Bom, fui resolver uns pepinos e passei na loja de um amigo para dar um salve a ele... como ele é um cara zueiro, saímos para a calçada para não espantar seus fregueses e ficamos proseando... vejo uma garota com uns 25 anos carregando um carrinho de bebê e sua mãe, acho eu, logo atrás com o bebê no colo... a garota deixou o carro bem em frente à loja do meu amigo, digamos um pouco mais adiante, de forma que de onde estávamos podíamos ver perfeitamente a lateral do lado do motorista e um pouco da traseira do carro... a rua é mão única e os carros estacionam do lado esquerdo da rua.
Pois bem, a garota estava com uma saia-short ou sei lá como fala, daquelas bem levinhas, que parece uma mini saia, mas tem um fundilho pequeno entre as pernas... ela abriu a porta de trás do carro, e foi ajeitar o carrinho na parte onde fica as pernas do passageiro traseiro e empinava a bunda toda para o nosso lado, e ajeitava o carrinho, e empurrava, e agachava... ficou mais de um minuto ajeitando as coisas no carro, acho que a dificuldade é que tinha a cadeira do bebê no banco... e nós só observando seus movimentos... kkkkkkkkkkk.
Paramos até de conversar para ficar observando, fazendo alguns comentários mas sem tirar os olhos da moça... caramba, galera, vimos a bunda dela inteiramente, o fundilho daquela saia é apenas um fiozinho bem na parte de baixo da saia, e o mais estranho que não vimos sinal de calcinha, a não ser que fosse apenas um fio cor da pele... se fosse uma baranga eu nem olharia, mas a mina era gatinha, loira com seus 1,65, belo corpo e pernas bem torneadas... no sul sabem como é a mulherada, né?

Pois é, foi só para relatar que tive a visão do paraíso hoje...