Mayweather presenteia filho de 16 anos com carro de luxo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
expo
Contato:

Mayweather presenteia filho de 16 anos com carro de luxo

Mensagem por expo » 18 Nov 2015 10:44

O filho de Floyd Mayweather Jr., Koraun, completou 16 anos nesta semana. E o ex-boxeador não decepcionou no presente do garoto. Ele escolheu um supercarro modelo C-Class Coupé 2016 da marca Mercedes Benz que custa, no modelo mais básico, no mínimo £ 30 mil (R$ 173,7 mil). O veículo consegue ir de 0 a 100km/h em apenas seis segundos.

Imagem

O mimo de luxo, contudo, não foi uma surpresa para os seguidores de Mayweather nas redes sociais. Na realidade, eles já sabiam que o pugilista compraria algo incrível para o menino já que, no aniversário de 15 anos de Koraun, ao postar uma foto de um carrinho de golfe que comprara para o jovem, ele disse: "fiquem ligados no presente de 16 anos".

Imagem

O lendário boxeador se aposentou recentemente, aos 38 anos, ao bater o americano Andre Berto em sua 49ª luta na carreira, disputada em Las Vegas, onde mora e treina. Ele pendurou as luvas de forma invicta, com 49 vitórias e, durante os últimos anos, foi considerado o atleta mais bem pago do mundo pela revista americana "Forbes".

Fonte: http://globoesporte.globo.com/boxe/noti ... 7-mil.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Chega, vou pular ali da sacada. x_x x_x :-t
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]

lulavc
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Mayweather presenteia filho de 16 anos com carro de luxo

Mensagem por lulavc » 18 Nov 2015 11:15

Meu pai com esse dinheiro eu tb estaria cagando e andando pra trabalho. Ia viajar muito e aproveitar a vida.

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

lulavc
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por lulavc » 18 Nov 2015 14:10

Brutus escreveu:
Sem dúvidas. Claro q ia chegar um momento q a pessoa fica de saco cheio de só curtir, e vai acabar querendo arrumar algo pra fazer. Só q é bem diferente escolher algo q vc gosta muito pra trabalhar, e fazer isso sem se importar com o dinheiro. O trabalho vira meio que um hobby. E no dia que o cara quiser faltar, ele falta, tira umas 5 férias por ano, trabalha umas 4h por dia, coisas do tipo. Diferente de quem tem que trabalhar, pelo dinheiro, e quando tá de saco cheio não pode fazer nada.
Verdade. Com dinheiro tudo fica maos fácil. Até para trabalhar.

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Kendrick
Contato:

Mensagem por Kendrick » 18 Nov 2015 14:23

Isso aí é a mesma coisa que largar uma Ak-47 na mão de um mlk de 16 anos.

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 18 Nov 2015 14:30

Ele pode

Fazer oque ??

Só nos resta saber se pagou também uma festa pro filhão com as amigas do outro vídeo ... rsrs

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 18 Nov 2015 14:32

Fiquei curioso no preço desse carro aqui no Brasil.

Normalmente não vejo com bons olhos isso de pai dar carro pra filho (não julgo, mas é da minha criação o fato de achar que a molecada tem que comprar as coisas com o próprio suor pra dar valor).

Mas lá nos EUA isso parece ser quase tradição. De todo modo, pela grana que o Mayweather tem ele poderia dar até a Ferrari mais cara da atualidade pro moleque, de boa.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 18 Nov 2015 14:34

Nada diferente do que qualquer bilionario desse mundo faça
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

expo
Contato:

Mensagem por expo » 18 Nov 2015 14:54

Garfield escreveu:Off... Não nada de notícia de MMA nesta notícia
Era no off mesmo, acabei postando aqui na correria kkk
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 18 Nov 2015 15:23

30 mil dolares ou euros nos Eua acredito que seria com uma gol novo aqui. Não é algo que só bilionários podem dar pros filhos nos EUA.
Imagem

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 18 Nov 2015 15:35

Se foi a série C coupé normal aqui no BR é cerca de 160k, se foi a c63 amg dai é quase 500k.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 18 Nov 2015 15:46

Pegetto escreveu:Fiquei curioso no preço desse carro aqui no Brasil.

Normalmente não vejo com bons olhos isso de pai dar carro pra filho (não julgo, mas é da minha criação o fato de achar que a molecada tem que comprar as coisas com o próprio suor pra dar valor).

Mas lá nos EUA isso parece ser quase tradição. De todo modo, pela grana que o Mayweather tem ele poderia dar até a Ferrari mais cara da atualidade pro moleque, de boa.
Isso é bem tradicional mesmo.
Na antiga MTV tinha um reallity show que se chamava sweet 16, que é a festa de debutante deles. Em todas as vezes a pessoa ganhava um carro. Teve uma menina que ficou puta por ter ganhado um Corola e eu em casa puto com a menina, mas depois o papai chegou com uma BMW.
Flamengo

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 18 Nov 2015 22:47

Fpmg escreveu:Se foi a série C coupé normal aqui no BR é cerca de 160k, se foi a c63 amg dai é quase 500k.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Eu li que ele deu um Coupe cls que deve custar o dobro que um Coupé da série básica normal. O Mayweather tem uma coleção de carros, se ele não desse um carro pro garoto, ele ia querer pegar um dos carros da coleção e o prejuízo seria bem maior.

Responder