Fones de ouvido - Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Plotter
Mensagens: 1058
Registrado em: 15 Out 2014 03:22

Re: Fones de ouvido - Oficial

Mensagem por Plotter » 04 Fev 2016 23:47

The Griot escreveu:O que achou do HD202, Plotter?

Cara, pelo preço que eu paguei, gostei MUITO. Som muito limpo, e ótimos graves. RECOMENDO fortissimamente.

Ele tem dois pontos negativos ao meu ver

- FIO muito LONGO e muito fino. Dá a impressão de ser fragil.
- Material todo no plástico, mesma coisa. Também passa uma impressão de fragilidade.

Mas, pelo preço que paguei, não tem como reclamar. Até pelos R$120,00 que ele estava eu pagaria, Facilmente. COMO gosto muito de graves, pra mim ele é BEM melhor que o KOSS PORTAPRO, por exemplo.

The Griot
Mensagens: 4605
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: Fones de ouvido - Oficial

Mensagem por The Griot » 05 Fev 2016 06:44

Eu também gosto muito do HD 202. Já testei alguns outros na mesma faixa de preço (Koss, JBL, Philips, Sony), e nenhum foi tão versátil como o da Sennheiser, que fica bem com todos os estilos musicais...

Mas, realmente... o fio é cumprido demais, e aquele negócio de plástico pra enrolar e "encurtar" o fio peca em praticidade. Sair na rua com o fio com aquele negócio pendurado é meio estranho, parece que você está com um mouse pendurado no peito...

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Fones de ouvido - Oficial

Mensagem por TuPeT » 05 Fev 2016 07:16

Comprei dois na promoção da saraiva que teve nessa semana:
Audio-Technica Ath-Ax3nv de 429 por 99:
Imagem
E o Sennheiser intraauricular, que não lembro o modelo mas parece o CX400, tava de 250 por 79.
Imagem
“Go then, there are other worlds than these.”

The Griot
Mensagens: 4605
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: Fones de ouvido - Oficial

Mensagem por The Griot » 05 Fev 2016 08:18

TuPeT escreveu:Comprei dois na promoção da saraiva que teve nessa semana:
Audio-Technica Ath-Ax3nv de 429 por 99:
Porra, sério?! Olha esse desconto!

Quer me vender o headphone?! Pago 150... :lol:

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Fones de ouvido - Oficial

Mensagem por TuPeT » 05 Fev 2016 08:29

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Seríssimo. Tava em promoção no site, mas quando vai na loja é a mesma coisa. Preço igual.

Esgotou no site e fui na loja do Barra Shopping com um brother, chegando lá, peguei um sennheiser pois precisava de um pra academia e não gosto de fone grande pra treinar. Ele pegou esse AT, e um Sennheiser de 1390 por 450, fodastico demais.

Aí fiquei chorando no caminho de volta, e ele me vendeu por 100zão. :lol: Ele tinha boletado uns outros no site, e decidiu ficar com o outro.

Vou testar mais o fone hoje e te falo, mas provavelmente não vou vender.
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Fones de ouvido - Oficial

Mensagem por TuPeT » 05 Fev 2016 08:32

Smilodon escreveu:Eu tenho um Sol Republic (veio com o Moto G) e só tenho três reclamações:

- É branco (ou melhor, era)....Agora tá cheio de regiões amareladas...Mas há o modelo preto;
- O aro que interliga os falantes serve como fiação e uma parte fica exposta .A depender da sua utilização(se ficar mudando o ajuste dos falantes), pode dar mal contato (o meu deu, mas consegui resolver);
- Por não cobrir completamente a orelha, passa a doer quando utilizo por muito tempo(ele também faz uma pressão um pouco forte na orelha).

Em relação ao som eu não tenho reclamações. Tem ótimos graves, e não se perde com médios e agudos.
Tem uma ótima autonomia de bateria;
É muito resistente e bem construído.
Enfim, acho que é um bom fone.
Quando comprei um moto g pro meu irmao fiquei com o fone também. Gostei dele, ms tá encostado. As vezes usava em casa, mas ele ser branco me lasca.
“Go then, there are other worlds than these.”

The Griot
Mensagens: 4605
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: Fones de ouvido - Oficial

Mensagem por The Griot » 05 Fev 2016 08:40

Cacete, Tupet! Vou correndo pro site ver se ainda tem algum fone legal em promoção...

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Fones de ouvido - Oficial

Mensagem por TuPeT » 05 Fev 2016 09:40

The Griot escreveu:Cacete, Tupet! Vou correndo pro site ver se ainda tem algum fone legal em promoção...
Tenta dar uma passada na loja, no site acabou praticamente tudo. Eu fui lá na quarta e já tinha passado o rapa.

Funcionário quando descobriu tava pegando vários, teve um cara que foi igual papai noel, levou na sacola.
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Fones de ouvido - Oficial

Mensagem por TuPeT » 05 Fev 2016 10:04

Ah, meu brother comprou esse aqui. HD598:
Imagem

Muito foda
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: Fones de ouvido - Oficial

Mensagem por Lobo Branco » 21 Dez 2016 16:00

Galera, alguém pode me indicar um fone in ear bom até 120 reais? De preferência que tenha os graves mais destacados, abs.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Fones de ouvido - Oficial

Mensagem por Anônimo » 21 Dez 2016 17:48

Experimentei um Bang & Olufsen em uma loja que havia no Fashion Mall. Creio que a mistura do som do equipamento + o fone propiciou uma qualidade incrível. O problema é que era caro demais. O modelo era esse:

Imagem
Editado pela última vez por Anônimo em 22 Dez 2016 09:12, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Shin
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 35982
Registrado em: 10 Out 2014 20:52
Contato:

Re: Fones de ouvido - Oficial

Mensagem por Shin » 22 Dez 2016 08:36

Não entendo porra nenhuma de headphones mas tenho um J55i e um J88i, ambos da JBL, e acho excelentes.

Sou eu que sou maluco ou a diferença dele pra um Sennheiser, Koss ou Pionner é tão grande assim?

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Fones de ouvido - Oficial

Mensagem por leofla » 26 Jan 2017 22:54

Não tinha visto esse tópico ainda, curto muito fones de ouvido Tenho alguns.

Vejo que aki não apareceu nenhum áudiofilo falando sobre dacs e tube amps pelo ou menos até agora rs.

Melhor forum pra pesquisar com ctz e o headfi.org

Um fone extremamente barato e com um som "flat" bem neutro cristalino e equilibrado em todas as frequências e com boa separação de instrumentos e o LG quadbeat 2 que custa 59 reais e é facilmente encontrado no submarino e etc.

Alguém falou de cabo flat aí o cabo desse lg e flat o estilo dele é in ear (intra auricular) e tem Excelente isolamento acústico porem bem simples na Visualização do Palco sonoro mas não tem como cobrar muito nesse aspecto de um fone in ear extremamente barato.

Uma dica pra quem Quiser uma qualidade melhor e baixar arquivos em flac em vez de MP3 pois muitos detalhes das músicas são perdidos na compresaao pra MP3 porém os arquivos flac são bem maiores.

Outra dica é se forem comprar fones midfi ou high ends com impedâncias acima de 80ohm procurem comprar um celular com uma boa dac e amp internos como o LG v10/v20

Estou indo pra Europa e vou pegar o beyerdynamic t90 pelas minhas pesquisas e pelos fones que eu já tenho é o tipo de som que Procuro num fone de ouvido.

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Fones de ouvido - Oficial

Mensagem por leofla » 26 Jan 2017 23:12

Bruges escreveu:Alguma indicação pra fone bluetooth pra corrida?
Não sao Bluetooth mas esses fones são próprios para atividades físicas pesquise vídeos no YouTube e verá gente de cabeça pra baixo dançando e eles simplesmente não saem do lugar se fixam.

Esses eu nunca escutei mas pelos reviews no head fi tem uma qualidade sonora muito boa pelo preço.

Só não sei se esses do mercado livre são verdadeiros, eu importaria pelo ebay já q são relativamente baratos nos eua.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... #stayOnWeb

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Fones de ouvido - Oficial

Mensagem por leofla » 26 Jan 2017 23:30

TuPeT escreveu:Ah, meu brother comprou esse aqui. HD598:
Imagem

Muito foda
Acho esse fone feio demais rs. Sinceramente não curti muito os fones da sennheiser a assinatura do som não me empolga muito. Talvez quem sabe se um dia eu conseguir experimentar um 650 ou 800 eu mude de ideia.

O hd 598 da foto é um bom fone pra quem está querendo sair de um fone normal mas particularmente não achei o som espetacular Logicamente pra quem sai de um fone qualquer de 50/100 reias vendidos no Brasil ou um dr dre da vida pra Um hd 598 a diferença vai ser brutal e a pessoa ficará maravilhada com o som.

E tudo muito subjetivo e questão de gosto pelo q escutei prefiro os Bayers aos sennheisers.

Os 598 Se destacam muito pelo soundstage alguns users do head fi dizem q da pra vc precisar exatamente de onde vem as pisadas de alguém em um jogo de tiro e assim se antecipar por exemplo.

Já a beyerdynamic foi paixão a primeira vista quando escutei o DT770,por isso estou optando por ir de t90 em Vez de qualquer sennheiser além de claro a qualidade de construção do t90 dar lavada na maioria dos sennheisers até nos irmãos hd600/650.

A única coisa q não curti muito nos beyers e não ter cabo destacável mas pela qualidade de construção isso passa batido.

Tanto sennheiser como beyerdynamic são marcas respeitadissimas no mundo dos headphones e as duas são alemãs pela qualidade me lembro logo dos carros alemães.

O problema de você começar a escutar fones de ouvido de qualidade e q provavelmente será um caminho sem volta quando você começar a conseguir indentificar detalhes na música que vc nem sabia que existiam.

Responder