Jéssica Jones tópico oficial,série original Netflix

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Jimmy_hopkins
Contato:

Jéssica Jones tópico oficial,série original Netflix

Mensagem por Jimmy_hopkins » 19 Nov 2015 13:21

https://youtu.be/HUbhRtMUcMs" onclick="window.open(this.href);return false;

Dia 20 de novembro vai estrear a série da nova heroína de Hell's Kitchen,hype imensa pra essa série,vamos acompanhar!!!

tiagoandradef
Contato:

Re: Jéssica Jones tópico oficial,série original Netflix

Mensagem por tiagoandradef » 19 Nov 2015 13:25

Pretendo começar nela amanhã tb.

Se seguir a linha de Demolidor é sucesso garantido.

Me parece que a série tem um "q" de investigação. Capaz de pegar tb um outro público alvo, mais interessado em CSI e derivados...
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 19 Nov 2015 13:27

opa, tô aguardo tbm
quero ver o estupro q falaram q vai tá na série
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Pilantra
Contato:

Mensagem por Pilantra » 19 Nov 2015 13:50

Nunca lida nada da Jessica Jones, mas pelo que eu sei a série deve ser mais sombria psicologicamente do que a do Demolidor.Até pela natureza dos poderes do Homem Purpura, e o que ele fez a Jessica.
O importante é o caixão bem pesado...

Jimmy_hopkins
Contato:

Mensagem por Jimmy_hopkins » 19 Nov 2015 14:07

Karamazov escreveu:Li a resenha de um jornalista q viu os 7 primeiros ep. Ele colocou q é melhor q o demolidor, mas que as cenas de luta são pior coreografadas e menos exploradas. Ou seja, realmente mais um thriller psicológico. Muita expectativa, acho q vai ser muito bom. Até pelos traillers. Eu não vejo Dr. Who, mas pelo q li, o cara q faz o homem púrpura é considerado o melhor Dr. Who de todos os tempos. Ou seja, um cara talentoso, num papel que parece ser muito foda. Tem tudo para dar certo. A guria também lembro de ter gostado em BB, apesar de achar o papel meio xarope. Além disso, o jornalista disse q o Luke Cage tá excelente.

Alguém sabe se entra "hj", tipo 00:00:01, ou só para o fim do dia de amanhã?
De 00:00 acho que já estão disponíveis,com o demolidor foi assim eu acho

maksy77
Contato:

Mensagem por maksy77 » 19 Nov 2015 14:29

Os episódios vão estar disponíveis a partir das seis da manhã, por causa do fuso horário.
:-c

dgm_nrt
Contato:

Mensagem por dgm_nrt » 19 Nov 2015 15:17

Trailer foda, fiquei curioso agora! Vou ser obrigado a assistir.

Jimmy_hopkins
Contato:

Mensagem por Jimmy_hopkins » 19 Nov 2015 17:28

Tb não conhecia a Jessica Jones,mas depois fui me interessando pelos defensores,ai vamo ver,e parada parece que vai ser boa

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 19 Nov 2015 18:10

Vi também que terá uma serie do seu marido, Luke Cage, previsto para ano que vem.
KRATOSCS escreveu:Essa mina é o que? Ela tem poder?
https://pt.wikipedia.org/wiki/Jessica_Jones" onclick="window.open(this.href);return false;

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 19 Nov 2015 18:15

É só isso jéssica?
Tapirus terrestris

Jimmy_hopkins
Contato:

Mensagem por Jimmy_hopkins » 19 Nov 2015 18:31

Jackman escreveu:É só isso jéssica?
Kkkkkkkkkk

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 19 Nov 2015 18:34

Pilantra escreveu:Nunca lida nada da Jessica Jones, mas pelo que eu sei a série deve ser mais sombria psicologicamente do que a do Demolidor.Até pela natureza dos poderes do Homem Purpura, e o que ele fez a Jessica.
Agora lembrei que li uma Marvel Max (que era uma linha de hq maia adulta, mas não sei se ainda existe), que ela fazia sexo anal com o Luke Cage.
BÓ VOVÔ!!!!

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 19 Nov 2015 18:46

"Terá sua própria série da Netflix e será interpretada pela atriz Krysten Ritter que estreará no serviço de streaming no dia 20 de Novembro de 2015. Depois, estará na série Os Defensores, também da Netflix. Rumores apontam que a personagem, junto com os demais heróis Defensores (Luke Cage, Demolidor e Punho de Ferro), participará dos eventos dos filmes Os Vingadores: Guerra Infinita - Partes I e II."

Massa!
BÓ VOVÔ!!!!

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 19 Nov 2015 18:52

http://legiaodosherois.uol.com.br/2015/ ... arvel.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Os Defensores – Netflix dá mais pistas sobre estreia das séries da Marvel!

Imagem

Hoje está ocorrendo o Summer Television Critics Association Tour e a Netflix apresentou alguns detalhes novos sobre as séries dos heróis da Marvel que culminarão nos Defensores!
Com o sucesso que Demolidor alcançou com o público e com a crítica em abril desse ano, a Netflix prepara terreno para a estreia de Jessica Jones ainda esse ano! “Acho que o ritmo ideal é que cada série nova de um dos quatro defensores estreie seis meses depois da outra” disse o Presidente da Netflix, Ted Sarandos, para mais tarde afirmar que Jessica Jones – que teve as gravações finalizadas há mais ou menos três dias – vai estrear no quarto bimestre de 2015, entre outubro a novembro.
Sarandos também disse que, além do Demolidor, outros personagens entre Luke Cage, Jessica Jones e Punho de Ferro podem vir a ganhar uma segunda temporada, mas não especificou qual delas!
BÓ VOVÔ!!!!

Pilantra
Contato:

Mensagem por Pilantra » 19 Nov 2015 20:51

SALINHO escreveu:http://legiaodosherois.uol.com.br/2015/ ... arvel.html

Os Defensores – Netflix dá mais pistas sobre estreia das séries da Marvel!

Imagem

Hoje está ocorrendo o Summer Television Critics Association Tour e a Netflix apresentou alguns detalhes novos sobre as séries dos heróis da Marvel que culminarão nos Defensores!
Com o sucesso que Demolidor alcançou com o público e com a crítica em abril desse ano, a Netflix prepara terreno para a estreia de Jessica Jones ainda esse ano! “Acho que o ritmo ideal é que cada série nova de um dos quatro defensores estreie seis meses depois da outra” disse o Presidente da Netflix, Ted Sarandos, para mais tarde afirmar que Jessica Jones – que teve as gravações finalizadas há mais ou menos três dias – vai estrear no quarto bimestre de 2015, entre outubro a novembro.
Sarandos também disse que, além do Demolidor, outros personagens entre Luke Cage, Jessica Jones e Punho de Ferro podem vir a ganhar uma segunda temporada, mas não especificou qual delas!
Os boatos falam que o Jon Bernthal botou pra fuder como o Justiceiro na segunda temporada do Demolidor, que a Netflix tá cogitando substituir a série do Punho de Ferro por uma do Justiceiro.
phpBB [video]
O importante é o caixão bem pesado...

Responder