Turquia derruba avião militar russo - fudeu news.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mordechai
Mensagens: 331
Registrado em: 03 Nov 2014 11:55

Re: Turquia derruba avião militar russo - fudeu news.

Mensagem por Mordechai » 29 Nov 2015 13:38

Hahahaha pronto, juntou a turminha anti-israel aqui. Aiai, parece um bando de criança...mas por mim não tem problema algum, dificilmente perco a cabeça na vida real, magina se vou perder na internet com um bando de coitados desses.
Sim, eu conheço o general, sim houve uma emboscada, sim mataram e sequestraram soldados...E ai, esse grande general ganhou a guerra? Quantos soldados israelenses e quantos guerrilheiros do Hezbollah morreram?
E antes que me acusem de desvirtuar o tópico, estou aqui me defendendo. Não procurei isso, não provoquei ninguém.

Avatar do usuário
MAU
Mensagens: 2566
Registrado em: 22 Jan 2015 15:04
Contato:

Re: Turquia derruba avião militar russo - fudeu news.

Mensagem por MAU » 02 Dez 2015 10:20

Provavelmente filmaram a própria morte, parece até alguma cena retirada diretamente do Battlefield 3
phpBB [video]

Baterias AA do sistema S-400 chegando a Síria
phpBB [video]

Rússia também enviou MBTs T-90, a nata do seu arsenal
Imagem
Imagem

Com certeza uma bela vitrine para seus equipamentos.

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Avatar do usuário
MAU
Mensagens: 2566
Registrado em: 22 Jan 2015 15:04
Contato:

Re: Turquia derruba avião militar russo - fudeu news.

Mensagem por MAU » 02 Dez 2015 10:21

A versão russa afirma que os turcos levaram a cabo uma emboscada aos aviões russos, dizendo que os caças turcos (F-16C da base de Diyarbakir) se aproximaram da fronteira a uma altura de 4.200 metros e velocidade de 810 km/h. Quando então entraram no espaço aéreo sírio e lançaram o míssil entre 5 e 7 km do avião russo (então deve ter sido um AIM-9, como eu disse anteriormente). No momento seguinte os caças F-16C foram para a altitude de 2.500 metros e voltaram ao espaço aéreo turco. Os caças turcos ficaram no espaço aéreo sírio durante 40 segundos.

Como adendo, os aviões russos nunca estiveram a menos de 1 km da fronteira síro-turca. Sendo que o avião caiu em territorio sírio a 4 km da fronteira. Por seguinte, não violando o espaço aéreo turco.

A permanência na zona, o ataque e a redução da altura de voo para evitar as ações da defesa aérea sírio-russa demonstram, segundo os russos, que foi uma ação premeditada.

Imagem
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Carrapeta, Drew, FROST, glima, ILmagustoLI, Jose_, Jubileu, lethalshot, ralf scarface e 330 visitantes