Fones de ouvido - Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Fones de ouvido - Oficial

Mensagem por TuPeT » 27 Jan 2017 09:11

leofla escreveu:Acho esse fone feio demais rs. Sinceramente não curti muito os fones da sennheiser a assinatura do som não me empolga muito. Talvez quem sabe se um dia eu conseguir experimentar um 650 ou 800 eu mude de ideia.

O hd 598 da foto é um bom fone pra quem está querendo sair de um fone normal mas particularmente não achei o som espetacular Logicamente pra quem sai de um fone qualquer de 50/100 reias vendidos no Brasil ou um dr dre da vida pra Um hd 598 a diferença vai ser brutal e a pessoa ficará maravilhada com o som.

E tudo muito subjetivo e questão de gosto pelo q escutei prefiro os Bayers aos sennheisers.

Os 598 Se destacam muito pelo soundstage alguns users do head fi dizem q da pra vc precisar exatamente de onde vem as pisadas de alguém em um jogo de tiro e assim se antecipar por exemplo.

Já a beyerdynamic foi paixão a primeira vista quando escutei o DT770,por isso estou optando por ir de t90 em Vez de qualquer sennheiser além de claro a qualidade de construção do t90 dar lavada na maioria dos sennheisers até nos irmãos hd600/650.

A única coisa q não curti muito nos beyers e não ter cabo destacável mas pela qualidade de construção isso passa batido.

Tanto sennheiser como beyerdynamic são marcas respeitadissimas no mundo dos headphones e as duas são alemãs pela qualidade me lembro logo dos carros alemães.

O problema de você começar a escutar fones de ouvido de qualidade e q provavelmente será um caminho sem volta quando você começar a conseguir indentificar detalhes na música que vc nem sabia que existiam.
O fone é grande pra cacete também. Comprou numa promoção maluca da saraiva e vendeu dois dias depois pelo dobro do preço para um cara que era DJ.

Eu realmente não entendo, então quero um fone que seja bom o bastante apenas. Pra exercício comprei um Jaybird x2 e como troquei o celular e o iphone não tem mais headphone jack, to usando um Sol Republic simples quando vou viajar. Funcionam bem demais para as minhas necessidades.
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Fones de ouvido - Oficial

Mensagem por leofla » 27 Jan 2017 11:59

TuPeT escreveu:O fone é grande pra cacete também. Comprou numa promoção maluca da saraiva e vendeu dois dias depois pelo dobro do preço para um cara que era DJ.

Eu realmente não entendo, então quero um fone que seja bom o bastante apenas. Pra exercício comprei um Jaybird x2 e como troquei o celular e o iphone não tem mais headphone jack, to usando um Sol Republic simples quando vou viajar. Funcionam bem demais para as minhas necessidades.
Se ele pegou em uma promoção então deve ter válido bastante a pena, esses fones aki no Brasil devem ser bastante caros.

Eu Não quis disse que eles são ruins pelo contrário tem excelentes reviews sobre o hd 598 espalhados por diversos sites como um dos melhores fones pelo preço inclusive no head fi.

Eu e q particularmente não curto a assinatura do som deles são "neutros em excesso" e falta um pouco de baixo pro meu gosto mas pra quem Procura um bom fone com custo X benefício pra jogos filmes jazz e música clássica ele é uma boa pedida.

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Fones de ouvido - Oficial

Mensagem por leofla » 27 Jan 2017 12:24

Pra quem Curte o estilo dos beats o noontec Zoro e tão "bonito" quanto com uma qualidade de áudio superior por um preço bem mais em conta.

Imagem

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: Fones de ouvido - Oficial

Mensagem por Lobo Branco » 26 Jun 2017 20:36

Dicas de headphones até 200 reais (de preferência com os graves destacados) ?

Avatar do usuário
rafanake
Mensagens: 2893
Registrado em: 01 Nov 2014 17:14
Contato:

Re: Fones de ouvido - Oficial

Mensagem por rafanake » 26 Jun 2017 23:02

Alguém indica um Fone de até uns 800 reais, principal característica para mim seria tampar o barulho externo o máximo possível, bluetooh seria um Plus muito bem vindo...

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Fones de ouvido - Oficial

Mensagem por Modern Samurai » 26 Jun 2017 23:16

Lee Jun-Fan escreveu:Criando o tópico pois também estou num dilema.

Eu tinha um Beats Dr. Dre Tour até pouco tempo, mas perdi eles numa viagem - esqueci no banco de um ônibus. Era um bom fone, com graves excelentes, design legal, isolava decentemente o som e era bem limpo. Só saía um pouco do ouvido ao correr (fio pesado) e chegou a soltar a rosca do plug do som - mas fácil de ajeitar. Agora quero outro, mas aí vem algumas dúvidas.

Primeira: nesse tempo, vi uns videos sobre os Beats e as falsificações são BIZARRAS, muito próximas dos originais, não dá para afirmar a autenticidade de nenhum fora das grandes lojas.

Segunda dúvida: uma pesquisa encomendada pela time revelou os melhores fones, e muitos foram alçados a apenas marketing e pouca qualidade. Vejam, separados por posição, marca e nota:

1 - Shure 90
2 - Grado 89
3 - Klipsch 84
4- Pioneer 83
5 - Sony 80
6 - AKG 79
7 - Sennheiser 78
8 - JVC 75
9 - Apple 74
10 - Panasonic 74
11 - Audio-Technica 74
12 - Bose 73
13 - Philips 72
14 - Koss 68
15 - Creative 68
16 - Skullcandy 62
17 - Beats by Dr. Dre 58
18 - Plantronics 57

Engraçado que o que eu estou pensando em comprar não está sequer na lista, o Hammerhead da Razer - ou é da marca Beats, o Tour 2.0.

E aí, os foristas têm opinião?
Tenho esse aqui, parça, comprei faz uns 5 anos atrás e está em perfeito estado até hoje. É excelente tanto para quem produz (pra guitarra, voz, studio, etc) quando para apenas curtir um som. A única coisa que tenho tempo atualmente. Ele pega todos os detalhes sonoros possíveis. Pra mim é top, testei outros e em termos de custo benefício, acho excelente. Na época paguei numa promoção em torno de 500 reais. Hoje está meio salgado, mas vale o investimento. Se encontrar alguém pra trazer da gringa pra vc, é melhor.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ouvido-_JM

Online
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4002
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Fones de ouvido - Oficial

Mensagem por lethalshot » 27 Jun 2017 02:34

Easy mobile freedom 2 Será que presta? Sai por 299....apesar de nacional dizem que o fone é bom

Avatar do usuário
Lee Jun-Fan
Mensagens: 9869
Registrado em: 26 Out 2014 15:04
Contato:

Re: Fones de ouvido - Oficial

Mensagem por Lee Jun-Fan » 27 Jun 2017 20:41

Modern Samurai escreveu:Tenho esse aqui, parça, comprei faz uns 5 anos atrás e está em perfeito estado até hoje. É excelente tanto para quem produz (pra guitarra, voz, studio, etc) quando para apenas curtir um som. A única coisa que tenho tempo atualmente. Ele pega todos os detalhes sonoros possíveis. Pra mim é top, testei outros e em termos de custo benefício, acho excelente. Na época paguei numa promoção em torno de 500 reais. Hoje está meio salgado, mas vale o investimento. Se encontrar alguém pra trazer da gringa pra vc, é melhor.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ouvido-_JM
Na época eu comprei um Koss, e dessa vez fui furtado em outra viagem kkkkkkkk. Tá fora...
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Fones de ouvido - Oficial

Mensagem por Modern Samurai » 28 Jun 2017 08:01

Lee Jun-Fan escreveu:Na época eu comprei um Koss, e dessa vez fui furtado em outra viagem kkkkkkkk. Tá fora...
Que foda, velho, mas furtado mão armada ou deixou as coisas em algum lugar e roubaram? Quando estou viajando ou eu deixo minhas coisas em cofres em hoteis ou levo uma mochila comigo. Mesmo que fique pesado pra carregar. Nunca ouvi falar desse Koss, é bom? Eu estou satisfeito com o meu, pro meu uso diário é top.

melkor
Mensagens: 299
Registrado em: 16 Abr 2015 10:11
Contato:

Re: Fones de ouvido - Oficial

Mensagem por melkor » 28 Jun 2017 08:34

Arcano SHP300 http://www.audiodiscovery.com.br/produt ... reco/12463

Saporra foi sugestão de alguém aqui do fórum (valeu, mano!!!).
É fone pra usar dentro de casa, pois é bem grande. Tem um equilíbrio absurdo, som muito límpido, qualidade na construção, e cabo removível. O cabo removível, pra mim, é mais importante que o equilíbrio do som.

Pode ir nesse de olho fechado.

Bojack
Mensagens: 1408
Registrado em: 28 Dez 2014 13:00
Contato:

Re: Fones de ouvido - Oficial

Mensagem por Bojack » 04 Jul 2017 09:19

Comprei o Arcano que o colega sugeriu e é muito bom mesmo o som (não achei o post dele aqui para dar o devido crédito sorry) ótimo para usar no pc em casa de boas, porém eu queria algum wireless/bluetooth para academia, vou estar no Paraguai daqui a 2 semanas então alguém pode me dar uma sugestão de um fone até uns 400 reais aqui no Brasil? Aposto que lá devo pagar menos de 300 (o que acho aceitável).
Antigo Nick: Zer0

Avatar do usuário
Thecker
Mensagens: 1748
Registrado em: 02 Out 2014 17:11
Contato:

Re: Fones de ouvido - Oficial

Mensagem por Thecker » 04 Jul 2017 11:29

Alguém recomenda um modelo que seja resistente, pra ouvir no celular, colocar no bolso, enrolar o fio.

Não importo muito com qualidade de som, mas com resistência mesmo e preço acessível.

Todos que comprei não duram 3 meses e começam a dar mau contato.

Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 3246
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: Fones de ouvido - Oficial

Mensagem por MarceloL » 04 Jul 2017 18:58

Galera, alguém recomenda essa?

https://www.kabum.com.br/produto/86173/ ... ArmW8P8HAQ

gostei pq o cabo é destacável, cansei de perder fone por causa do cabo...pra treinar

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Fones de ouvido - Oficial

Mensagem por VBB » 21 Ago 2017 02:08

Estou em uma sinuca de bico. Uso fones de preço não muito elevado, tenho headphones da panasonic que custam em média 35 dólares em free shop e 179 no mercado livre e também da Arcano, que o valor é praticamente o mesmo, algo em torno de 185. O problema é que o meu iPad está com algum defeito na saída de p2, emitindo som somente no lado direito. O som do aparelho em si funciona normal. Vou ter que comprar algum fone Bluetooth mas não faço a menor ideia do que vale ou não a pena. Se alguém souber algo de qualidade aceitável pra usar em casa avise, pode ser headphone ou intra-auricular. Até pensei em comprar o fone do PS4, modelo gold, mas achei a construção meio porca pro valor cobrado mas nunca testei pra saber mesmo.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5969
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Fones de ouvido - Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 21 Ago 2017 07:58

Vocês viram a matéria no fantástico sobre a higienização dos fones?
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: lethalshot, Turbo e 272 visitantes