ainda toda rabiscada acho ela bem gostosa

Tem dinheiro p guaraná?KRATOSCS escreveu:Se ela programar alguem me passa o contato por favor, sou tarado nessa filha da puta.
aguarde o contato dos atravessadores, pq à época não é das boas.KRATOSCS escreveu:
Pago com gosto.
Porra velho, eu também. Não sei p que acontece, mas essa mina me encanta demaisKRATOSCS escreveu:Eu pago muito pau pra essa mina
Baseado em que vc afirma que ele é viciado ? Viciado não fica mais de mês sem dorgas numa boa. Pode até ser usuário, o que é diferente de ser viciado.Hans de Sulivan escreveu:Já imagina que era meio doidinha, só pelo fato de namorar com aquele viciado da fazenda, que namorou a Barbara Evans.
Fora isso, as meninas do pânico devem estar muito putas com ela, pq ela entregou que as minas lá fazem uns corres.
Agora, duvido que ela não esteja nos corres hj em dia. Esta vivendo do que?
VSF
Pois é. Ela se comprometeu com muitos detalhes e caguetou que o pânico é praticamente uma vitrine de putas chics. Traiu e despertou a ira das primas. De quebra ainda tirou o corpo fora, dizendo que nunca tinha feito parte daquilo.Hans de Sulivan escreveu:Já imagina que era meio doidinha, só pelo fato de namorar com aquele viciado da fazenda, que namorou a Barbara Evans.
Fora isso, as meninas do pânico devem estar muito putas com ela, pq ela entregou que as minas lá fazem uns corres.
Agora, duvido que ela não esteja nos corres hj em dia. Esta vivendo do que?
VSF
Lembrei do cara no finado que tirou fotos do backstage dizendo que era ele mesmo, mas era esse verdelho aíSky escreveu:Mateus Verdelho = MESTRE
Usuários navegando neste fórum: adauto_mma, CATOIÃO, DeepHalf, FROST, jack sawer, Kr4yzieBone, RAINMAKER, Tartaruga e 153 visitantes