Maior friendzone da historia?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pegaso
Contato:

Re: Maior friendzone da historia?

Mensagem por Pegaso » 18 Nov 2015 20:28

acho maior bobeira isso de "mulher gosta é que trate mal"

nao gosta é de cara bundão tipo esse aí, qual a obrigação da mina em ficar com ele?

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 18 Nov 2015 20:29

KRATOSCS escreveu:Eu não diria que tem que tratar mau, mas se vc for ficar pagando de romântico ta ferrado, só vai catar gordinha zuada que ninguém quer, equilíbrio é a chave. Ser cachorro num dia, dar uma moral no outro e assim vai.
+- isso

nao se mostrar disponível 100% do tempo, e isso vale pra tudo

qual a graça de uma mina que fica 24h no seu ouvido se derretendo por vc?

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 18 Nov 2015 20:53

Não precisa de muito sucesso não, grandes chances da mina já ter ido atrás dele e no próximo programa vai aparecer na tv como a namoradinha do cara.

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 18 Nov 2015 21:03

MãoDeMacaco escreveu:Não precisa de muito sucesso não, grandes chances da mina já ter ido atrás dele e no próximo programa vai aparecer na tv como a namoradinha do cara.
Mas se o cara ainda fizer um sucesso e arrumar uma graninha, as chances aumentam exponencialmente.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

mng
Contato:

Mensagem por mng » 18 Nov 2015 21:27

Pode até ter levando um fora. Mas certamente vai ter muitas tietes no pé deste rapaz após esta aparição.
PRIDE - Eternamente!

Fedor, CroCop e Minotauro-heróis do MMA!

Minowaman|Sakuraba|Don Frye|Mousasi|Josh Barnett|Mark Hunt|Mark Coleman

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 18 Nov 2015 21:39

Ainda precisa descer muitos níveis na friendzone até chegar perto do Tarverdyan :lol: :lol:

Imagem

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 18 Nov 2015 21:47

Mileto escreveu:Ainda precisa descer muitos níveis na friendzone até chegar perto do Tarverdyan :lol: :lol:

Imagem

Huahauahuahauahauahauahauahauahauahauahauahuahauahauahaua
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 18 Nov 2015 21:54

kkkkk que foda! Nunca consegui ser romântico com ninguém, agora não sei se isso é defeito ou qualidade :-?

Mudando um pouco de assunto, alguém mais curte esses programas de audições? (em especial os estrangeiros, porque sinceramente, acho os programas daqui nesse estilo uma bosta.)

Pô, eu comecei a ver alguns, tem um monte de gente foda que vai ali.

Tava até pensando em abrir um tópico sobre as maiores audições que os foristas já viram nesses programas de talentos, mas acho que não iria vingar não kkkk.

Jimmy_hopkins
Contato:

Mensagem por Jimmy_hopkins » 18 Nov 2015 22:18

Lobo_Branco escreveu:kkkkk que foda! Nunca consegui ser romântico com ninguém, agora não sei se isso é defeito ou qualidade :-?

Mudando um pouco de assunto, alguém mais curte esses programas de audições? (em especial os estrangeiros, porque sinceramente, acho os programas daqui nesse estilo uma bosta.)

Pô, eu comecei a ver alguns, tem um monte de gente foda que vai ali.

Tava até pensando em abrir um tópico sobre as maiores audições que os foristas já viram nesses programas de talentos, mas acho que não iria vingar não kkkk.
Brother tava vendo no YouTube um dias desses uma seleção desses programas pelo mundo,deve um britain got talent e apareceu um mágico canadense q pqp ele fazia brotar pombinhas brancas e gaiolas do nada,muito foda,e outro q fiquei emocionado foi um da korea do Sul eu acho,o moleque viveu no orfanato até 5 anos de idade e fugiu e viveu praticamente sozinho até os 20 no meio da rua e em banheiros públicos,quando ele foi cantar pqp um puta tenor,muito foda

Jubileu
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Jubileu » 18 Nov 2015 22:34

Mileto escreveu:Ainda precisa descer muitos níveis na friendzone até chegar perto do Tarverdyan :lol: :lol:

Imagem
Entrei no tópico certo de que ia ter algum video ou gif do momento que ela ta nocauteada no chão e o cara ta acariciando beijando a bochecha dela quase chorando kkkkkkkkkkkkkk
-Você disse pipocas?

Hardaway
Contato:

Mensagem por Hardaway » 18 Nov 2015 22:44

phpBB [video]

^:)^

o olho coçou aqui

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 18 Nov 2015 22:59

Jimmy_hopkins escreveu:
Brother tava vendo no YouTube um dias desses uma seleção desses programas pelo mundo,deve um britain got talent e apareceu um mágico canadense q pqp ele fazia brotar pombinhas brancas e gaiolas do nada,muito foda,e outro q fiquei emocionado foi um da korea do Sul eu acho,o moleque viveu no orfanato até 5 anos de idade e fugiu e viveu praticamente sozinho até os 20 no meio da rua e em banheiros públicos,quando ele foi cantar pqp um puta tenor,muito foda
O cara se chama Darcy Oake, realmente foi fodástico, acho que a melhor apresentação de mágica/ilusionismo que eu já vi nesses tipos de programas.

phpBB [video]

PS: Esse do Coreano foi muito foda também.

Acho que mais além eu crio um tópico com as melhores audições já vistas nesses tipos de programas.

Jimmy_hopkins
Contato:

Mensagem por Jimmy_hopkins » 18 Nov 2015 23:00

Hardaway escreveu:
phpBB [video]

^:)^

o olho coçou aqui
Esse mesmo,muito foda

Jimmy_hopkins
Contato:

Mensagem por Jimmy_hopkins » 18 Nov 2015 23:02

Lobo_Branco escreveu: O cara se chama Darcy Oake, realmente foi fodástico, acho que a melhor apresentação de mágica/ilusionismo que eu já vi nesses tipos de programas.

phpBB [video]

PS: Esse do Coreano foi muito foda também.

Acho que mais além eu crio um tópico com as melhores audições já vistas nesses tipos de programas.
Boa,tem muita coisa Boa desses programas

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 19 Nov 2015 01:58

Nenhum fora é o bastante pra quem se meteu a cantar na tv.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Responder