Eu sei que tem o tópico de cada um e pensei em perguntar lá, mas acho que é meio óbvio as respostas cada tópico

Igor Vovchanchyn escreveu:A mesma resposta que dou a mais de 15 anos:
O que tiver jogos do seu agrado!
Escolher videogame é mais pela exclusividade doa jogos do que o melhor" aparelho.
Já tive ps2 só por causa de gran turismo, Dreamcast por causa do shenmue...
Já que você gosta de reuni a galera e o one deve ser melhor pelo kinect, e já que a maioria dos seus amigos tem o one fica até melhor que dá pra pegar uns jogos emprestados rsMileto escreveu:Opa, acompanhando
Minha dúvida em relação a eles é o seguinte:
- Eu sou um nintendista convicto, e sei que não vou entrar no Wii U por agora.
- Gosto de jogos que você reúne a galera em casa pra jogar, o multiplayer online não é um grande diferencial pra mim
- Não sou fã de FPS. Tenho uma puta preguiça dessa linha de jogos
- Já joguei o XONE, mas nunca o Play 4. Pelo que conheço dos controles do Play 1, 2 e 3, acho que me adapto melhor ao controle do Play 4
- A maioria dos meus amigos tem o XONE
Considerando isso, qual que vocês acham que atende mais?
Em exclusivos eu n conheço bem de nenhum,só sei que no xone tem o Halo e Gear of War,q o primeiro eu acho até legalzinho,já o segundo não gostei mto nIgor Vovchanchyn escreveu:A mesma resposta que dou a mais de 15 anos:
O que tiver jogos do seu agrado!
Escolher videogame é mais pela exclusividade doa jogos do que o melhor" aparelho.
Já tive ps2 só por causa de gran turismo, Dreamcast por causa do shenmue...
Sim, está muito bom o preço.IceCold escreveu:Eu queria pra jogar online tbm. Tenho o 360 e to bem acostumado, joguei já no PS4 e achei uma merda,mto diferente kkkk
E tem outra tbm
Um amigo meu disse q tá querendo montar um PC aí me vendia o xone dele por 1200 com 3 jogos,será q valeria a pena?
Vi ontem ou sexta por 1254,00 com um jogo novo e com garantia, então não sei se 1200,00 está bom. Se forem 3 jogos lançamentos pode até ser.IceCold escreveu:Eu queria pra jogar online tbm. Tenho o 360 e to bem acostumado, joguei já no PS4 e achei uma merda,mto diferente kkkk
E tem outra tbm
Um amigo meu disse q tá querendo montar um PC aí me vendia o xone dele por 1200 com 3 jogos,será q valeria a pena?
Acabou isso de 1080p pra um e 900p pro outro, hoje em dia rodam iguais. Mesmo assim pra vc perceber uma diferença entre 1080 e 900 só com uma TV gigante e chagando bem próximo da tela, em TV´s de mais ou menos 46 polegadas é quase impossível ver diferença. Mas como eu disse não existe mais isso não, foi só no começo.Batman escreveu:ps4 normalmente eh 1080p e 30fps mais ou menos estaveis
xbone normalmente eh 900 com fps zoado
e ps4 tem SFV e bloodborne
se eu fosse de console eu iria de ps4 por esses motivos
mas honestamente tirando bloodborne n tem outro exclusivo q me atraia (SFV sairá pra pc) e n estou a fim de pagar 200 por cada jogo
Acabou?Lenilson escreveu: Acabou isso de 1080p pra um e 900p pro outro, hoje em dia rodam iguais. Mesmo assim pra vc perceber uma diferença entre 1080 e 900 só com uma TV gigante e chagando bem próximo da tela, em TV´s de mais ou menos 46 polegadas é quase impossível ver diferença. Mas como eu disse não existe mais isso não, foi só no começo.
Outra coisa, vários jogos a 60 fps e outros a 30 em ambos os consoles.
Usuários navegando neste fórum: Currador do Futuro, ILmagustoLI, jovemsurpreso, The Griot, thiago454 e 168 visitantes