Alguém aqui usa Windows Phone?
- Vinicius SC
- Contato:
Alguém aqui usa Windows Phone?
Salve galera, to me preparando para pegar um smartphone novo. To namorando o Lumia 830 à algum tempo, mas sempre fico com receio de ser WP.
Alguém aqui usa?
A loja de aplicativos é ao menos razoável?
A maior reclamação que sempre ouvi sobre o sistema é justamente a falta de apps.
Alguém aqui usa?
A loja de aplicativos é ao menos razoável?
A maior reclamação que sempre ouvi sobre o sistema é justamente a falta de apps.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Alguém aqui usa Windows Phone?
Windows Phone é um sistema operacional redondo, raramente da pau, nem parece Microsoft.
Tenho aparelhos dos 3 sistema principais, mas acabei usando mais o windows phone por ter sido o primeiro e estar com minhas tranqueiras.
A loja dele infelizmente é fraca, Apple Store, Google Play tem muito mais Apps e não tem nada de Apps Google(youtube e outros).
Dizem as lendas que rodará apps Android nesse Win10 que vai sair agora, só esperar para ver.
Tenho aparelhos dos 3 sistema principais, mas acabei usando mais o windows phone por ter sido o primeiro e estar com minhas tranqueiras.
A loja dele infelizmente é fraca, Apple Store, Google Play tem muito mais Apps e não tem nada de Apps Google(youtube e outros).
Dizem as lendas que rodará apps Android nesse Win10 que vai sair agora, só esperar para ver.
Tapirus terrestris
Eu tive um Lumia 720 e me serviu muito bem, a câmera era muito boa e nunca senti falta de aplicativos: facebook, twitter, instagram, todos esses básicos tem lá sim, mas eu não sou de baixar muita coisa também então não sei se posso servir de parâmetro. Quanto ao sistema em si, achei superior ao Android e inferior ao IOS.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Eu tenho um 930. Aparelhaço, e câmera foda.
Mas ultimamente tem me incomodado bastante a falta de aplicativo. Google boicota, então para quase tudo tem que usar um app alternativo (que funcionam muito bem, é verdade). E por exemplo, fui fazer cadastro no Nucard, não tem pra WP. GuiaBolso, não tem WP e por aí vai.
Vou esperar pelo W10 que deve sair agora, e fazer uma nova avaliação, mas provavelmente não pegaria outro.
Mas ele não dá lag, e não trava. Ótimo aparelho e SO redondo, mas simples. E até que gosto desse esquema dos Live Tiles.
Mas ultimamente tem me incomodado bastante a falta de aplicativo. Google boicota, então para quase tudo tem que usar um app alternativo (que funcionam muito bem, é verdade). E por exemplo, fui fazer cadastro no Nucard, não tem pra WP. GuiaBolso, não tem WP e por aí vai.
Vou esperar pelo W10 que deve sair agora, e fazer uma nova avaliação, mas provavelmente não pegaria outro.
Mas ele não dá lag, e não trava. Ótimo aparelho e SO redondo, mas simples. E até que gosto desse esquema dos Live Tiles.
“Go then, there are other worlds than these.”
- RicardoBJJ
- Contato:
eu tenho um lumia 630 e tem algumas coisas que me irritam muito... coisas simples, como localizar um arquivo, uma música, uma pasta, é uma merda. Já testei vários app de gerenciamento de arquivos, é um mais zuado que o outro. Faltam apps básicos e alguns têm mas não funcionam bem. Tenho conta no Banco do Brasil e na Caixa. O app do BB é muito bom, já o da caixa é uma bosta.
O desempenho no geral é bom, trava pouco, tem office, as câmeras geralmente são tops (a do meu é fraca, mas é que é um modelo de entrada).
Eu paguei muito barato nele na black friday do ano passado, uns 315 conto. Vou ficar com ele até pifar ou ser furtado.
O desempenho no geral é bom, trava pouco, tem office, as câmeras geralmente são tops (a do meu é fraca, mas é que é um modelo de entrada).
Eu paguei muito barato nele na black friday do ano passado, uns 315 conto. Vou ficar com ele até pifar ou ser furtado.

Essa porra de localizar arquivos as vezes me tira do sério tbm. Eu tenho um 820 a dois anos e de uns tempos pra cá ele tem dado uns problemas. Nessa Black Friday eu vou procurar um 830 ou 930 pra trocar pq já to acostumado com o SO e tbm pq eu achei o Android muito complicado( tudo bem que era uma versão antiga num Moto E).
-
- Contato:
Eu uso, e como só uso mais pra facebook e whatsapp pra mim ta ótimo... Que apps vc costuma usar?
Eu uso e gosto muito, se não for viciado em aplicativos, pode ir sem medo. Whatsapp, Face, instagram, youtube tweeter, etc... tem senão o original tem uma versão, do youtube eu uso o tube cast, é a mesma coisa, por exemplo. SO liso, muito bom. Não necessita de tanta RAM como nos androids, enfim sistema muito bom e leve, peca um pouco pela falta de aplicativos.
A tendencia e melhorar muito com o Windows 10 que deve chegar em fevereiro, esses aparelhos que estão sendo vendidos praticamente todos terão atualização.
A tendencia e melhorar muito com o Windows 10 que deve chegar em fevereiro, esses aparelhos que estão sendo vendidos praticamente todos terão atualização.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Pode dar uma olhada na store também e verificar se tem os aplicativos que vc usa. Se não tiver veja se tem uma opção pra ele. Por exemplo, o 6tag funciona melhor que o instagram (oficial) no windows phone.
https://www.microsoft.com/pt-br/store/a ... dows-phone" onclick="window.open(this.href);return false;
https://www.microsoft.com/pt-br/store/a ... dows-phone" onclick="window.open(this.href);return false;
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

- Marcelo BJJ
- Contato:
Tenho um 930, é um ótimo celular mas tem algumas coisas que me irritam, alguns vídeos na internet não são compatíveis, combat play não funciona, alguns aplicativos simples não existem, mas em geral eu vejo mais vantagens do que desvantagens.
Bahhh, eu curto muito o meu 925, acho um sistema muito fácil e intuitivo de usar e como todos falaram raramente da pau
Aplicativos é mais ou menos, mas eu não sou do tipo q tem aplicativo para qualquer coisa também então....
Mas vai q vale a pena !!
Aplicativos é mais ou menos, mas eu não sou do tipo q tem aplicativo para qualquer coisa também então....
Mas vai q vale a pena !!

eu tenho um 535. eu gosto do wp. mas onde trabalho aqui tá desenvolvendo app e, adivinha?, o wp vai ficar de fora.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Melhor começar a mandar curriculo.ruud escreveu:eu tenho um 535. eu gosto do wp. mas onde trabalho aqui tá desenvolvendo app e, adivinha?, o wp vai ficar de fora.
Tapirus terrestris
minha esposa tinha um, alguns aplicativos que uso no android não tem nele e também não gosto do visual do W8, as tarefas são menos intuitivas.
N curto. Ja tive um e n aguentei usar. Achei a operabilidade ruim, pouquíssimo intuitito...E sobre os apps n curto com restrições de adaptabilidade.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS