Vi a bunda de uma mina hoje... kkkkkkk

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lancaster
Contato:

Vi a bunda de uma mina hoje... kkkkkkk

Mensagem por Lancaster » 11 Nov 2015 23:30

Porra, eu tinha que contar... =P~ =P~ =P~

Bom, fui resolver uns pepinos e passei na loja de um amigo para dar um salve a ele... como ele é um cara zueiro, saímos para a calçada para não espantar seus fregueses e ficamos proseando... vejo uma garota com uns 25 anos carregando um carrinho de bebê e sua mãe, acho eu, logo atrás com o bebê no colo... a garota deixou o carro bem em frente à loja do meu amigo, digamos um pouco mais adiante, de forma que de onde estávamos podíamos ver perfeitamente a lateral do lado do motorista e um pouco da traseira do carro... a rua é mão única e os carros estacionam do lado esquerdo da rua.

Pois bem, a garota estava com uma saia-short ou sei lá como fala, daquelas bem levinhas, que parece uma mini saia, mas tem um fundilho pequeno entre as pernas... ela abriu a porta de trás do carro, e foi ajeitar o carrinho na parte onde fica as pernas do passageiro traseiro e empinava a bunda toda para o nosso lado, e ajeitava o carrinho, e empurrava, e agachava... ficou mais de um minuto ajeitando as coisas no carro, acho que a dificuldade é que tinha a cadeira do bebê no banco... e nós só observando seus movimentos... kkkkkkkkkkk.

Paramos até de conversar para ficar observando, fazendo alguns comentários mas sem tirar os olhos da moça... caramba, galera, vimos a bunda dela inteiramente, o fundilho daquela saia é apenas um fiozinho bem na parte de baixo da saia, e o mais estranho que não vimos sinal de calcinha, a não ser que fosse apenas um fio cor da pele... se fosse uma baranga eu nem olharia, mas a mina era gatinha, loira com seus 1,65, belo corpo e pernas bem torneadas... no sul sabem como é a mulherada, né? :lol:

Pois é, foi só para relatar que tive a visão do paraíso hoje... :lol:

Ittocs
Contato:

Re: Vi a bunda de uma mina hoje... kkkkkkk

Mensagem por Ittocs » 11 Nov 2015 23:36

Vc tem q idade? Se falar mais de 12 eu não acredito
:giveup:
A Man Got to Have a Code

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 11 Nov 2015 23:40

Ittocs escreveu:Vc tem q idade? Se falar mais de 12 eu não acredito
12... mais 31... :lol:
Cara, mas a cena foi tão inacreditável que tive que contar... na real, parecíamos dois adolescentes curtindo a visão mesmo... meu amigo tem 40... kkkkkkkkk.

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 12 Nov 2015 00:07

Po, bacana.

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 12 Nov 2015 00:09

Galera tá zoando, mas eu nunca vi isso na rua nos meus 31 anos.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 12 Nov 2015 00:16

Ittocs escreveu:Vc tem q idade? Se falar mais de 12 eu não acredito

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 12 Nov 2015 00:20

Tem que ter ibagens!

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 12 Nov 2015 00:23

Só trabalho com ibagens.

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 12 Nov 2015 00:26

Imagem
TEAM Sagraódio

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 12 Nov 2015 00:47

Lancaster escreveu:Porra, eu tinha que contar... =P~ =P~ =P~

Bom, fui resolver uns pepinos e passei na loja de um amigo para dar um salve a ele... como ele é um cara zueiro, saímos para a calçada para não espantar seus fregueses e ficamos proseando... vejo uma garota com uns 25 anos carregando um carrinho de bebê e sua mãe, acho eu, logo atrás com o bebê no colo... a garota deixou o carro bem em frente à loja do meu amigo, digamos um pouco mais adiante, de forma que de onde estávamos podíamos ver perfeitamente a lateral do lado do motorista e um pouco da traseira do carro... a rua é mão única e os carros estacionam do lado esquerdo da rua.

Pois bem, a garota estava com uma saia-short ou sei lá como fala, daquelas bem levinhas, que parece uma mini saia, mas tem um fundilho pequeno entre as pernas... ela abriu a porta de trás do carro, e foi ajeitar o carrinho na parte onde fica as pernas do passageiro traseiro e empinava a bunda toda para o nosso lado, e ajeitava o carrinho, e empurrava, e agachava... ficou mais de um minuto ajeitando as coisas no carro, acho que a dificuldade é que tinha a cadeira do bebê no banco... e nós só observando seus movimentos... kkkkkkkkkkk.

Paramos até de conversar para ficar observando, fazendo alguns comentários mas sem tirar os olhos da moça... caramba, galera, vimos a bunda dela inteiramente, o fundilho daquela saia é apenas um fiozinho bem na parte de baixo da saia, e o mais estranho que não vimos sinal de calcinha, a não ser que fosse apenas um fio cor da pele... se fosse uma baranga eu nem olharia, mas a mina era gatinha, loira com seus 1,65, belo corpo e pernas bem torneadas... no sul sabem como é a mulherada, né? :lol:

Pois é, foi só para relatar que tive a visão do paraíso hoje... :lol:
parei de ler aqui.... :o
Editado pela última vez por Leo Ipanema em 12 Nov 2015 13:37, em um total de 1 vez.

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 12 Nov 2015 01:09

Qui-Gon Jinn escreveu:Imagem
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 12 Nov 2015 01:19

pelo titulo esse cu já bateu em muito testículo

Pegaleve
Contato:

Mensagem por Pegaleve » 12 Nov 2015 04:44

Primeira vez que ve bunda de mulher aos 43 anos ?

Se tivesse visto 30 anos antes poderia ter se salvado ...
Jiu Jitsu na veia

rockit

Mensagem por rockit » 12 Nov 2015 06:57

cuidado meu amigo.. vc será massacrado no forum... estuprador, crianca, machista, oprimista, classe media burguesa

boa sorte!!!
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

andretatame
Contato:

Mensagem por andretatame » 12 Nov 2015 06:58

Bruges escreveu:Mais uns 27 anos e você perde a virgindade.
kkkkkkkkkkkkkkkk

Responder