XONE ou PS4?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
IceCold
Contato:

XONE ou PS4?

Mensagem por IceCold » 15 Nov 2015 15:00

Então amigos,qual vcs recomendam?

Eu sei que tem o tópico de cada um e pensei em perguntar lá, mas acho que é meio óbvio as respostas cada tópico :lol:

Igor Vovchanchyn
Contato:

Re: XONE ou PS4?

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 15 Nov 2015 15:14

A mesma resposta que dou a mais de 15 anos:
O que tiver jogos do seu agrado!

Escolher videogame é mais pela exclusividade doa jogos do que o melhor" aparelho.

Já tive ps2 só por causa de gran turismo, Dreamcast por causa do shenmue...

Lorde
Contato:

Mensagem por Lorde » 15 Nov 2015 15:29

Igor Vovchanchyn escreveu:A mesma resposta que dou a mais de 15 anos:

Escolher videogame é mais pela exclusividade doa jogos do que o melhor" aparelho.

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 15 Nov 2015 15:33

Opa, acompanhando

Minha dúvida em relação a eles é o seguinte:

- Eu sou um nintendista convicto, e sei que não vou entrar no Wii U por agora.

- Gosto de jogos que você reúne a galera em casa pra jogar, o multiplayer online não é um grande diferencial pra mim

- Não sou fã de FPS. Tenho uma puta preguiça dessa linha de jogos

- Já joguei o XONE, mas nunca o Play 4. Pelo que conheço dos controles do Play 1, 2 e 3, acho que me adapto melhor ao controle do Play 4

- A maioria dos meus amigos tem o XONE

Considerando isso, qual que vocês acham que atende mais?

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 15 Nov 2015 15:51

Mileto escreveu:Opa, acompanhando

Minha dúvida em relação a eles é o seguinte:

- Eu sou um nintendista convicto, e sei que não vou entrar no Wii U por agora.

- Gosto de jogos que você reúne a galera em casa pra jogar, o multiplayer online não é um grande diferencial pra mim

- Não sou fã de FPS. Tenho uma puta preguiça dessa linha de jogos

- Já joguei o XONE, mas nunca o Play 4. Pelo que conheço dos controles do Play 1, 2 e 3, acho que me adapto melhor ao controle do Play 4

- A maioria dos meus amigos tem o XONE

Considerando isso, qual que vocês acham que atende mais?
Já que você gosta de reuni a galera e o one deve ser melhor pelo kinect, e já que a maioria dos seus amigos tem o one fica até melhor que dá pra pegar uns jogos emprestados rs

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 15 Nov 2015 15:56

Eu queria pra jogar online tbm. Tenho o 360 e to bem acostumado, joguei já no PS4 e achei uma merda,mto diferente kkkk

E tem outra tbm
Um amigo meu disse q tá querendo montar um PC aí me vendia o xone dele por 1200 com 3 jogos,será q valeria a pena?

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 15 Nov 2015 15:59

Igor Vovchanchyn escreveu:A mesma resposta que dou a mais de 15 anos:

Em exclusivos eu n conheço bem de nenhum,só sei que no xone tem o Halo e Gear of War,q o primeiro eu acho até legalzinho,já o segundo não gostei mto n

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 15 Nov 2015 17:06

Tecnicamente são aparelhos muito parecidos, a diferença mesmo é nos exclusivos, eu por possuir deste o PSone, estou nessa geração com a Sony, até porque na minha opinião os exclusivos são melhores.
Por exemplo, gosta de Street Fighter ? A nova versão é apenas para Ps4 e PC.

Lista de jogos do Ps4
https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_ ... yStation_4" onclick="window.open(this.href);return false;

Lista de jogos do XOne
https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_ ... a_Xbox_One" onclick="window.open(this.href);return false;

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 15 Nov 2015 17:07

IceCold escreveu:Eu queria pra jogar online tbm. Tenho o 360 e to bem acostumado, joguei já no PS4 e achei uma merda,mto diferente kkkk

E tem outra tbm
Um amigo meu disse q tá querendo montar um PC aí me vendia o xone dele por 1200 com 3 jogos,será q valeria a pena?
Sim, está muito bom o preço.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 15 Nov 2015 21:26

ps4 normalmente eh 1080p e 30fps mais ou menos estaveis
xbone normalmente eh 900 com fps zoado
e ps4 tem SFV e bloodborne
se eu fosse de console eu iria de ps4 por esses motivos
mas honestamente tirando bloodborne n tem outro exclusivo q me atraia (SFV sairá pra pc) e n estou a fim de pagar 200 por cada jogo

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 15 Nov 2015 22:26

IceCold escreveu:Eu queria pra jogar online tbm. Tenho o 360 e to bem acostumado, joguei já no PS4 e achei uma merda,mto diferente kkkk

E tem outra tbm
Vi ontem ou sexta por 1254,00 com um jogo novo e com garantia, então não sei se 1200,00 está bom. Se forem 3 jogos lançamentos pode até ser.

Com relação aos dois, vai mais dos jogos mesmo que qualquer outra coisa. É fã de Halo, Gears of War, Forza vai de XONE. É fã de Uncharted, GOD of WAR (não saiu ainda mas acho que sai), Bloodborne etc... vai de PS4.

Pesquise os titulos exclusivos que já sairam e estão em produção e escolha qual mais lhe agrada.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 15 Nov 2015 22:29

Batman escreveu:ps4 normalmente eh 1080p e 30fps mais ou menos estaveis
xbone normalmente eh 900 com fps zoado
e ps4 tem SFV e bloodborne
se eu fosse de console eu iria de ps4 por esses motivos
mas honestamente tirando bloodborne n tem outro exclusivo q me atraia (SFV sairá pra pc) e n estou a fim de pagar 200 por cada jogo
Acabou isso de 1080p pra um e 900p pro outro, hoje em dia rodam iguais. Mesmo assim pra vc perceber uma diferença entre 1080 e 900 só com uma TV gigante e chagando bem próximo da tela, em TV´s de mais ou menos 46 polegadas é quase impossível ver diferença. Mas como eu disse não existe mais isso não, foi só no começo.

Outra coisa, vários jogos a 60 fps e outros a 30 em ambos os consoles.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 15 Nov 2015 23:25

Lenilson escreveu: Acabou isso de 1080p pra um e 900p pro outro, hoje em dia rodam iguais. Mesmo assim pra vc perceber uma diferença entre 1080 e 900 só com uma TV gigante e chagando bem próximo da tela, em TV´s de mais ou menos 46 polegadas é quase impossível ver diferença. Mas como eu disse não existe mais isso não, foi só no começo.

Outra coisa, vários jogos a 60 fps e outros a 30 em ambos os consoles.
Acabou?
NFS2015 900 e 1080
BlackOps 3 900 e 1080
MGSV 900 e 1080
The Witcher 3 900 e 1080
e ainda tem o battlefront q veio 900 e 720 hudhua
nem vou discutir distancia e polegadas, eh soh o forista q quiser conferir jogar um multiplat em cada um pra ver
e não é só resolução maior, normalmente tem muitos outros efeitos a mais

nem falei de 60x30
foi no "30"x"30" mesmo

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 16 Nov 2015 00:00

A parte mais importante é dos exclusivos mesmo. PS4 tem essas frescuras de rodar a 1080p e slá quantos fps e páh, mas eu sinceramente nem noto.

Agora em questão de exclusivos, bom, aí vou fácil pro lado da Sony.

Uncharted 4, Until Dawn, Bloodborne, The Order 1886 (não valia o preço de lançamento por ser um jogo curto e não ter online, mas agora vale, a história do game é massa.), God Of War, InfamouS, Gran Turismo...
E como você não tinha PS3, provavelmente nunca deve ter jogado obras primas como The Last Of Us e Heavy Rain. Com a remasterização, você tem a oportunidade de jogar esses games magníficos com gráficos ainda melhores. TLOU já tem no mercado por um preço bem dahora e HR já foi confirmado que sai a remasterização.

Não sei bem como está no mercado, mas acho que o XONE tá mais barato que o PS4 né? Não sei te dizer se a diferença é muito grande, mas acho que não deve ser não...

Bom, justamente pelos exclusivos eu me identifiquei mais com o PS4. Porém o Xbox One tá com uns promissores também.

Procura uma lista com os melhores exclusivos de cada console, vê alguns gameplay's e análises dos já lançados e trailer's dos futuros lançamentos e decide com qual tu mais se identificou.

Abs brother.

Kendrick
Contato:

Mensagem por Kendrick » 16 Nov 2015 07:46

Eu iria de Xone só por já estar acostumado com o controle e com as funcionalidades (menu, Xbox Live, etc) e por ser mais barato que o ps4. Tenho um x360 que hoje ta esquecido, agora só ligo pra assistir Netflix, mas eu sempre gostei dele. Tava com planos de comprar um Xone agora final do ano mas, como consegui dar um up no meu PC, consigo rodar todos os jogos que gosto nele sem mais a necessidade de um console (por hora).
Mas, futuramente quando eu precisar de um console, só penso em comprar ps4 se estiver no mesmo preço do Xone, enquanto o Xone estiver mais barato, vou nele.

Responder