Fones de ouvido - Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1813
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Fones de ouvido - Oficial

Mensagem por Dartagnan » 29 Nov 2019 22:58

Alguém falou em perder aí....rss. Putz, perdi minha caixinha carregadora do Redmi Airdots. E acho que não vende só o carregador.

Fico entre comprar outro igual ou aproveitar e experimentar outro modelo. Se pegar outro igual, aproveito e mudo só a cor e compro um branco (no meu caso acho que não perderia tão fácil). Problema é que normalmente quando usamos mochilas e/ou pastas pro trabalho, o interior delas é quase sempre preto. Aí tu joga celular, tablet e esses fones minúsculos dentro e o troço 'desaparece'....tem que ficar caçando as coisas dentro. Fico quase o dia inteiro na rua, então dou preferência a mochilas grandes, que caibam tudo mais roupa pra academia, toalha, etc....e aí é pior ainda. Vantagem de eu pegar um igual é que vou ficar com os dois pares de fone (já que só perdi o carregador).

Só não entendi porque o modelo branco é substancialmente mais caro que o preto. Tipo, o preto consigo comprar por uns 110 reais. Já o branco sai quase o dobro, uns 190 pra 200 reais. Alguém sabe se tem diferença entre os dois fora a cor?

Avatar do usuário
Renan26
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 2031
Registrado em: 23 Out 2015 22:24
Contato:

Re: Fones de ouvido - Oficial

Mensagem por Renan26 » 30 Nov 2019 07:39

MarceloL escreveu:
29 Nov 2019 20:57
Comprou o celular no PY? vou dar um pulo lá mês que vem. Tá valendo a pena pegar cebolares?
Sim, foi de lá e custou R$ 1500 o mi9 dual 64gb e R$ 1650 o 128gb. Um amigo mora no PR e trouxe um pra mim e outro pra mineira.

Não entendo muito de tecnologias, acredito que valeu a pena sim o preço.
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

martedragon
Mensagens: 942
Registrado em: 19 Nov 2014 19:52
Contato:

Re: Fones de ouvido - Oficial

Mensagem por martedragon » 04 Dez 2019 20:01

Renan26 escreveu:
30 Nov 2019 07:39
Sim, foi de lá e custou R$ 1500 o mi9 dual 64gb e R$ 1650 o 128gb. Um amigo mora no PR e trouxe um pra mim e outro pra mineira.

Não entendo muito de tecnologias, acredito que valeu a pena sim o preço.
Ta compensando comprar lá mesmo com o dolar caro?

Carl
Mensagens: 1887
Registrado em: 08 Dez 2014 14:29
Contato:

Re: Fones de ouvido - Oficial

Mensagem por Carl » 24 Dez 2019 10:28

Alguém tem indicação de fone bom para isolamento acústico? Sei que não é bem a proposta principal do post mas...😁

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1813
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Fones de ouvido - Oficial

Mensagem por Dartagnan » 24 Dez 2019 16:52

Pensei que nunca fosse usar esses grandalhões, mas vi alguns reviews dos JBL e penso em comprar um. Uma vantagem é quando se usa um desses, é meio como dizer "Não quero ser incomodado", quando alguém te aborda na rua pra encher o saco com qualquer coisa que você não quer fazer...uma coisa boa que vi desse E55 é que o forro cobre a orelha toda, e tem uma entrada P2 pra usar com cabo normal se a bateria acabar.
Imagem

Avatar do usuário
He1nz
Mensagens: 909
Registrado em: 10 Out 2014 12:40
Contato:

Re: Fones de ouvido - Oficial

Mensagem por He1nz » 13 Abr 2020 12:20

Anônimo escreveu:
29 Nov 2019 15:32
Comprei o Xiaomi Redmi Airdots Bluetooth na semana passada. Nunca quis ter fone sem fio, pois além do preço mais alto, do consumo elevado de bateria do celular por causa do bluetooth, sempre achei que poderia perder facilmente. Como é bem mais em conta que esses fones de grife, resolvi arriscar e estou gostando. Ainda não me adaptei ao tempo de duração da bateria. É estranho quando vou ouvir o rádio e a bateria descarregou.

Imagem
Fala Anonimo, blz?
Qual o veredito desse fone? Da pra ouvir umas 3h sem carregar?

é o mesmo que esse aqui de baixo:

https://www.submarino.com.br/produto/93 ... earch_page

Alguem mais sabe fones de ouvido sem fio que são bons e recomendam?
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1835
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: Fones de ouvido - Oficial

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 07 Mai 2021 00:35

Bom .. eu curto música bagaray. Gosto de sacar cada detalhe e, por isso, um mero fonezinho de 15 conto já me faz mais feliz do q som d pc, televisão, hometheater barato e por aí vai.

Recentemente eu fui empregado numa empresa de ti e eles deram um headphone d presente .. é um P47 (on ear?).
Spoiler:
Imagem
Curti o fato de ser bluetooth e tb curti ter os graves destacados, porém me decepcionei com a perda de agudos e médios ... não perda em si, mas mais uma bagunçada no som, e aí eu acabo preferindo os velhos fones de 15 conto.

Porém, eu passei tb a fazer tudo com fone de ouvido .. game, filme, série (culpa de The Last Of Us); e aí eu tava querendo comprar um par de fones bluetooth, máximo 150 (estourando 200) pra atender a mim e a mulher pra assistirmos as coisas na tv e pra eu ouvir minhas músicas do jeito q eu gosto. Será q nessa faixa dá pra conseguir alguma coisa honesta, sem grave abafando os médios e agudos?

ps.: gostaria mto q fosse on ear ou over ear (esse último d preferência).
...

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3087
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Fones de ouvido - Oficial

Mensagem por FernandoFS » 07 Jul 2021 21:30

Não sei quanto vocês gostam de gastar dinheiro com fone, mas não tem fones de ouvido melhores que fones de referência (pra gravação em estúdio), apesar deles serem muito mais caros. Porém, recentemente o aliexpress está vendendo um fone de boa qualidade da Samson (em relação a fones comuns pra uso diário, não tem a menor comparação com qualquer fone que seja) por 163 reais. Recomendo fortemente pra quem preza pela qualidade do áudio, apesar de ser mais recomendável pra usar em casa.

Link do fone: https://pt.aliexpress.com/item/10050027 ... 7a63aa15-0


phpBB [video]

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13945
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Fones de ouvido - Oficial

Mensagem por Monsoon » 07 Jul 2021 21:45

FernandoFS escreveu:
07 Jul 2021 21:30
Não sei quanto vocês gostam de gastar dinheiro com fone, mas não tem fones de ouvido melhores que fones de referência (pra gravação em estúdio), apesar deles serem muito mais caros. Porém, recentemente o aliexpress está vendendo um fone de boa qualidade da Samson (em relação a fones comuns pra uso diário, não tem a menor comparação com qualquer fone que seja) por 163 reais. Recomendo fortemente pra quem preza pela qualidade do áudio, apesar de ser mais recomendável pra usar em casa.

Link do fone: https://pt.aliexpress.com/item/10050027 ... 7a63aa15-0


phpBB [video]
Eu bem tava querendo um fone bom pra ouvir música. Esse aí é melhor que os AKG?
Imagem

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3087
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Fones de ouvido - Oficial

Mensagem por FernandoFS » 07 Jul 2021 21:49

Raf'el escreveu:
07 Jul 2021 21:45
Eu bem tava querendo um fone bom pra ouvir música. Esse aí é melhor que os AKG?
Melhor não é, é o fone de referência mais barato que tu vai encontrar por aí, mas ele não fica devendo muito a outros fones um pouco mais caros como o Audio technica ath m20x ou os Akg k72 ou k52. O custo benefício é excelente, ainda melhor que os outros que citei, já que a diferença entre eles não é gritante.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13945
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Fones de ouvido - Oficial

Mensagem por Monsoon » 07 Jul 2021 22:47

FernandoFS escreveu:
07 Jul 2021 21:49
Melhor não é, é o fone de referência mais barato que tu vai encontrar por aí, mas ele não fica devendo muito a outros fones um pouco mais caros como o Audio technica ath m20x ou os Akg k72 ou k52. O custo benefício é excelente, ainda melhor que os outros que citei, já que a diferença entre eles não é gritante.
Boto fé. O meu é o K92, e é bom, mas já tá meio desgastado, queria comprar outro pra caso eventualmente estragasse. O que tu recomendaria até uns R$800,00 (que fosse durável pra valer o gasto)?
Imagem

Átropos
Mensagens: 102
Registrado em: 09 Dez 2014 17:45
Contato:

Re: Fones de ouvido - Oficial

Mensagem por Átropos » 07 Jul 2021 22:50

Opinião sobre o pamu quiet? Dizem que é o melhor custo benefício com ANC

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3087
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Fones de ouvido - Oficial

Mensagem por FernandoFS » 08 Jul 2021 01:58

Raf'el escreveu:
07 Jul 2021 22:47
Boto fé. O meu é o K92, e é bom, mas já tá meio desgastado, queria comprar outro pra caso eventualmente estragasse. O que tu recomendaria até uns R$800,00 (que fosse durável pra valer o gasto)?
Nessa faixa de preço a minha primeira opção seria o ATH-M50x, é um excelente fone com um puta acabamento, ele é dobrável, tem um balanço de graves excelente, pode comprar que ele vai durar pra caralho mesmo se tu for um destruidor de fones. Acho que tu consegue achar ele por uns 500-650 reais.

Outra boa opção é o AKG k240 Mkii, ele é um pouco pior em relação a resposta dinâmica (como ele se comporta em relação a diferentes níveis de volume) se comparado ao ATH-M50x, mas ainda sim é um ótimo fone. Se achar ele por uma diferença de preço muito grande comparado ao ATH-M50x, eu iria de AKG, se tiverem preço parecido, o da Audio Technica é a melhor opção.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13945
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Fones de ouvido - Oficial

Mensagem por Monsoon » 08 Jul 2021 06:02

FernandoFS escreveu:
08 Jul 2021 01:58
Nessa faixa de preço a minha primeira opção seria o ATH-M50x, é um excelente fone com um puta acabamento, ele é dobrável, tem um balanço de graves excelente, pode comprar que ele vai durar pra caralho mesmo se tu for um destruidor de fones. Acho que tu consegue achar ele por uns 500-650 reais.

Outra boa opção é o AKG k240 Mkii, ele é um pouco pior em relação a resposta dinâmica (como ele se comporta em relação a diferentes níveis de volume) se comparado ao ATH-M50x, mas ainda sim é um ótimo fone. Se achar ele por uma diferença de preço muito grande comparado ao ATH-M50x, eu iria de AKG, se tiverem preço parecido, o da Audio Technica é a melhor opção.
Vou dar uma olhada, obrigado!
Imagem

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1835
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: Fones de ouvido - Oficial

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 15 Jul 2021 20:16

FernandoFS escreveu:
07 Jul 2021 21:30
Não sei quanto vocês gostam de gastar dinheiro com fone, mas não tem fones de ouvido melhores que fones de referência (pra gravação em estúdio), apesar deles serem muito mais caros. Porém, recentemente o aliexpress está vendendo um fone de boa qualidade da Samson (em relação a fones comuns pra uso diário, não tem a menor comparação com qualquer fone que seja) por 163 reais. Recomendo fortemente pra quem preza pela qualidade do áudio, apesar de ser mais recomendável pra usar em casa.

Link do fone: https://pt.aliexpress.com/item/10050027 ... 7a63aa15-0


phpBB [video]
Vi seu comentário e cresci o olho.
Rola pra assistir filmes tb (imagino que sim)?

Meu plano é ligar 2 fones na tv. Hj estou usando um adaptadorzinho que duplica a saída de áudio, mas vira e mexe e a bagaça fica chiando. Estou pensando em melhorar esse aparato e comprar um amplificador de fone de ouvido com preço mais acessível; só não tenho certeza se isso é a melhor solução (desisti de investir em headphones bluetooths ... hometheaters eu desisti faz tempo, desde q experimentei fone de ouvido pra ver filme).
...

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, krokop e 239 visitantes