:

Re: Viagem Miami Orlando

Mensagem por Gugu__ » 25 Nov 2015 08:48

Não sei!!

Só sei que vc ta com $$ sobrando!

kkkkkkk
Não sou clone! Meu antigo usuário "Gugu_" foi perdido.

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 25 Nov 2015 08:54

Vai solteiro? Se for, tem umas dicas boas pra Miami....
Imagem

Mineiro82
Contato:

Mensagem por Mineiro82 » 25 Nov 2015 09:05

CATOIAO escreveu:Tô indo quinta feira agora... Nunca fui, será a primeira vez. Alguém que já foi, tem algum roteiro p me dizer..lugares p conhecer etc... Abraços
Cara....me decepcionei um pouco com Miami e Orlando....

Fiquei em Miami Beach....no hotel Styles, que fica em South Beach, entre as ruas 12 e 11 na Collins Ave....lugar bem legal....na avenida q fica de frente do mar....perto dos restaurantes e bares....

O mar é bonito e tal, mas não tem aquela infra q temos aqui no Brasil (barracas, vendedores, barzinhos)...senti falta...

Miami city só passei de carro (passei em frente da quadra do heat, campo do miami) então não posso ajudar muito...

Só vi vantagem em Miami na parte de compras (outlets e shoppings e para comprar roupas e coisas de enxoval da filhota q ta chegando...para eletrônicos nao)

Achei as coisas caras lá (barzinhos e restaurantes)....então prepara o bolso...

Já sobre Orlando salva os parques (Universal e Disney) e compras (outlets Premium).... a cidade fora isso é bem sem graça. ...

Ahhh ....falei com a visão de quem foi com a mulher grávida. ..kkkkkkk

Solteiro a conversa deve ser diferente..kkkkkkkk

onurBJJ
Contato:

Mensagem por onurBJJ » 25 Nov 2015 09:13

Compras:

Miami: Sawgrass Mills; Ross; Walmart; Dollar tree. Vá primeiro na Ross se estiver buscando roupas, procure a mais próxima. Dollar tree é uma loja de tudo por 1 dólar, se precisar de produtos pra higiene lá é mais barato.
Sawgrass Mills fica em Sunshine, uns 25 minutos de Ft Lauderdale e tem de tudo, mas comprei mais na Burlington e TjMaxx, que são lojas tipo a Ross (outlet dos outlets - tudo que não é vendido nos outlets eles mandam pra la. Por isso recomendo ir na Ross primeiro, sempre lembrando de comprar uma mala primeiro, pq vc vai precisar.

Orlando: Premium outlets (Vineland e International), parecidos com o Sawgrass, shopping de outlets.

Nota: as pessoas nos quiosques vão ficar te chamando o tempo todo, então saiba pesquisar e não se deixe levar pela lábia dos galerosos.

Passeios:

Miami: Miami beach, point badalado, mas se preferir sossego lá não é o lugar. Visitar o Coral Gables, é um mall aberto, muito lindo, mas nao compre nada lá, muito caro. Assistir um jogo da NBA, NFL ou NHL é outra coisa, vale a pena.
Praias sossegadas: Ft Lauderdale, Lauderdale by the Sea, Pompano.
Miami Seaquarium é legalzinho.
Tem muitas coisas e depende de vc saber controlar o tempo e as datas.

Orlando: Parques; se for com criança tem que levar no Magic Kingdom, um dos 4 parques da Disney, mas senão vá só no Epcot, a não ser que goste de reviver os desenhos vistos.
Universal: não fui mas todos falam muito bem.

Geral: alugue um carro com porta mala grande, para guardar as compras. Nunca deixe nada nos bancos, ou expostos.
Comida: para economizar, os restaurantes tem um ''value menu'' ou ''dollar menu'', uma parte com os produtos mais baratos.
Fique ligado nas leis de transito. Na maioria dos casos, a conversão á direita pode ser feita mesmo com o farol vermelho, exceto quando tiver uma placa dizendo que não.
Não esqueça do GPS ou celular com pacote de dados.

Aproveite.

Se lembrar de algo eu posto mais tarde.

http://www.viagemdigital.com.br/dicas-f ... lls-miami/" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.proximatrip.com.br/estados-u ... como-usar/" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.dicasdaflorida.com.br/2013/1 ... ami-e.html" onclick="window.open(this.href);return false;

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 25 Nov 2015 09:15

CATOIAO escreveu: Vou solteiro sim...manda ae
http://www.hostelmiamibeach.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

Fica nesse Hostel, é um ambiente foda. Todos os dias tem festa de esquenta na recepção com badias do mundo todo, de lá eles tinham um Party Bus que pegava a galera na porta e levava pra alguma balada legal da cidade. Nos dias que eu fui, eram sempre baladas tops e eles conseguiam um preço legal.

Uma balada pesada de putaria lá é a Cameo. Eu peguei ela em um dia que o povo do Hostel ia, mas se vc não pegar, vai assim mesmo. No dia que eu fui tinha uma mina que saiu do camarote e foi fazer Pole Dance no meio da pista. Do nada a mina tira a calcinha e fica lá mostrando tudo pra todo mundo. E é uma balada normal, não é puteiro...

Sinceramente, eu já fui pra Vegas e Amsterdã que tanto falam, mas nenhuma delas chega perto do ambiente de putaria hedonista de Miami. Lá parece que todo mundo tá atrás de droga, bebida e sexo.
Imagem

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 25 Nov 2015 09:17

Não sei se vc treina Jiu, mas se quiser fazer uma visita na academia do Cyborg (Fight Sports) seria maneiro. Eu fui lá dar uns treinos e fui muito bem recebido.

Agora turismo mesmo em Miami eu quase não fiz. Tava todos os dias de ressaca, e o tempo que tinha usei nos Outlets, treinando Jiu ou dando um Rolê na praia.
Imagem

Mineiro82
Contato:

Mensagem por Mineiro82 » 25 Nov 2015 09:17

onurBJJ escreveu:Compras:

Miami: Sawgrass Mills; Ross; Walmart; Dollar tree. Vá primeiro na Ross se estiver buscando roupas, procure a mais próxima. Dollar tree é uma loja de tudo por 1 dólar, se precisar de produtos pra higiene lá é mais barato.
Sawgrass Mills fica em Sunshine, uns 25 minutos de Ft Lauderdale e tem de tudo, mas comprei mais na Burlington e TjMaxx, que são lojas tipo a Ross (outlet dos outlets - tudo que não é vendido nos outlets eles mandam pra la. Por isso recomendo ir na Ross primeiro, sempre lembrando de comprar uma mala primeiro, pq vc vai precisar.

Orlando: Premium outlets (Vineland e International), parecidos com o Sawgrass, shopping de outlets.

Nota: as pessoas nos quiosques vão ficar te chamando o tempo todo, então saiba pesquisar e não se deixe levar pela lábia dos galerosos.

Passeios:

Miami: Miami beach, point badalado, mas se preferir sossego lá não é o lugar. Visitar o Coral Gables, é um mall aberto, muito lindo, mas nao compre nada lá, muito caro. Assistir um jogo da NBA, NFL ou NHL é outra coisa, vale a pena.
Praias sossegadas: Ft Lauderdale, Lauderdale by the Sea, Pompano.
Miami Seaquarium é legalzinho.
Tem muitas coisas e depende de vc saber controlar o tempo e as datas.

Orlando: Parques; se for com criança tem que levar no Magic Kingdom, um dos 4 parques da Disney, mas senão vá só no Epcot, a não ser que goste de reviver os desenhos vistos.
Universal: não fui mas todos falam muito bem.

Geral: alugue um carro com porta mala grande, para guardar as compras. Nunca deixe nada nos bancos, ou expostos.
Comida: para economizar, os restaurantes tem um ''value menu'' ou ''dollar menu'', uma parte com os produtos mais baratos.
Fique ligado nas leis de transito. Na maioria dos casos, a conversão á direita pode ser feita mesmo com o farol vermelho, exceto quando tiver uma placa dizendo que não.
Não esqueça do GPS ou celular com pacote de dados.

Aproveite.

Se lembrar de algo eu posto mais tarde.

http://www.viagemdigital.com.br/dicas-f ... lls-miami/" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.proximatrip.com.br/estados-u ... como-usar/" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.dicasdaflorida.com.br/2013/1 ... ami-e.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Nos Outlets lembra de pegar os cupons de desconto pela Internet e no local mesmo....compensa muito...

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 25 Nov 2015 09:19

Mineiro82 escreveu: Nos Outlets lembra de pegar os cupons de desconto pela Internet e no local mesmo....compensa muito...
Sim. Entre no site do Outlet e imprime os vouchers de desconto das lojas que te interessam.

E chegando lá eles vendem um livrinho por 5 Obamas acho, que tbm são vários vouchers mto bons de desconto. Vc recupera bem mais que esses 5 dólares em uma compra.
Imagem

Mark Twain
Contato:

Mensagem por Mark Twain » 25 Nov 2015 09:30

Nao va para Disney. Brasileiro normalmente tem um sonho de infancia que carrega para idade adulta de querer conhecer a disney. Disney eh um parque feito para criancinha de 2-10 anos..eh um parque para se passear e ver os personagens da disney pela rua. Va direto para o parque islands of adventure...que eh para uma idade mais avancada.

Mineiro82
Contato:

Mensagem por Mineiro82 » 25 Nov 2015 09:43

Mark Twain escreveu:Nao va para Disney. Brasileiro normalmente tem um sonho de infancia que carrega para idade adulta de querer conhecer a disney. Disney eh um parque feito para criancinha de 2-10 anos..eh um parque para se passear e ver os personagens da disney pela rua. Va direto para o parque islands of adventure...que eh para uma idade mais avancada.
Sim....Disney vale para dizer q foi ou se tiver criança junto...
Parque mesmo vale os da Universal, Busch Gardens, Wet Wild

onurBJJ
Contato:

Mensagem por onurBJJ » 25 Nov 2015 11:57

Outra coisa. A maioria dos pedagios são automáticos, então não esqueça de consultar como funciona o "toll services" da locadora. Algumas cobram a diária, outras a passagem pelo pedagio.

Pitbull
Contato:

Mensagem por Pitbull » 25 Nov 2015 13:46

voltei de londres semana passada e me indicaram um aplicativo maneiro pra locomoção (no meu caso, metro e bike), mas tb funciona pra carro

city mapper

Mineiro82
Contato:

Mensagem por Mineiro82 » 25 Nov 2015 15:30

onurBJJ escreveu:Outra coisa. A maioria dos pedagios são automáticos, então não esqueça de consultar como funciona o "toll services" da locadora. Algumas cobram a diária, outras a passagem pelo pedagio.
Aluguei com a Alamo e os pedágios são cobrados pela placa...pode passar direto como se tivesse o aparelho do pedagio...tipo sem parar...la e o sunpass

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 25 Nov 2015 15:32

Não esquece de Gritar Alah e grande quando estiver dentro do avião, e um costume que os gringos sempre adoram, vai te ajudar a interagir com a galera .
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 25 Nov 2015 17:52

MAU escreveu:Não esquece de Gritar Alah e grande quando estiver dentro do avião, e um costume que os gringos sempre adoram, vai te ajudar a interagir com a galera .
Mas o pessoal so intende se vc dizer bummmm no final

Responder