Ocupação nas escolas estaduais paulistas, o que acham?
-
- Contato:
Re: Ocupação nas escolas estaduais paulistas, o que acham?
Se fode, Alckmin escroto!
Apoiem os estudantes, povo!
Apoiem os estudantes, povo!
- cardonelli
- Contato:
Cravo 45?, agora aguenta!!!!!
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
É surreal a proteção que a mídia dá pro PSDB em São Paulo.
O cara tá fodendo a educação pública e agredindo com força policial quem se levanta contra isso, e ninguém fica sabendo.
O cara tá fodendo a educação pública e agredindo com força policial quem se levanta contra isso, e ninguém fica sabendo.

- Pitbulldog
- Contato:
Alckmim está para Sp, assim como Dilma para o Br.
2 bostas!
2 bostas!
O espírito Samurai nunca morre!!!
Pitbulldog escreveu:Alckmim está para Sp, assim como Dilma para o Br.
2 bostas!

E hoje invadiram minha ex escola aqui em Santos.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
a grande midia

São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Parafraseando o Mestre Pitbulldog
Alckimin esta para SP, assim como a Dilma pro BR
Uma observação, ou o Estado esta super quebrado, ou o cara é extremamente Filha da puta e ta tocando o foda-se, ou é retardado mental. Pois com os acontecimentos que vem tendo no Brasil e toda a queda de aprovação do PT o camarada fazer isso é pra ir pro saco junto.
Alckimin esta para SP, assim como a Dilma pro BR
Uma observação, ou o Estado esta super quebrado, ou o cara é extremamente Filha da puta e ta tocando o foda-se, ou é retardado mental. Pois com os acontecimentos que vem tendo no Brasil e toda a queda de aprovação do PT o camarada fazer isso é pra ir pro saco junto.
Aguardando o contraponto, apesar achar difícil haver um...
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Vindo de um governo que faz acordo com o PCC isso não é nada.

Estão sugerindo que tucaninhos andam mexendo pauzinhos pra ferrar um pouco mais a educação pública?
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
esse alckmin é mt burro, meu deus
pra q esse idiota fez isso? o cara ja tem popularidade la em cima, ai inventa de fazer uma merda dessas
agora pronto, os movimentos de esquerda (une, ubes etc) ja se infiltraram nos alunos, vao se mobilizar pra transformar isso num conflito entre alunos coitadinhos x PSDB, capaz de elegerem um governador do PT em SP, e o Alckmin claro usa a força policial pq só sabe usar isso, mais gasolina no fogo
beto richa se fudeu nesse msm esquema no paraná
pra q esse idiota fez isso? o cara ja tem popularidade la em cima, ai inventa de fazer uma merda dessas
agora pronto, os movimentos de esquerda (une, ubes etc) ja se infiltraram nos alunos, vao se mobilizar pra transformar isso num conflito entre alunos coitadinhos x PSDB, capaz de elegerem um governador do PT em SP, e o Alckmin claro usa a força policial pq só sabe usar isso, mais gasolina no fogo
beto richa se fudeu nesse msm esquema no paraná
Como ja falaram PSDB eh uma bosta assim como o PT tbm eh.
Infelizmente o Brasil está dominado por pessoas q representam mto bem seu povo.
E disseram ai q futuramente partidos de terceira força como o PSOL pode assumir o país, esta louco, deixar de ser governado por lixos pra entrar um lixo pseudointelectual não dá.
Pra melhorar esse país tem q melhorar primeiro o ensino, a educação. O problema eh q estão acabando com ela.
Infelizmente o Brasil está dominado por pessoas q representam mto bem seu povo.
E disseram ai q futuramente partidos de terceira força como o PSOL pode assumir o país, esta louco, deixar de ser governado por lixos pra entrar um lixo pseudointelectual não dá.
Pra melhorar esse país tem q melhorar primeiro o ensino, a educação. O problema eh q estão acabando com ela.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
-
- Colaborador
- Contato:
Os alunos com td certeza estao errados, so n sei como justificar ainda...
Não seria assunto para o tópico de política?
Bacana vc trazer esse tipo de informação.Garfield escreveu:Eu tenho acompanhado diariamente uma das ocupações, almoço todo dia em uma escola ocupada do lado do meu trabalho. E posso garantir que eles não estão deixando partido nenhum se apropriar do movimento...
Quem puder/tiver tempo ajudem nas ocupações tem tarefas fáceis e rápidas de se fazer como cozinhar ajudar na limpeza, a ocupação não se resume a ficar na linha de frente tomando porrada da polícia.
Aqui por ser um bairro nobre a polícia nem desceu o cassete.
Quem tiver como o que mais ajuda sem dúvida nenhuma é doar aulas, vá a uma escola e passe 50 minutos semanais ensinando algo de útil para criançada te garantiu que vives saíram com um sorriso de orelha a orelha depois de cada aula.
O que gerou e qual é a pauta do movimento?
O que vi na imprensa é que seria um protesto em relação ao fechamento das escolas. Qual a justifica do governo para o tal fechamento e como seria a realocação dos estudantes?
vlw