Jéssica Jones tópico oficial,série original Netflix
-
- Contato:
Jéssica Jones tópico oficial,série original Netflix
https://youtu.be/HUbhRtMUcMs" onclick="window.open(this.href);return false;
Dia 20 de novembro vai estrear a série da nova heroína de Hell's Kitchen,hype imensa pra essa série,vamos acompanhar!!!
Dia 20 de novembro vai estrear a série da nova heroína de Hell's Kitchen,hype imensa pra essa série,vamos acompanhar!!!
- tiagoandradef
- Contato:
Re: Jéssica Jones tópico oficial,série original Netflix
Pretendo começar nela amanhã tb.
Se seguir a linha de Demolidor é sucesso garantido.
Me parece que a série tem um "q" de investigação. Capaz de pegar tb um outro público alvo, mais interessado em CSI e derivados...
Se seguir a linha de Demolidor é sucesso garantido.
Me parece que a série tem um "q" de investigação. Capaz de pegar tb um outro público alvo, mais interessado em CSI e derivados...
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República
Dilma Rousseff, presidente da República
opa, tô aguardo tbm
quero ver o estupro q falaram q vai tá na série
quero ver o estupro q falaram q vai tá na série
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
Nunca lida nada da Jessica Jones, mas pelo que eu sei a série deve ser mais sombria psicologicamente do que a do Demolidor.Até pela natureza dos poderes do Homem Purpura, e o que ele fez a Jessica.
O importante é o caixão bem pesado...
-
- Contato:
De 00:00 acho que já estão disponíveis,com o demolidor foi assim eu achoKaramazov escreveu:Li a resenha de um jornalista q viu os 7 primeiros ep. Ele colocou q é melhor q o demolidor, mas que as cenas de luta são pior coreografadas e menos exploradas. Ou seja, realmente mais um thriller psicológico. Muita expectativa, acho q vai ser muito bom. Até pelos traillers. Eu não vejo Dr. Who, mas pelo q li, o cara q faz o homem púrpura é considerado o melhor Dr. Who de todos os tempos. Ou seja, um cara talentoso, num papel que parece ser muito foda. Tem tudo para dar certo. A guria também lembro de ter gostado em BB, apesar de achar o papel meio xarope. Além disso, o jornalista disse q o Luke Cage tá excelente.
Alguém sabe se entra "hj", tipo 00:00:01, ou só para o fim do dia de amanhã?
Os episódios vão estar disponíveis a partir das seis da manhã, por causa do fuso horário.

Trailer foda, fiquei curioso agora! Vou ser obrigado a assistir.
-
- Contato:
Tb não conhecia a Jessica Jones,mas depois fui me interessando pelos defensores,ai vamo ver,e parada parece que vai ser boa
Vi também que terá uma serie do seu marido, Luke Cage, previsto para ano que vem.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Jessica_Jones" onclick="window.open(this.href);return false;KRATOSCS escreveu:Essa mina é o que? Ela tem poder?
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
-
- Contato:
KkkkkkkkkkJackman escreveu:É só isso jéssica?
Agora lembrei que li uma Marvel Max (que era uma linha de hq maia adulta, mas não sei se ainda existe), que ela fazia sexo anal com o Luke Cage.Pilantra escreveu:Nunca lida nada da Jessica Jones, mas pelo que eu sei a série deve ser mais sombria psicologicamente do que a do Demolidor.Até pela natureza dos poderes do Homem Purpura, e o que ele fez a Jessica.
BÓ VOVÔ!!!!
"Terá sua própria série da Netflix e será interpretada pela atriz Krysten Ritter que estreará no serviço de streaming no dia 20 de Novembro de 2015. Depois, estará na série Os Defensores, também da Netflix. Rumores apontam que a personagem, junto com os demais heróis Defensores (Luke Cage, Demolidor e Punho de Ferro), participará dos eventos dos filmes Os Vingadores: Guerra Infinita - Partes I e II."
Massa!
Massa!
BÓ VOVÔ!!!!
http://legiaodosherois.uol.com.br/2015/ ... arvel.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Os Defensores – Netflix dá mais pistas sobre estreia das séries da Marvel!

Hoje está ocorrendo o Summer Television Critics Association Tour e a Netflix apresentou alguns detalhes novos sobre as séries dos heróis da Marvel que culminarão nos Defensores!
Com o sucesso que Demolidor alcançou com o público e com a crítica em abril desse ano, a Netflix prepara terreno para a estreia de Jessica Jones ainda esse ano! “Acho que o ritmo ideal é que cada série nova de um dos quatro defensores estreie seis meses depois da outra” disse o Presidente da Netflix, Ted Sarandos, para mais tarde afirmar que Jessica Jones – que teve as gravações finalizadas há mais ou menos três dias – vai estrear no quarto bimestre de 2015, entre outubro a novembro.
Sarandos também disse que, além do Demolidor, outros personagens entre Luke Cage, Jessica Jones e Punho de Ferro podem vir a ganhar uma segunda temporada, mas não especificou qual delas!

Hoje está ocorrendo o Summer Television Critics Association Tour e a Netflix apresentou alguns detalhes novos sobre as séries dos heróis da Marvel que culminarão nos Defensores!
Com o sucesso que Demolidor alcançou com o público e com a crítica em abril desse ano, a Netflix prepara terreno para a estreia de Jessica Jones ainda esse ano! “Acho que o ritmo ideal é que cada série nova de um dos quatro defensores estreie seis meses depois da outra” disse o Presidente da Netflix, Ted Sarandos, para mais tarde afirmar que Jessica Jones – que teve as gravações finalizadas há mais ou menos três dias – vai estrear no quarto bimestre de 2015, entre outubro a novembro.
Sarandos também disse que, além do Demolidor, outros personagens entre Luke Cage, Jessica Jones e Punho de Ferro podem vir a ganhar uma segunda temporada, mas não especificou qual delas!
BÓ VOVÔ!!!!
Os boatos falam que o Jon Bernthal botou pra fuder como o Justiceiro na segunda temporada do Demolidor, que a Netflix tá cogitando substituir a série do Punho de Ferro por uma do Justiceiro.SALINHO escreveu:http://legiaodosherois.uol.com.br/2015/ ... arvel.html
O importante é o caixão bem pesado...