Maior friendzone da historia?
Re: Maior friendzone da historia?
acho maior bobeira isso de "mulher gosta é que trate mal"
nao gosta é de cara bundão tipo esse aí, qual a obrigação da mina em ficar com ele?
nao gosta é de cara bundão tipo esse aí, qual a obrigação da mina em ficar com ele?
+- issoKRATOSCS escreveu:Eu não diria que tem que tratar mau, mas se vc for ficar pagando de romântico ta ferrado, só vai catar gordinha zuada que ninguém quer, equilíbrio é a chave. Ser cachorro num dia, dar uma moral no outro e assim vai.
nao se mostrar disponível 100% do tempo, e isso vale pra tudo
qual a graça de uma mina que fica 24h no seu ouvido se derretendo por vc?
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Não precisa de muito sucesso não, grandes chances da mina já ter ido atrás dele e no próximo programa vai aparecer na tv como a namoradinha do cara.
Mas se o cara ainda fizer um sucesso e arrumar uma graninha, as chances aumentam exponencialmente.MãoDeMacaco escreveu:Não precisa de muito sucesso não, grandes chances da mina já ter ido atrás dele e no próximo programa vai aparecer na tv como a namoradinha do cara.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Pode até ter levando um fora. Mas certamente vai ter muitas tietes no pé deste rapaz após esta aparição.
PRIDE - Eternamente!
Fedor, CroCop e Minotauro-heróis do MMA!
Minowaman|Sakuraba|Don Frye|Mousasi|Josh Barnett|Mark Hunt|Mark Coleman
Fedor, CroCop e Minotauro-heróis do MMA!
Minowaman|Sakuraba|Don Frye|Mousasi|Josh Barnett|Mark Hunt|Mark Coleman
Ainda precisa descer muitos níveis na friendzone até chegar perto do Tarverdyan

Mileto escreveu:Ainda precisa descer muitos níveis na friendzone até chegar perto do Tarverdyan![]()
![]()
Huahauahuahauahauahauahauahauahauahauahauahuahauahauahaua
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
- Lobo Branco
kkkkk que foda! Nunca consegui ser romântico com ninguém, agora não sei se isso é defeito ou qualidade
Mudando um pouco de assunto, alguém mais curte esses programas de audições? (em especial os estrangeiros, porque sinceramente, acho os programas daqui nesse estilo uma bosta.)
Pô, eu comecei a ver alguns, tem um monte de gente foda que vai ali.
Tava até pensando em abrir um tópico sobre as maiores audições que os foristas já viram nesses programas de talentos, mas acho que não iria vingar não kkkk.

Mudando um pouco de assunto, alguém mais curte esses programas de audições? (em especial os estrangeiros, porque sinceramente, acho os programas daqui nesse estilo uma bosta.)
Tava até pensando em abrir um tópico sobre as maiores audições que os foristas já viram nesses programas de talentos, mas acho que não iria vingar não kkkk.
-
- Contato:
Brother tava vendo no YouTube um dias desses uma seleção desses programas pelo mundo,deve um britain got talent e apareceu um mágico canadense q pqp ele fazia brotar pombinhas brancas e gaiolas do nada,muito foda,e outro q fiquei emocionado foi um da korea do Sul eu acho,o moleque viveu no orfanato até 5 anos de idade e fugiu e viveu praticamente sozinho até os 20 no meio da rua e em banheiros públicos,quando ele foi cantar pqp um puta tenor,muito fodaLobo_Branco escreveu:kkkkk que foda! Nunca consegui ser romântico com ninguém, agora não sei se isso é defeito ou qualidade![]()
Entrei no tópico certo de que ia ter algum video ou gif do momento que ela ta nocauteada no chão e o cara ta acariciando beijando a bochecha dela quase chorando kkkkkkkkkkkkkkMileto escreveu:Ainda precisa descer muitos níveis na friendzone até chegar perto do Tarverdyan![]()
![]()
-Você disse pipocas?

o olho coçou aqui
- Lobo Branco
O cara se chama Darcy Oake, realmente foi fodástico, acho que a melhor apresentação de mágica/ilusionismo que eu já vi nesses tipos de programas.Jimmy_hopkins escreveu:
Brother tava vendo no YouTube um dias desses uma seleção desses programas pelo mundo,deve um britain got talent e apareceu um mágico canadense q pqp ele fazia brotar pombinhas brancas e gaiolas do nada,muito foda,e outro q fiquei emocionado foi um da korea do Sul eu acho,o moleque viveu no orfanato até 5 anos de idade e fugiu e viveu praticamente sozinho até os 20 no meio da rua e em banheiros públicos,quando ele foi cantar pqp um puta tenor,muito foda
PS: Esse do Coreano foi muito foda também.
Acho que mais além eu crio um tópico com as melhores audições já vistas nesses tipos de programas.
-
- Contato:
Esse mesmo,muito fodaHardaway escreveu:
![]()
o olho coçou aqui
-
- Contato:
Boa,tem muita coisa Boa desses programasLobo_Branco escreveu: O cara se chama Darcy Oake, realmente foi fodástico, acho que a melhor apresentação de mágica/ilusionismo que eu já vi nesses tipos de programas.
PS: Esse do Coreano foi muito foda também.
Acho que mais além eu crio um tópico com as melhores audições já vistas nesses tipos de programas.
Nenhum fora é o bastante pra quem se meteu a cantar na tv.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden